Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.

Rui_Vieira

o povo q aqui falava de boca cheia do bah, vai sentir mt a falta dele.

espero q seja rapida a recuperacao!!!

MrFire

Que recupere depressa!!

Gosto muito dele

Quiga

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.
Sim, as caneleiras vao ate ao joelho...ha malta que devia dedicar se a outro desporto

GiiB_10

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.
:2funny:  :2funny:  :2funny:

BleedingHeart

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.

Concordo, nem sei como o jogador nao pensa o mesmo

JM21

Que não seja na de mais.

Che1904

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.
Sim...tá certo!!!!

Silveralho

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Setembro de 2024, 14:27Eu não permitia nunca mais, se fosse o treinador, que jogador meu actuasse com as meias à futsal, para baixo, para o estilo ou para a confiança. Tivesse o rapaz aquelas coisas que servem para proteger as pernas, até ao joelho e teria acabado o jogo na relva e sem o credo na boca.

Vou-te contar um segredo, as meias servem apenas para segurar as caneleiras, dão zero proteção, muito menos se levas com um piton de alumínio em cima.

The Eagle 10

Vi agora as imagens da chegada a Beja.

Não parece ser tão grave como parecia aparentar, tinha um penso na perna para proteger a ferida, provavelmente deve falhar o jogo no Bessa mas já deve estar disponivel daqui uma semana.

slbenfever

Que recupere o mais rapidamente possível.

20Nico Gaitan20

Para semana ja deve estar bom..se foi apenas corte no joelho...nao me parece algo de tanta gravidade para parar muito tempo.

Eu durante o jogo ate fiquei assustado porque me pareceu ser rotura dos ligamentos

Semper Fidelis

Bah foi suturado com cinco pontos no joelho e é dúvida no Benfica

Indiana Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 19:07Bah foi suturado com cinco pontos no joelho e é dúvida no Benfica

Jean-Pierre Rives, 1,78m, 85kg, figura lendária da seleção de rugby francesa. Jogou um jogo inteiro com um ombro deslocado e acabou o jogo desta forma.



O menino é pisado, leva cinco pontos e faz aquela choradeira toda. Patético ao que o futebol chegou.

Eli_Fernandes

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Setembro de 2024, 19:07Bah foi suturado com cinco pontos no joelho e é dúvida no Benfica
Não dará para jogar 2ª feira atendendo ao local da sutura. Na jornada seguinte já deverá ser opção