Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

parreira 96

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 12:45
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 11:48
Citação de: Sr. Carlos em 10 de Maio de 2022, 11:38
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 10:44
Citação de: Sr. Carlos em 10 de Maio de 2022, 09:47
Citação de: bruno_slb_ em 10 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!
Fds o campeonato ainda nem acabou e já queria ter um plantel pronto para o ano? 😂

Sim queria. Porque queres que o campeonato acabe, quando para nós já terminou à muito. Já se podia e devia estar a preparar a próxima época e não deixar para 31 de Agosto à procura de bons negócios.
Querias o plantel fechado no inicio de maio e eu queria ser Campeão em fevereiro. Ganha juízo e noção da realidade

Peço desculpa Rui Pedro Braz.

...pede desculpa por teres interrompido o cafézinho e a leitura jornalistica
Pede mesmo pela falta de noção que tem. Qual é a equipa que tem um plantel fechado em maio?
Tomara que a direção acerte nas contratações e no plantel que vai escolher, até ao fim do mercado...

Nenhum diria eu... Mas ha uma diferenca entre clubes q precisam de 2/3 jogadores e têm alvos bem definidos... E outros como nós que precisam de 15 e n sabem por onde comecar
Eu também gostava de ter já jogadores confirmados, tanto entradas como vendas. Mas precisamos de um plantel competitivo, usando jogadores de fora e prata da casa, juntando à limpeza que tem de ser feita. Acho que o inteligente era o Roger chegar e estar muito mais envolvido nesse processo, ou seja, em maio consegues isto? Ainda mais contando que precisamos do dinheiro da Champions e nem garantidos estamos lá. Vocês bem podem vir com essa conversa dos Ruis à vontade, acho que pela minha foto, percebem bem que não sou muito a favor do regime.

Qdo os jogadores interessantes assinarem por outras equipas tambem ja nao vale a pena... Mal por mal vamos la com o que tivemos esta epoca
Desde que se lute por jogadores interessantes e não por comissões, já estamos um passo à frente.

MMeira

Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 12:48
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 12:45
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 12:26
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 12:23
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 11:48
Citação de: Sr. Carlos em 10 de Maio de 2022, 11:38
Citação de: parreira 96 em 10 de Maio de 2022, 10:44
Citação de: Sr. Carlos em 10 de Maio de 2022, 09:47
Citação de: bruno_slb_ em 10 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!
Fds o campeonato ainda nem acabou e já queria ter um plantel pronto para o ano? 😂

Sim queria. Porque queres que o campeonato acabe, quando para nós já terminou à muito. Já se podia e devia estar a preparar a próxima época e não deixar para 31 de Agosto à procura de bons negócios.
Querias o plantel fechado no inicio de maio e eu queria ser Campeão em fevereiro. Ganha juízo e noção da realidade

Peço desculpa Rui Pedro Braz.

...pede desculpa por teres interrompido o cafézinho e a leitura jornalistica
Pede mesmo pela falta de noção que tem. Qual é a equipa que tem um plantel fechado em maio?
Tomara que a direção acerte nas contratações e no plantel que vai escolher, até ao fim do mercado...

Nenhum diria eu... Mas ha uma diferenca entre clubes q precisam de 2/3 jogadores e têm alvos bem definidos... E outros como nós que precisam de 15 e n sabem por onde comecar
Eu também gostava de ter já jogadores confirmados, tanto entradas como vendas. Mas precisamos de um plantel competitivo, usando jogadores de fora e prata da casa, juntando à limpeza que tem de ser feita. Acho que o inteligente era o Roger chegar e estar muito mais envolvido nesse processo, ou seja, em maio consegues isto? Ainda mais contando que precisamos do dinheiro da Champions e nem garantidos estamos lá. Vocês bem podem vir com essa conversa dos Ruis à vontade, acho que pela minha foto, percebem bem que não sou muito a favor do regime.

