Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Weigl+10


ana_lopes2009


KunAguero16

Os fontanários do Twitter dizem todos que está feito.

Que se confirme!

Jmarques10

Acho curioso no FM 22 ter 3 de posicionamento. Talvez o olheiro se tenha enganado.

Tongraça

parece-me que sim e se sim, espero que não venha a desiludir.

MiguelAlmeida

Citação de: KunAguero16 em 30 de Maio de 2022, 21:30
Os fontanários do Twitter dizem todos que está feito.

Que se confirme!
Quem??

SLB37

Este fórum nunca me desilude

Há aqui malta que não quer o Horta porque não vem acrescentar nada, e depois pede o Yan Couto. Uma equipa que é praticamente Horta e mais 10

Phodasss

Black Panther

#2107
"7,5 milhões de euros por 90% do passe + 1 milhão em objetivos."

"chega por uma verba a rondar os 9M, assina um contrato de 4 anos com uma cláusula de rescisão de 100M"



S1Benfica

O Bah nunca me passou pela cabeça de que não estivesse fechado. Aliás temos que lhes entregar o dinheiro que o Boavista lhes deve pelo Musa, em pacote.

Vermelho Infinito


Golo de Weldon

A pessoa fica animada por instante.

Até descobrir que a tal informações que está certo é por uma @ diferente do twitter.

Parece coelhos que não param de trepar. Todo dia surge um Deus da fonte novo.

Pro caralho.

Destes todos, apenas o Quill. Com seu carnaval particular, é verdade, mas sempre assertivo.

Joao89

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">FECHADO ✅: BAH no Benfica 🦅<br><br>👉🏻 Está fechado! Alexander Bah será reforço da equipa do Sport Lisboa E Benfica. Chega por uma verba a rondar os 9M, assina um contrato de 4 anos com uma cláusula de rescisão de 100M, salário não deve passar de um milhão<br><br>Bem Vindo, Alexander 🦅 <a href="https://t.co/vyoIiR5RxO">pic.twitter.com/vyoIiR5RxO</a></p>&mdash; PLUS Benfica 🇮🇩 (@oplusnaomente) <a href="https://twitter.com/oplusnaomente/status/1531357749950439424?ref_src=twsrc%5Etfw">May 30, 2022</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script> :tocha:

Jeremy

Citação de: Golo de Weldon em 30 de Maio de 2022, 21:55
A pessoa fica animada por instante.

Até descobrir que a tal informações que está certo é por uma @ diferente do twitter.

Parece coelhos que não param de trepar. Todo dia surge um Deus da fonte novo.

Pro caralho.

Destes todos, apenas o Quill. Com seu carnaval particular, é verdade, mas sempre assertivo.
o Quill Nao tinha confirmado o Bah?

cesarslb

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2022, 22:03
Citação de: Golo de Weldon em 30 de Maio de 2022, 21:55
A pessoa fica animada por instante.

Até descobrir que a tal informações que está certo é por uma @ diferente do twitter.

Parece coelhos que não param de trepar. Todo dia surge um Deus da fonte novo.

Pro caralho.

Destes todos, apenas o Quill. Com seu carnaval particular, é verdade, mas sempre assertivo.
o Quill Nao tinha confirmado o Bah?
Disse que o Braz ia fechar o bah mas depois disso não falou mais nada