Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Dicaprio10

É este o tipo de contratação que o Benfica deveria fazer mais.

Neste caso ele está a mostrar ser ainda melhor do que eu pensava, o que mostrou ontem e frente ao Reading é nível de melhores laterais do mundo.

CapitaoIglo

Fazer sexo é fixe e tal, mas já imaginaram Bah/Neres naquela ala direita?

;D

Nutmeg

É assim tão difícil dar o passe ao Grimaldo, e investir 9/10M num lateral esquerdo semelhante a este?...

paulomaia1972

Creio que pode fazer também a ala esquerda com qualidade

Lellominsk

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2022, 12:04
É assim tão difícil dar o passe ao Grimaldo, e investir 9/10M num lateral esquerdo semelhante a este?...

Onde andam esses laterais?!

adeptoBancada

Citação de: Nutmeg em 16 de Julho de 2022, 12:04
É assim tão difícil dar o passe ao Grimaldo, e investir 9/10M num lateral esquerdo semelhante a este?...
Não há muitos Bah por aí.

Ludwig van

Tenho gostado muito mas ando a estranhar ser suplente.

Gosto muito do Gilberto, mas este parece de outro calibre.

Espero que o Roger Schmidt esteja a pensar nele para titular mas de qualquer das formas do lado direito da defesa estamos bem servidos de titular e suplente (há quantos anos não podemos dizer isso?).

Caixadeoculos

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Julho de 2022, 11:06
É este o tipo de contratação que o Benfica deveria fazer mais.

Neste caso ele está a mostrar ser ainda melhor do que eu pensava, o que mostrou ontem e frente ao Reading é nível de melhores laterais do mundo.

Sheeesh...

É preciso alguma calma e contexto.

É apenas a pre época, jogos de preparação, treinos.

Jogou bem (e com o Nice) também, mas é apenas isso.

Vamos ver quando começar a competição se realmente é o dd que precisamos.

DBdennisDB

Este e o Gilberto dao garantias para uma epoca INTEIRA.

Gostei IMENSO.

Diogomarquesjc70

Vim aqui ver elogios ao Bah, e fico satisfeito com mo que vi... mas o pessoal espingarda imenso no Grimaldo.

Percebo, por aquilo que se falou nele. Mas se ficar, vai dar muita qualidade ao sistema do Roger. Aliás, tem estado muito bem

Maneta

Citação de: Diogomarquesjc70 em 16 de Julho de 2022, 12:46
Vim aqui ver elogios ao Bah, e fico satisfeito com mo que vi... mas o pessoal espingarda imenso no Grimaldo.

Percebo, por aquilo que se falou nele. Mas se ficar, vai dar muita qualidade ao sistema do Roger. Aliás, tem estado muito bem
O pessoal aqui esquece-se que o problema do Grimaldo nunca foi falta de qualidade, mesmo a defender, o que lhe faltou nas ultimas épocas foi vontade.

areal

Problema resolvido na direita.

Dicaprio10

Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2022, 12:12
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Julho de 2022, 11:06
É este o tipo de contratação que o Benfica deveria fazer mais.

Neste caso ele está a mostrar ser ainda melhor do que eu pensava, o que mostrou ontem e frente ao Reading é nível de melhores laterais do mundo.

Sheeesh...

É preciso alguma calma e contexto.

É apenas a pre época, jogos de preparação, treinos.

Jogou bem (e com o Nice) também, mas é apenas isso.

Vamos ver quando começar a competição se realmente é o dd que precisamos.

Eu falei que ele mostrou nível dos melhores do mundo, mas qual é o problema, nem disse que era dos melhores do mundo já.

Não há assim tantos laterais direitos de grande qualidade, tens uns 5 bons fora isso não encontras muita qualidade.

Caixadeoculos

Citação de: Dicaprio10 em 16 de Julho de 2022, 13:01
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Julho de 2022, 12:12
Citação de: Dicaprio10 em 16 de Julho de 2022, 11:06
É este o tipo de contratação que o Benfica deveria fazer mais.

Neste caso ele está a mostrar ser ainda melhor do que eu pensava, o que mostrou ontem e frente ao Reading é nível de melhores laterais do mundo.

Sheeesh...

É preciso alguma calma e contexto.

É apenas a pre época, jogos de preparação, treinos.

Jogou bem (e com o Nice) também, mas é apenas isso.

Vamos ver quando começar a competição se realmente é o dd que precisamos.

Eu falei que ele mostrou nível dos melhores do mundo, mas qual é o problema, nem disse que era dos melhores do mundo já.

Não há assim tantos laterais direitos de grande qualidade, tens uns 5 bons fora isso não encontras muita qualidade.

Nenhum problema. Se é a tua opinião.

Apenas fiz notar que se calhar a amostragem (quantidade e contexto da amostra) é muitíssimo curta para opinião tao ambiciosa.

Kyoto

Citação de: Il trattore em 16 de Julho de 2022, 07:38
Quem diria que há gajos muito interessantes espalhados por esta Europa fora com valor para jogar no Benfica. Se procurarem bem conseguem encontrar um igual para a esquerda, não precisam de ir ao catálogo do parceiro estratégico buscar entulho inflacionado.
nem mais. ainda agora o ajax foi buscar um LE de enorme potencial por 10M.... o Benfica deve tentar ter as melhores relacoes possiveis com diversos empresarios, mas n pode ser a puta de nenhum como infelizmente tem acontecido.