Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedroslb18

Citação de: ruichi em 17 de Maio de 2022, 13:00
O que eu sei é que temos revelado uma incompetência em assegurar laterais de jeito patética.

Até os lagartos falidos conseguem sacar um gajo como o Porro! Como é possível?

E estes merdas não conseguem contratar um Bah? Vamos antes buscar mais Lázaros e Gilbertos?

Já estou mesmo a ver que vai ser mais do mesmo!





O Benfica não contrata um lateral direito porque não quer.

Se decidir gastar o que o sporting gastou no Porro facilmente contrata um lateral direito.

O problema é que normalmente nunca passa dos 3/4 milhões.

Quando neste mercado atual os preços por bons jogadores anda perto dos 10 milhões.

Andris


pedroso

O mais estupido é se ainda vão atrás do Navarro...

o plantel cheio de lacunas... e só se compra avançados...

CreedBratton

Acredito que acabe por vir.

Para o porto não irá, eles têm o JM e iam torrar 10M noutro DD?

pipi

Atenção também á campanha de destabilização.
Aqui de uma vez por todas a comunicação do Benfica tem de se portar como um defensor acérrimo do clube.

Já chega de mansos crl!

Bedsy

Antes de dormir , vão ver debaixo da cama se está la o papao porto?

Que pachorra...

EnzoMatic1995

É partir pra outra, venha o Fabiano do Braga pra lutar com o Gilbertão pelo lugar.

Woodwaid

Citação de: _Xebola_ em 17 de Maio de 2022, 11:16
Não tenho fontes, não tenho informações, zerinho!

Mas aposto que o jogador acabará por não vir por meio milhão que o Benfica vai negociar até à exaustão e em junho chega lá um Brighton desta vida paga esse milhão a mais e vai buscar o jogador.

Nesse altura o Benfica aceita pagar esse meio milhão a mais e já vai tarde!

Certinho!

Entao podes ficar contente, ele sempre vêm ✌

tiagor11

Isto tudo é apenas para daqui a uns dias sair notícia a dizer "Rui Pedro Braz desbloqueia negócio de Bah e o lateral viaja em breve para Lisboa, A BOLA sabe que o atual diretor desportivo das águias foi fundamental para a realização do negócio, a aposta de Rui Costa em Rui Pedro Braz parece começar a dar frutos."

Josh

Citação de: ShorBraga em 17 de Maio de 2022, 06:58
Engraçado perceber que mais uma vez foram comprar o Musa por 5 ou 6 milhões e agora não arranjam 9 ou 10 para o lateral direito. Não me vou alargar muito sobre este assunto, até porque não conheço nenhum deles. Estes dirigentes de merda que nunca demonstraram saber montar uma equipa de futebol continuam todos a mamar no Benfica.

É nesta espiral que andamos aos anos, com os resultados desportivos que se sabem.

Derreter dinheiro em jogadores que não precisamos e depois andamos a contar os trocos para as lacunas reais. É triste, nada mudou.

odistraido

Não me admirava que escapasse por causa de 1M.

fpie

#1091
Citação de: odistraido em 17 de Maio de 2022, 14:45
Não me admirava que escapasse por causa de 1M.

a administração precisa de mudar os Iphones, os actuais já têm mais de um ano

Nenad25

Acho que vai mesmo ser reforço.

Se o Braz foi negociar com o jogador é porque tudo está certo com o clube.

Espero não estar enganado.

Partouze

clube de merda mesmo, incrivel como todos os anos as cenouras deste clube são banais, e tudo se sabe. as negociatas, quem vem, quem não vem.. .incrivel. xibaria máxima, tudo a servir interesses dos jornais, empresários, tudo a mamar, pqp

superhet

Se vier, será o Verão Benfica do Slavia de Praha.

Musa + Bah