Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo


Slb8

Vocês metem piada  :2funny:

Moikano

Pareceu perdido mas tambem naquela equipa de remendados. Gostei da velocidade mas temos de ver mais.

Losango

A avaliação que fiz hoje vai ao encontro das opiniões que já expressei, parece-me bem fraquinho tecnicamente, em passe e receção ao nível do bolso do Gilberto... Para mim, claramente suplente!

fnunes

1 semana de treinos e ja vejo quem diga que vai para suplente...isto é surreal  :clap1: :clap1:

Golo de Weldon

Citação de: Losango em 03 de Julho de 2022, 21:03
A avaliação que fiz hoje vai ao encontro das opiniões que já expressei, parece-me bem fraquinho tecnicamente, em passe e receção ao nível do bolso do Gilberto... Para mim, claramente suplente!

Então estamos fodidos. Ninguém é campeão de algo com Gilbertos.Vai bastar em vários cenários, mas não a ponto disso.

Losango

Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: Losango em 03 de Julho de 2022, 21:03
A avaliação que fiz hoje vai ao encontro das opiniões que já expressei, parece-me bem fraquinho tecnicamente, em passe e receção ao nível do bolso do Gilberto... Para mim, claramente suplente!

Então estamos fodidos. Ninguém é campeão de algo com Gilbertos.Vai bastar em vários cenários, mas não a ponto disso.
Verdade, mas na minha humilde opinião, o Gilberto é igual ou melhor em tudo... Aguardemos, pode ser que esteja enganado...

humbug_1904

 :rir: Foi dos gajos que jogou menos hoje (e inserido na pior das duas equipas) e já é mau

adeptoBancada

Citação de: Losango em 03 de Julho de 2022, 21:11
Citação de: Golo de Weldon em 03 de Julho de 2022, 21:05
Citação de: Losango em 03 de Julho de 2022, 21:03
A avaliação que fiz hoje vai ao encontro das opiniões que já expressei, parece-me bem fraquinho tecnicamente, em passe e receção ao nível do bolso do Gilberto... Para mim, claramente suplente!
Então estamos fodidos. Ninguém é campeão de algo com Gilbertos.Vai bastar em vários cenários, mas não a ponto disso.
Verdade, mas na minha humilde opinião, o Gilberto é igual ou melhor em tudo... Aguardemos, pode ser que esteja enganado...
Esperemos quite não. Foi muito dinheiro.

Losango

Detesto a merda dos smiles neste fórum, um gajo emite opinião e leva logo com sorrisinhos de merda, só porque tem opinião... Gozam como se conhecessem os outros de algum lado, não respeitam opiniões... Não digo que o Bah é fraco pelo que vi hoje, digo-o pelo que vi em vários vídeos depois de o Benfica o contratar, hoje confirmou a minha opinião, espero que me desminta rapidamente... Mas quem diz que é grande jogador segue-o há MT tempo? Parece que sim e como tal respeito essas opiniões e espero que sejam as certas... Menos infantilidade por aqui era ótimo!!!

Francescoli


diplomat

Falta entrosamento, acabará por ser o titular.

rafaeagle99

No geral, gostei. Sobe bem, corta para dentro com facilidade e cruza bem. Falta lhe alguma condição física e não fiquei extremamente convencido (pelo menos através deste treino) com a parte defensiva. Estou a contar que seja o titular, veremos!

Mikaeil


lancadordedois

nao achei nada mau....e vamos ter disputa na posiçao o que so por ai é algo muito positivo.

vamos ver como desenvolve.