Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 5 épocas (2022-), 121 jogos (8524 minutos), 7 golos
Em 2026/2027: 9 jogos (716 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

The_Riggs

"é só um dos poucos que ainda se aproveitam"

mas aproveita-se para quê ? Só se for para o seguro pagar o ordenado quando está lesionado e poupar algum ao clube.

JoséTorres

Sinceramente acho a melhor opção.

O Dedic é melhor e o Banjaqui tem de ser alternativa clara. Nem me admira se no decorrer da época ganhar o lugar.

E mais o histórico de lesões do Bah, a sair algum, terá de ser ele.

ff77

Citação de: JoséTorres em 30 de Julho de 2026, 09:53Sinceramente acho a melhor opção.

O Dedic é melhor e o Banjaqui tem de ser alternativa clara. Nem me admira se no decorrer da época ganhar o lugar.

E mais o histórico de lesões do Bah, a sair algum, terá de ser ele.
Totalmente de acordo e acresce ainda a idade de Bah vs de Dedic.

Der Kaiser

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2026, 04:54Bah colocado na montra europeia: futuro do dinamarquês não passa pelo Benfica

Saída não obriga a ida ao mercado; águias estão convictas de que têm 'reforços' à altura no plantel

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bah-colocado-na-montra-europeia-futuro-do-dinamarques-nao-passa-pelo-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Se meterem esse dinheiro num lateral esquerdo para rodar com o Neto ok, o Dahl é muito curto.

ricardoslb1988

O Dedic é melhor que o Bah em quê mesmo?

Mr.Costa

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Julho de 2026, 11:00O Dedic é melhor que o Bah em quê mesmo?

Cromo ainda +- novo

zefo

Citação de: Der Kaiser em 30 de Julho de 2026, 10:38
Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Julho de 2026, 04:54Bah colocado na montra europeia: futuro do dinamarquês não passa pelo Benfica

Saída não obriga a ida ao mercado; águias estão convictas de que têm 'reforços' à altura no plantel

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/bah-colocado-na-montra-europeia-futuro-do-dinamarques-nao-passa-pelo-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Se meterem esse dinheiro num lateral esquerdo para rodar com o Neto ok, o Dahl é muito curto.
Ou então apostar no Obrador... O Jurassek é desta.

zefo

Citação de: ricardoslb1988 em 30 de Julho de 2026, 11:00O Dedic é melhor que o Bah em quê mesmo?
Nada. O Bah era para ficar se não fosse o físico.

RicNasSLB

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 09:19"é só um dos poucos que ainda se aproveitam"

mas aproveita-se para quê ? Só se for para o seguro pagar o ordenado quando está lesionado e poupar algum ao clube.
Estás a falar do Tomás Araujo?

Marrokinoum

Entre Bah e Dedic, eu vendia um.

A aposta em Benjaqui tem que ser real

The_Riggs

Citação de: RicNasSLB em 30 de Julho de 2026, 11:50
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 09:19"é só um dos poucos que ainda se aproveitam"

Estamos no tópico do Bah ... achas que estou a falar de quem ?

RicNasSLB

Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 12:00

Faz sentido. Fiquei um pouco confuso porque descreveste o Tomás. Acontece.

slbenfica_croft

Um de entre os 3 terá que sair.

Mas será um erro algum deles sair agora. Esperar mais um pouco se possível

Spinola39

O bah "bahi" embora? O eterno lesionado? Oh :(

The_Riggs

Citação de: RicNasSLB em 30 de Julho de 2026, 14:19
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2026, 12:00

Faz sentido. Fiquei um pouco confuso porque descreveste o Tomás. Acontece.

Ya, ficaste confuso mesmo. Acontece. Ou então são mesmo limitações severas. Também acontece.

Tomás Araújo

Bah