Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

johnnybgood

Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45


Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.

não desgosto, apesar de a achar parecida à de 15/16


Chelas

Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2022, 21:30
Back to the 90s



Não é dos equipamentos mais bonitos,mas para mim terá sempre um significado especial. Quando os meus pais me o ofereceram, um dia depois depois o meu avô( grande benfiquista) faleceu.  Lembro me desse ano disputarmos o acesso à fase de grupos da champions, com o Beitar de Israel.

_Xebola_


humbug_1904

Citação de: johnnybgood em 10 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45


Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.

não desgosto, apesar de a achar parecida à de 15/16
Também é parecida com este ano, detalhes em branco nas mangas são maiores e a gola fazem a diferença. O vermelho também me pareceu mais escuro

mdin83

É muito difícil de ver, mas a camisola amarela parece não ter Sagres nas costas.

mdin83

Citação de: johnnybgood em 10 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45


Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.

não desgosto, apesar de a achar parecida à de 15/16

Também me lembra a camisola 19/20.


Sequel

Alguém sabe quando é que as desta época levam com um desconto valente?

johnnybgood

Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2022, 00:06
Alguém sabe quando é que as desta época levam com um desconto valente?

1/2 meses e já estão no freeport a metade do preço ou menos até

humbug_1904

Citação de: mdin83 em 11 de Maio de 2022, 00:04
Citação de: johnnybgood em 10 de Maio de 2022, 23:57
Citação de: iSLBenfica em 10 de Maio de 2022, 23:45


Simples e bonita. A gola faz toda a diferença. E os detalhes a branco nas mangas. Compra certa.

A amarela, pela cor parece-me interessante. Diferente das cores neutras branco e preto. Vamos ver como será.

não desgosto, apesar de a achar parecida à de 15/16

Também me lembra a camisola 19/20.

Ou de 16/17  ;D



Ainda não acredito que mudaram um bocado a gola da camisola e venderam como nova 3 anos depois

fyure

#55
Citação de: JustMe em 10 de Maio de 2022, 21:30
Back to the 90s


Naturalmente associada ao Vietnam, mas por acaso não é a pior dessa altura. Havia aquela prateada lol. Gosto, acima de tudo, do nosso símbolo aí. É um must voltar a ter o símbolo como deve ser. Com a águia a segurar a divisa.

PS: com isto não quer dizer que morra de amores, mas há pior, há.

ajnogueira


GajoBenfiquista

Citação de: johnnybgood em 11 de Maio de 2022, 00:07
Citação de: Sequel em 11 de Maio de 2022, 00:06
Alguém sabe quando é que as desta época levam com um desconto valente?

1/2 meses e já estão no freeport a metade do preço ou menos até

Se continuarem ao preço que tem vindo a estar nestes anos de 40 e poucos euros, lá eu vou buscar duas  :drool:

LuisPortugal


Scorpion8

Mantiveram as estreias no emblema? Deixou de fazer sentido