Qdo os jogadores interessantes assinarem por outras equipas tambem ja nao vale a pena... Mal por mal vamos la com o que tivemos esta epoca
Desde que se lute por jogadores interessantes e não por comissões, já estamos um passo à frente.


Ja estas a pedir mt


tnlemos

Caso se confirme o interesse neste jogador, que desconheço, está mais ou menos explicada a transferência do Musa, que pertence ao Slavia, com base no que diz o zero zero...

Yuri_SLB

Citação de: tnlemos em 10 de Maio de 2022, 12:56
Caso se confirme o interesse neste jogador, que desconheço, está mais ou menos explicada a transferência do Musa, que pertence ao Slavia, com base no que diz o zero zero...
Está!?Qual é a explicação?

jonas.thern

Citação de: Yuri_SLB em 10 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: tnlemos em 10 de Maio de 2022, 12:56
Caso se confirme o interesse neste jogador, que desconheço, está mais ou menos explicada a transferência do Musa, que pertence ao Slavia, com base no que diz o zero zero...
Está!?Qual é a explicação?
Só se for algo do gênero 2 em 1 para baixar o preço final.

Trankas1904

Não conheço, mas pelos vídeos parece máquina.
Pelos valores que se fala vai ser o lateral mais caro de sempre

Pasárgada

Citação de: Smballs em 09 de Maio de 2022, 20:11
Num café perto de si ...

Benfiquista 1 - então amigo... Entusiasmado com a nova época??
Benfiquista 2 - vamos ver, melhor que esta vai ser de certeza !!
B1 - pelo menos um reforço já temos. O musa do Boavista.
B2 - Bah....
B1 - olha esse tb vem... Como é que sabias???

  ::) ::) ::) ::) ::)
Epaaaah genial! La se foi a salada de alface toda para o chão! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Trankas1904 em 10 de Maio de 2022, 13:02
Não conheço, mas pelos vídeos parece máquina.
Pelos valores que se fala vai ser o lateral mais caro de sempre

O que também não é difícil. O nosso maior investimento para as laterais foi de quanto?


Vitor21

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: Trankas1904 em 10 de Maio de 2022, 13:02
Não conheço, mas pelos vídeos parece máquina.
Pelos valores que se fala vai ser o lateral mais caro de sempre

O que também não é difícil. O nosso maior investimento para as laterais foi de quanto?

Deve ter sido o empréstimo do siqueira

Dmitry91

Compramos o Pack Slavia Praga. Com sorte sai nos um prata raro.

MMeira

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Maio de 2022, 13:16
Citação de: Trankas1904 em 10 de Maio de 2022, 13:02
Não conheço, mas pelos vídeos parece máquina.
Pelos valores que se fala vai ser o lateral mais caro de sempre

O que também não é difícil. O nosso maior investimento para as laterais foi de quanto?



300 escudos pra pagar o taxi do Aeroporto ao antigo estado da luz

Caixadeoculos

Citação de: Trankas1904 em 10 de Maio de 2022, 13:02
Não conheço, mas pelos vídeos parece máquina.
Pelos valores que se fala vai ser o lateral mais caro de sempre

Nos vídeos são todos máquinas....

O pior depois é ao vivo...

Nota* não faço ideia da qualidade deste rapaz (com ou sem vídeo)

BrunoP

Citação de: Vitor Alves em 10 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: BrunoP em 10 de Maio de 2022, 11:17
Faz falta e é máquina.

Bah e Gilberto para a direita e fica fechada a posição.

Que venha, e que venham depois dois laterais esquerdos, um 8 e um extremo.

E centrais?
Também.

bruno_slb_

Citação de: Dmitry91 em 10 de Maio de 2022, 13:23
Compramos o Pack Slavia Praga. Com sorte sai nos um prata raro.
Compramos ao Boavista ou vamos comprar! O Boavista tem cláusula de compra obrigatória do Musa salvo erro.