Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dogs Corleone

O que acham dele? Malta das apostas, pronunciem-se.

kingvata

Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!

MMeira

#257
Bah e Neres/Trincão na esquerda? Onde se assina?

É fechar e tratar da esquerda

AlexanderMostovoi

Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 04:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Maio de 2022, 23:57
Ja que se anda pela Rep. Checa, ir aos rivais do Slavia e trazer o Hlozek, 19 aninhos!!! Tanto joga descaido nas alas como no centro do terreno (atras do PL). O miudo e muito bom!

N digas isso... Ate parece que segues a liga checa...  :smokin:

Não sigo, mas vi o miúdo jogar duas vezes pela selecção de sub 20 deles e ficou na retina. Acabou por ficar debaixo de olho e sempre que posso/consigo vejo um ou outro resumo do Sparta. Estou surpreendido porque ainda não deu o salto, especialmente depois da época passada.

MMeira

Citação de: AlexanderMostovoi em 10 de Maio de 2022, 09:37
Citação de: MMeira em 10 de Maio de 2022, 04:31
Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Maio de 2022, 23:57
Ja que se anda pela Rep. Checa, ir aos rivais do Slavia e trazer o Hlozek, 19 aninhos!!! Tanto joga descaido nas alas como no centro do terreno (atras do PL). O miudo e muito bom!

N digas isso... Ate parece que segues a liga checa...  :smokin:

Não sigo, mas vi o miúdo jogar duas vezes pela selecção de sub 20 deles e ficou na retina. Acabou por ficar debaixo de olho e sempre que posso/consigo vejo um ou outro resumo do Sparta. Estou surpreendido porque ainda não deu o salto, especialmente depois da época passada.

Isto aqui no SB n conta... Tens q observar 100 jogos no minimo. E o stream tem que ser em 4K senao n conta

Ramdown


bruno_slb_

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!
Fds o campeonato ainda nem acabou e já queria ter um plantel pronto para o ano? 😂

Sr. Carlos

Citação de: bruno_slb_ em 10 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!
Fds o campeonato ainda nem acabou e já queria ter um plantel pronto para o ano? 😂

Sim queria. Porque queres que o campeonato acabe, quando para nós já terminou à muito. Já se podia e devia estar a preparar a próxima época e não deixar para 31 de Agosto à procura de bons negócios.

OnlineJoker

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!

Deixa-me só corrigir a tua última frase: "é uma delícia esta gestão do meu clube por parte da comunicação social. Sim, porque por parte da direção não sei ao certo o que estão a fazer, simplesmente "como" o que os jornais me dão ."

Silveralho

Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!

Falta o Vinícius.

Trezeguet

Citação de: Silveralho em 10 de Maio de 2022, 10:00
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!

Falta o Vinícius.
falta? é que o empréstimo é de 2 épocas

luvas-pretas

Espera, mas o treinador novo chegou cá e percebeu logo que precisavamos de defesa direito? Fds, mas o gaijo tem estudos?

Silverwolf

Citação de: Sr. Carlos em 10 de Maio de 2022, 09:47
Citação de: bruno_slb_ em 10 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: kingvata em 10 de Maio de 2022, 09:30
Até agora, já estamos a meio de Maio, um plantel de merda e nem compras nem vendas

O único que parece estar fechado chama-se Musa, um PL quando já temos 6 no plantel

Seferovic, Darwin, Chuck, Ramos, H. Araujo e Pinho

É uma delícia esta gestão do meu clube!
Fds o campeonato ainda nem acabou e já queria ter um plantel pronto para o ano? 😂

Sim queria. Porque queres que o campeonato acabe, quando para nós já terminou à muito. Já se podia e devia estar a preparar a próxima época e não deixar para 31 de Agosto à procura de bons negócios.

mm que tenha terminado para nós, não terminou para os demais clubes onde vais buscar jogadores... n podemos so ver um lado da equação

MonstroDasCuecasRotas

Fake news. Fechar. A não ser que estejam a insinuar que o RS conheça jogadores do Slavia de Praga.

JonasPistolas1993

Pessoal que conhece os 2, entre este ou o Kristensen (Salzburgo) qual escolhiam?