Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 86 jogos (6209 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (960 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cfSLBcg

Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Junho de 2022, 10:44
Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2022, 10:35
Citação de: krak em 02 de Junho de 2022, 08:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Junho de 2022, 18:07
Ainda ontem levei likes do Fireeagle . Espero que volte a comentar no fórum . É uma "referência" do Fórum .

Com todo o respeito...
O fireeagle pouco ou nada comentava no forum...

Vinha aqui debitar informações normalmente umas horas ou dias antes de reforços se tornarem oficiais. Compreendo que o pessoal no defeso que desespera por reforços sinta falta...

Mas o forum não é isso apenas.

O forum é malta que anda aqui a trocar pontos de vista nos mais diversos tópicos sobre Benfica e não só...

Com todo o respeito, achar que isso não era um contributo muito importante para este fórum, mostra bem o
Porque deste fórum estar cada vez pior em ver de estar melhor.

Até porque já nem se trocam pontos de vista, é se bombardeado com caça ao amarelo e users a lixar qualquer tentativa de discussão construtiva.

O fórum está tal e qual o Benfica.

No clube temos um Pizzis e Almeidas e aqui temos outros semelhantes.

Ao nível da discussão, seja de contratações seja do que for, que contributo é que dizer que o Bah assina amanhã às 15h traz?

Um jogador que vai assinar assina e pronto, não é nenhum segredo. Qual é a diferença entre um Fireeagle e um Record? Sabes 24h mais cedo? Pronto, uau, sabes que o Benfica vai contratar o Bah 24h mais cedo que o comum utilizador do Record.

Dá-se um palco e um estatuto a fontes e fontanários que eu juro que não entendo.

Por isso é que depois o fórum é só prints e links para Twitteiros.
Aliás para mim a quebra de qualidade do SB veio daí... atraiu muitos jornalistas e pessoas que nem benfiquistas são que só criam conflito sem falar dos imitadores y wannaby fontanários.

giiin

Hölderlin

Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2022, 22:37
Citação de: Mariachi em 01 de Junho de 2022, 22:36
Citação de: xeriff em 01 de Junho de 2022, 22:17
Citação de: Mariachi em 01 de Junho de 2022, 22:10
O jogador está em Portugal?

sera ?

Não sei, apenas por curiosidade.

sera ?

Sou o único que acho este vídeo é está postura do Toni patética? Está merda deu, da e vai me sempre dar vergonha alheia.

Mas la está, ser benfiquista muda tudo. O Vitor Pereira a fazer estás merdas e era tudo a malhar.

Vai treinar para lá e passado umas horas estás assim. Conheço um treinador que me vai contando histórias de malta que fez os cursos com ele e em alguns países as condições de trabalho, presidentes, jogadores e cultura futebolística no geral são surreais. Zero civilização futebolística.

O Vitor Pereira e o Toni passaram-se, o Jesus também, porque são mais explosivos. Outros saltam do barco e cagam em contratos lucrativos porque quase dão em malucos. E nem precisa de ser no Médio Oriente, vais ali à Grécia e já é outro mundo.

O Toni é um senhor, e o último homem a levar o Benfica à final da Liga dos Campeões.

ana_lopes2009

Alexander Bah muito perto do Benfica: defesa vai assinar por 5 anos
Negociações conheceram avanços nos últimos dias e contratação será oficializada em breve

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/alexander-bah-muito-perto-do-benfica-defesa-vai-assinar-por-5-anos?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Transformer

Citação de: Hölderlin em 02 de Junho de 2022, 11:34
Citação de: Camisola_20 em 02 de Junho de 2022, 10:40
Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2022, 22:37

sera ?

sera ?

Sou o único que acho este vídeo é está postura do Toni patética? Está merda deu, da e vai me sempre dar vergonha alheia.

Mas la está, ser benfiquista muda tudo. O Vitor Pereira a fazer estás merdas e era tudo a malhar.

Vai treinar para lá e passado umas horas estás assim. Conheço um treinador que me vai contando histórias de malta que fez os cursos com ele e em alguns países as condições de trabalho, presidentes, jogadores e cultura futebolística no geral são surreais. Zero civilização futebolística.

O Vitor Pereira e o Toni passaram-se, o Jesus também, porque são mais explosivos. Outros saltam do barco e cagam em contratos lucrativos porque quase dão em malucos. E nem precisa de ser no Médio Oriente, vais ali à Grécia e já é outro mundo.

O Toni é um senhor, e o último homem a levar o Benfica à final da Liga dos Campeões.
Por acaso foi o Erikson.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Black Panther

Na A Bola Tv em rodapé diz que o anuncio está iminente

Castro_SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: DeSousa em 02 de Junho de 2022, 12:12
:confused:

]
começou  a seguir os2 ontem

E a Andreia Norton Também

Que será nossa jogadora no Feminino.

Isso vale o que vale...mas também achei estranho ele seguir o Sarabia.

Ludwig van

Citação de: Castro_SLB em 02 de Junho de 2022, 12:14

]

Bem-vindo, Sarabia!
:rir: Ainda ligam a esse pateta? Não bastaram as figurinhas que foi fazendo durante a novela Cavani?!

L1968

DeSousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2022, 12:15

]
começou  a seguir os2 ontem

E a Andreia Norton Também

Que será nossa jogadora no Feminino.

Isso vale o que vale...mas também achei estranho ele seguir o Sarabia.
Era bem sacado, já que o Di Maria parece impossível.

Bedsy