Nicolás Quagliata (Montevideo Wanderers) - OJOGO

Jamal

Matique21

No jornal Ojogo fala em médio ofensivo uruguaio mas faria mais sentido que fosse o Giacomo Quagliata, defesa esquerdo italiano do Heracles.

dsdsds44

Grande técnica.

Mas parece algo lento.

Nunca vi um jogo dele sequer...

Sabry10

Red_Fraction

Acho que se enganaram no jogador, deve ser o lateral esquerdo (têm o mesmo nome).  :tomates:

ScoutAnonymus

Citação de: Matique21 em 10 de Maio de 2022, 07:57
No jornal Ojogo fala em médio ofensivo uruguaio mas faria mais sentido que fosse o Giacomo Quagliata, defesa esquerdo italiano do Heracles.
Mais um médio MO, para quê? Fala-se no Goetze, temos o J Mário, o regresso do N Santos, o Rh se vier tb faz a posição...
Relativamente ao LE, já tinha postado aqui um video dele à mais de um mês...já o acompanho desde o início da epóca. Internacional italiano sub-21.

MMeira

Citação de: ScoutAnonymus em 10 de Maio de 2022, 08:56
Mais um médio MO, para quê? Fala-se no Goetze, temos o J Mário, o regresso do N Santos, o Rh se vier tb faz a posição...
Relativamente ao LE, já tinha postado aqui um video dele à mais de um mês...já o acompanho desde o início da epóca. Internacional italiano sub-21.

Apagar

L1968

MMeira

Fdx... Ja ia dizer: "se é do Hercules de Alicante é base de dados da estrumetura".

Que trauma  ;D

MMeira

Avaliado em 700mil... Escola do Pro Vercelli esse historico do Calcio...

Esperemos que o Rogerio Santos o conheca mesmo bem  :2funny:

tulio_slb

Não conheço mas se tem olho do Boto já fico um pouco mais descansado

Dogs Corleone

O Arda Guler do Fenerbahçe tem 17 anos e é melhor. Mas quero acreditar que estes nomes random que saíram hoje na imprensa são diretamente do software da Redbull que o Roger Schmidt utiliza para contratar jogadores.

ScoutAnonymus

Citação de: L1968 em 10 de Maio de 2022, 09:02
O Quagliata defesa esquerdo é bom?
Tem potencial, intenso, melhor a atacar que a defender, mas ainda não é produto acabado. Via-o mais como alternativa ao titular.

Londrino-85

Citação de: tulio_slb em 10 de Maio de 2022, 09:21
Não conheço mas se tem olho do Boto já fico um pouco mais descansado

Tipo o Matos Milos?  ::) (foi-me confirmado pelo Boto que foi ele que o recomendou, poupem-me o jogador comissão)

Bethoven

Faz uma falta como a fome....seja o lateral ou o médio