Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MMeira

Citação de: MTrigueiros em 15 de Maio de 2022, 20:38
Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2022, 20:36
Se n conseguimos contratar um gajo do Slavia Onaite fechem o clube e comecem de novo

Se o jogador priorizar o dinheiro e jogar numa das big 5, não há muito que possas fazer.

Recentemente o Agnelli disse que já existia a Superliga europeia e que se chamava Premier League. É a realidade.

O Agnelli ainda n faleceu? Julgava q sim... O.homem ficava tao bem com uma.pedra mármore em cima... Mas adiante

Estamos a falar de um gajo que é 3o DD da selecao e joga num.clube secundario.

É chegar la, dar lhe um.bom.contrato e pagar o justo ao clube!

N é à boa.maneira SLV2003 andar a oferecer aos 300€ em 150 prestacoes pq é defesa!!!!!

klik

#691
Se vier pelos 6M€.. parece-me um bom achado.
Além do mais finalmente um Lateral... com mudança de velocidade acima da media... seja para o explorar a recuperar posição, como para explorar o corredor ofensivo... coisa que não temos a direita ou a esquerda.. sei la.. desde sempre!!! Mesmo o próprio nelsinho não tinha este tipo de mudança de velocidade e potencia.

Por 10M€ já me parece exagerado.. até pela liga de onde vem. Esse valor já entra na orbita de muito jogador já com muito mais provas dadas, mesmo que possa ter um salario ligeiramente superior.

SLB37

Estou me a cagar quanto vamos pagar, bons jogadores são todos bem-vindos

O Botafogo do Lumiar não paga a ninguém e ainda agora contratou um gajo por 9 milhoes

Polygraph

Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: Castro_SLB em 15 de Maio de 2022, 16:15
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 16:09
videos, enigmas, fontes, codigos para bets

haja pao e circo para entreter o maranhal

Vamos fazer e acontecer. Vamos ser novamente campeões do defeso, falem no fim.

E depois perdemos o campeonato para os Zaidus e Manafás.
"era competência a mais"

ninguem se pergunta como é que uma conta de twitter sabe essas coisas?

ja falou do Musa ha semanas

que queira encher o ego com a visibilidade é lá com ele, mas quem lhe passa as infos provavelmente é um bufo total, ou entao o objectivo é mesmo esse, entreter a populaça...

Como se isto fosse exclusivo do Benfica. Insiders sempre houve e sempre haverá.

No Benfica, em Portugal e em qualquer lado do Mundo.

Ou os Fabrizios Romanos e Adrians Wojnarowski só vivem à conta de direções que querem enganar a populaça?

Às vezes a vontade de criticar é tanta que torna-se absurdo...

Golo de Weldon

Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: Castro_SLB em 15 de Maio de 2022, 16:15
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 16:09
videos, enigmas, fontes, codigos para bets

haja pao e circo para entreter o maranhal

Vamos fazer e acontecer. Vamos ser novamente campeões do defeso, falem no fim.

E depois perdemos o campeonato para os Zaidus e Manafás.
"era competência a mais"

ninguem se pergunta como é que uma conta de twitter sabe essas coisas?

ja falou do Musa ha semanas

que queira encher o ego com a visibilidade é lá com ele, mas quem lhe passa as infos provavelmente é um bufo total, ou entao o objectivo é mesmo esse, entreter a populaça...

Como se isto fosse exclusivo do Benfica. Insiders sempre houve e sempre haverá.

No Benfica, em Portugal e em qualquer lado do Mundo.

Ou os Fabrizios Romanos e Adrians Wojnarowski só vivem à conta de direções que querem enganar a populaça?

Às vezes a vontade de criticar é tanta que torna-se absurdo...

Pelo que vejo do Quill, nas curtidas, interações, está longe de ser um cara que defende esta gestão.

apedro.stb

Não conheço e depois de tantos anos de falhanços para a posição, vou ser extremamente cético até ao jogo em que ele fizer um hat-trick ao Liverpool (e mesmo aí, torço o nariz se sofrermos um golo).

Pelos vídeos, é um lateral forte fisicamente, ofensivo, com bastante chegada à área, com golo. Não me parece ser um portento técnico e duvido que seja um lateral extremamente competente a defender. Mas as indicações são claramente boas, pode correr bem e é isso que desejo.

PYKKA

Será que é desta que temos substituto para o Nelson Semedo? Nem foram assim muitas épocas sem lateral direito, temos que compreender que é uma tarefa que leva o seu tempo.

