Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: Mariachi em 08 de Junho de 2022, 12:56
"Benfica buying Alexander Bah and getting Mihailo Ristic for roughly €9m combined is absolutely wonderful piece of business when you consider how scarce proper fullbacks are in modern day football."


deixem-nos começar a jogar e depois vemos se é isso tudo que está aí escrito. Como diria o Stevie Wonder: "é ver para crer, amigos"


bnfc

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Junho de 2022, 23:52
Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2022, 22:56
Citação de: Losango em 07 de Junho de 2022, 22:48
Não conhecia, do que vi no YouTube não gostei nada, pareceu-me um trapalhão e tudo feito em esforço tipo Douglas... Enfim, obviamente vi mal e estou completamente enganado, assim espero...

Tens aqui 10 minutos. Sinceramente, não percebo muito bem porque dizes isso...

https://www.youtube.com/watch?v=by8alD4WxPc&ab_channel=BrazilScout

É melhor não verem este vídeo se quiserem manter a esperança

Não concordo nada. Primeiro vídeo que vejo dele e não fiquei nada preocupado, antes pelo contrário. Quando li que tinha começado como extremo, pensei que pudesse ser alguém com menor capacidade defensiva, mas neste vídeo (e um vídeo vale o que vale) até parece ser um lateral concentrado, que aborda bem os lances de 1x1, bom tempo de corte, que se posiciona bem quando a defesa se desorganiza, e que sabe usar o corpo. É forte, rápido, e com a bola nos pés não é nenhum tosco. Até tem ali alguns lances de bom recorte técnico. Sabe dominar uma bola e tem um cruzamento interessante, geralmente tenso e com intencionalidade, que é o que se pede a um lateral. Agora, não esperem que seja um lateral de rodriguinhos, à brasileira. Se queriam dribles desconcertantes, de facto, devem ter ficado desiludidos. Mas não é isso que espero de um lateral.

Um mau lateral, antes de mais nada, é um que não sabe defender. Não vi nada disso. Depois, é um que tem tijolos por pés, que também não parece ser o caso. Acima de tudo, parece um lateral equilibrado. Mas um vídeo nunca serve para grande coisa. Qualquer jogador mediano consegue ter um vídeo jeitoso de alguns minutos. Ou seja, não posso concluir que seja boa aposta por este vídeo, mas o que não posso mesmo é concluir que não presta, pois não vi nada que indicasse isso.


Il Capitano

Alexander é nome de lateral direito!

Francescoli

Pouca gente se lembra dele agora, mas vai ser um dos pilares da revolução no futebol do Benfica.

Tellmo

Bela contratação.

Veremos como será a sua adaptação. Gilberto é o concorrente perfeito para a posição.

GTtdi_SLB

É por fases isto:

1. primeiros rumores, curiosidade
2. primeiras fotos, primeiros beijos, deslumbramento
3. más linguas, parece que tinha vários pretendentes, torcer o nariz
4. oficialização do namoro, a coisa já se pôs mais séria, se calhar não era bem o que as pessoas estavam a pensar
5. casório. credo! não era mesmo nada do que as pessoas pensavam que ia ser
6. divórcio. foi tudo uma merda.


IloveSLB2014


Golo de Weldon

Este será fácil de avaliar.

Se for suplente do Gilberto é uma autentica porcaria.

Mas estou otimista.


zezima

é um grande lateral.. temos ouro aqui.. vai ser dos melhores do mundo

EnzoMatic1995

Citação de: Golo de Weldon em 25 de Junho de 2022, 18:17
Este será fácil de avaliar.

Se for suplente do Gilberto é uma autentica porcaria.

Mas estou otimista.

Gilberto tem que ser para as rotações, taças, para poupar o Bah em alguns minutos algum jogo...

Nunca vai ser por ele.

E confio que o Gilberto vai aprender coisas top com o Roger.

S1Benfica

Esta página começou há mais de 20 dias.

Não andará esquecido de mais?

Nos mais variados vídeos, tanto no pequeno almoço, no convívio, ou a treinar parece bastante tímido. Que demonstre toda uma desinibição dentro de campo, porque é aí que conta.

NSC

Citação de: EnzoMatic1995 em 25 de Junho de 2022, 20:08
Citação de: Golo de Weldon em 25 de Junho de 2022, 18:17
Este será fácil de avaliar.

Se for suplente do Gilberto é uma autentica porcaria.

Mas estou otimista.

Gilberto tem que ser para as rotações, taças, para poupar o Bah em alguns minutos algum jogo...

Nunca vai ser por ele.

E confio que o Gilberto vai aprender coisas top com o Roger.
Então o Gilberto deve aprender muito...
Vai aprender a decidir, não?

slbfan4you

Citação de: S1Benfica em 02 de Julho de 2022, 09:44
Esta página começou há mais de 20 dias.

Não andará esquecido de mais?

Nos mais variados vídeos, tanto no pequeno almoço, no convívio, ou a treinar parece bastante tímido. Que demonstre toda uma desinibição dentro de campo, porque é aí que conta.
é o grupo de merda que existe no Benfica, em vez de ajudarem na adaptação dos reforços ficam de lado sem ajuda, ja muitos se queixaram disso, muito coisa errada naquele balneário talvez em 2023 se veja a luz, quando uns 6/7 acabarem o seu reinado de merda no Benfica.

Antes os jogadores falavam na família no balneário, Lima, Gaitan, Fejsa, Salvio todos com adaptações rápidas porque o grupo recebia bem, basta ver o Weigl o tempao que demorou entre outros, enfim.