Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Castro_SLB

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 21:38
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 21:36
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 21:36
Há semanas perguntei qual foi o último jogador desviado para o Porto. Ninguém me respondeu.

Alguém sabe qual foi? Para ser sincero, não me lembro do último. Mas a ladainha não desaparece.

Depende. O Benfica esteve interessado no Wendell e acabou por ir para o Porto. Não sei conta.

Bom exemplo. Mas mesmo assim não parece ser o clássico "tinha tudo feito com o Benfica e o Porto desviou". Até acho que foi mais o contrário, o Benfica é que ainda tentou desviá-lo do Porto.

Já não me recordo bem, mas tenho ideia que se falou primeiro para o Benfica, entretanto deixou-se de falar para o Benfica e começou-se a falar para o Porto. Quando ele assina pelo Porto e que circulou que o Benfica o tinha tentado, que o Braz até lhe tinha dado uma camisola do Benfica.

Sinceramente, creio que nunca tivemos verdadeiramente interessados, e também é daqueles que não aquece nem arrefece, nada que ver com os casos de Álvaros Pereiras e James.

jjlope00

Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:42
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:39
Desculpem lá, mas onde viram essa notícia de haver outro clube Português interessado no Bah?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pode-haver-outro-clube-portugues-interessado-em-alexander-bah-a-proxima-contratacao-que-o-benfica-quer-fechar
Não consigo ler a notícia, está entre aspas, por isso supostamente estão a citar alguém, mas não consigo ver quem.
é o porco o sporting já tem o porro

AguiaFX

Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 21:38
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 21:36
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 21:36
Há semanas perguntei qual foi o último jogador desviado para o Porto. Ninguém me respondeu.

Alguém sabe qual foi? Para ser sincero, não me lembro do último. Mas a ladainha não desaparece.

Depende. O Benfica esteve interessado no Wendell e acabou por ir para o Porto. Não sei conta.

Bom exemplo. Mas mesmo assim não parece ser o clássico "tinha tudo feito com o Benfica e o Porto desviou". Até acho que foi mais o contrário, o Benfica é que ainda tentou desviá-lo do Porto.
Desviados com "tudo feito" acho que não foram muitos... Talvez o Falcao e o Cristian Rodriguez os últimos? E o Maxi, se contar

Red Dan

Duvido que exista interesse do Porto ou Sporting.

O Sporting acaba de comprar o Porro, no Porto só iria tapar o João Mário e pelo preço que se fala não me parece que tenham interesse ou disponibilidade financeira para gastar tanto num jogador que não venha para titular.

Só vejo 3 possibilidades para esta notícia:
- O Sporting acionou a compra do Porro mas vende-o já de seguida e tenta substitui-lo com o Bah
- Jogada de empresário para pressionar algum impasse que exista no negócio
- Treta da Cofina para criar conteúdo para os seus "programas da bola" que de desporto têm pouco.

Smballs

«Pode haver outro clube português interessado em Alexander Bah, a próxima contratação que o Benfica...

https://t.co/KM87FaKAXo

margaridacardoso

Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:42
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:39
Desculpem lá, mas onde viram essa notícia de haver outro clube Português interessado no Bah?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pode-haver-outro-clube-portugues-interessado-em-alexander-bah-a-proxima-contratacao-que-o-benfica-quer-fechar
Não consigo ler a notícia, está entre aspas, por isso supostamente estão a citar alguém, mas não consigo ver quem.

Estão a citar o diretor adjunto.





Ruud

Citação de: Smballs em 26 de Maio de 2022, 22:23
«Pode haver outro clube português interessado em Alexander Bah, a próxima contratação que o Benfica...

https://t.co/KM87FaKAXo

Confirmo. É o Tondela.

Ru10

Não seria a primeira vez que um rival se intromete no negócio para fazer subir o preço e causar desconforto, incerteza e impasse na negociação.

Sexta-Feira

O preço deste jogador não justifica o impasse.

Não é propriamente uma contratação cara.

Se preferem deixa-lo ir para ficar com o palhaço do Almeida depois não se queixem.

Este deveria ser prioridade máxima.

slbenfica_croft

Alguém vai fica surpreendido se for para o porto?

Honestamente.

Chelas

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Maio de 2022, 00:20
Alguém vai fica surpreendido se for para o porto?

Honestamente.

Ficarei eu, não precisam sequer. Aposto que será o próximo a ser apresentado como nosso reforço.

MMeira

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2022, 00:46
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Maio de 2022, 00:20
Alguém vai fica surpreendido se for para o porto?

Honestamente.

Ficarei eu, não precisam sequer. Aposto que será o próximo a ser apresentado como nosso reforço.

Pois nao. O Pêpê faz bem

jonas.thern

Citação de: margaridacardoso em 26 de Maio de 2022, 22:24
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:42
Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: jonas.thern em 26 de Maio de 2022, 21:39
Desculpem lá, mas onde viram essa notícia de haver outro clube Português interessado no Bah?
https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pode-haver-outro-clube-portugues-interessado-em-alexander-bah-a-proxima-contratacao-que-o-benfica-quer-fechar
Não consigo ler a notícia, está entre aspas, por isso supostamente estão a citar alguém, mas não consigo ver quem.

Estão a citar o diretor adjunto.


Obrigada. Isso dava vontade de lhes dizer "então olhem, nós vamos partir para outra, pois não estamos interessados entrar em leilões com equipas Portuguesas."

johncleese

Citação de: Chelas em 27 de Maio de 2022, 00:46
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Maio de 2022, 00:20
Alguém vai fica surpreendido se for para o porto?

Honestamente.

Ficarei eu, não precisam sequer. Aposto que será o próximo a ser apresentado como nosso reforço.

Claro que precisam. Seria o melhor LD da Liga, com potencial de valorização muito grande.

rcrdslv

#1964
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 21:36
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2022, 21:36
Há semanas perguntei qual foi o último jogador desviado para o Porto. Ninguém me respondeu.

Alguém sabe qual foi? Para ser sincero, não me lembro do último. Mas a ladainha não desaparece.

Depende. O Benfica esteve interessado no Wendell e acabou por ir para o Porto. Não sei conta.

O Wendell de facto foi um favor que o FóClu nos fez... Acho que a raiz do medo vem mais dos Falcões da vida.. o Danilo, o Alex Sandro, o Militão, o James... Era na altura em que eles tinham ignorado o departamento de scouting deles, porque usavam o nosso.