Red2802

Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2022, 20:42
Citação de: MTrigueiros em 15 de Maio de 2022, 20:38
Citação de: MMeira em 15 de Maio de 2022, 20:36
Se n conseguimos contratar um gajo do Slavia Onaite fechem o clube e comecem de novo

Se o jogador priorizar o dinheiro e jogar numa das big 5, não há muito que possas fazer.

Recentemente o Agnelli disse que já existia a Superliga europeia e que se chamava Premier League. É a realidade.

O Agnelli ainda n faleceu? Julgava q sim... O.homem ficava tao bem com uma.pedra mármore em cima... Mas adiante

Estamos a falar de um gajo que é 3o DD da selecao e joga num.clube secundario.

É chegar la, dar lhe um.bom.contrato e pagar o justo ao clube!

N é à boa.maneira SLV2003 andar a oferecer aos 300€ em 150 prestacoes pq é defesa!!!!!

Andrea Agnelli é filho de Umberto Agnelli falecido em 2004 ou 2005, salvo erro.

johncleese

Citação de: SLB37 em 15 de Maio de 2022, 21:52
Estou me a cagar quanto vamos pagar, bons jogadores são todos bem-vindos

O Botafogo do Lumiar não paga a ninguém e ainda agora contratou um gajo por 9 milhoes

Isto. Caguei de alto quanto iríamos/iremos pagar. Sem lesões Bah será o melhor lateral direito do Benfica dos ultimos 30 anos


20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: SLB37 em 15 de Maio de 2022, 21:52
Estou me a cagar quanto vamos pagar, bons jogadores são todos bem-vindos

O Botafogo do Lumiar não paga a ninguém e ainda agora contratou um gajo por 9 milhoes

Isto. Caguei de alto quanto iríamos/iremos pagar. Sem lesões Bah será o melhor lateral direito do Benfica dos ultimos 30 anos
conheces?

Podes fazer uma análise rápida?

Baron_Davis

Citação de: Polygraph em 15 de Maio de 2022, 21:56
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 16:24
Citação de: humbug_1904 em 15 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: Castro_SLB em 15 de Maio de 2022, 16:15
Citação de: Baron_Davis em 15 de Maio de 2022, 16:09
videos, enigmas, fontes, codigos para bets

haja pao e circo para entreter o maranhal

Vamos fazer e acontecer. Vamos ser novamente campeões do defeso, falem no fim.

E depois perdemos o campeonato para os Zaidus e Manafás.
"era competência a mais"

ninguem se pergunta como é que uma conta de twitter sabe essas coisas?

ja falou do Musa ha semanas

que queira encher o ego com a visibilidade é lá com ele, mas quem lhe passa as infos provavelmente é um bufo total, ou entao o objectivo é mesmo esse, entreter a populaça...

Como se isto fosse exclusivo do Benfica. Insiders sempre houve e sempre haverá.

No Benfica, em Portugal e em qualquer lado do Mundo.

Ou os Fabrizios Romanos e Adrians Wojnarowski só vivem à conta de direções que querem enganar a populaça?

Às vezes a vontade de criticar é tanta que torna-se absurdo...

comparar dois profissionais com carreiras reputadas com alguem anonimo que tem uma conta no twitter?

eheheheh


uma direcçao séria deve optar pela discrição e seriedade, ver nomes de reforços escarrapachados numa conta de uma rede social é no mínimo caricato e francamente patético

MiguelRibeiro

Este e assim tao bom? Nem na selecao da Dinamarca e titular ainda. Vejo tanta gente aqui com certezas que vai ser craque.

Oxala nos resolva a falta de qualidade no lado direito da defesa desde a saida do N. Semedo.

André Sousa

Citação de: klik em 15 de Maio de 2022, 21:40
Se vier pelos 6M€.. parece-me um bom achado.
Além do mais finalmente um Lateral... com mudança de velocidade acima da media... seja para o explorar a recuperar posição, como para explorar o corredor ofensivo... coisa que não temos a direita ou a esquerda.. sei la.. desde sempre!!! Mesmo o próprio nelsinho não tinha este tipo de mudança de velocidade e potencia.

Por 10M€ já me parece exagerado.. até pela liga de onde vem. Esse valor já entra na orbita de muito jogador já com muito mais provas dadas, mesmo que possa ter um salario ligeiramente superior.

Claro que tinha.

André Sousa

Citação de: johncleese em 15 de Maio de 2022, 22:10
Isto. Caguei de alto quanto iríamos/iremos pagar. Sem lesões Bah será o melhor lateral direito do Benfica dos ultimos 30 anos

Tendo em conta o rendimento que o Miguel teve, já que chegou a ser dos melhores laterais direitos do mundo... sem falar no Nelsinho, que em termos de rendimento no Benfica também foi muito bom.

É aquela futurologia que coise.