Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

MTrigueiros

Não tenho nada contra o monocromático, fartei-me de o dizer aqui e nos tópicos dos anos anteriores.

Mas desta vez acho que ficou muito mal conseguido, a ser igual ao que está nas fotos. Podiam fazer algo decente.

jmac_92

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2022, 18:20


Fizeram esse post no Instagram e apagaram os comentários negativos, deviam ter vergonha!
A malta já não pode dizer o que pensa..

Basta passarem meia dúzia de comentários pra baixo que aparece mensagem do Instagram a avisar que alguns comentários foram apagados

Tacuara_7

Não percebo fazerem isto se nem se sabe como são as camisas

Poborsky13




Template usado pelos orlando é igual ao nosso secundário.

Contra o que dizem, até gosto do segundo equipamento, algumas semelhanças com o kit usado pelo Arsenal!

E quanto aos estatutos, em tanta coisa que eles não são cumpridos e andamos aqui com tanta confusão por causa de um segundo kit...

Se fossem sempre brancos, quantos de vós compravam as camisolas ano após ano?

zepsil

Cá puta de cagada de equipamento alternativo!

omgjh

Citação de: ana_lopes2009 em 01 de Junho de 2022, 18:20

Uma camisola assim num bourdoux escuro forte quase a roçar o preto, acho que ficava muito bem como alternativa.

Capitao4

Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20

Está bonita, mas está tão parecida com uma que tivemos há 3 anos... as riscas passaram da parte lateral para os ombros... big deal.
90 paus.

ForçadoBloqueio

Citação de: Capitao4 em 02 de Junho de 2022, 00:40
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20

Está bonita, mas está tão parecida com uma que tivemos há 3 anos... as riscas passaram da parte lateral para os ombros... big deal.
90 paus.

Concordo. Super parecida mesmo.

Sá das Violas30

Citação de: Poborsky13 em 01 de Junho de 2022, 23:15



Template usado pelos orlando é igual ao nosso secundário.

Contra o que dizem, até gosto do segundo equipamento, algumas semelhanças com o kit usado pelo Arsenal!

E quanto aos estatutos, em tanta coisa que eles não são cumpridos e andamos aqui com tanta confusão por causa de um segundo kit...

Se fossem sempre brancos, quantos de vós compravam as camisolas ano após ano?
Olha essa para nós era perfeita...

Sequel

Citação de: RickySan em 01 de Junho de 2022, 22:21
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2022, 02:27
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20


Tens da alternativa?
Tenho eu...



Não sou fã dos símbolos monocromáticos e como já foi aqui dito inúmeras vezes, vão contra os estatutos do clube.

Mas se metermos isso de parte, eu gostava de saber uma coisa em relação aos nossos símbolos monocromáticos.

Entre 2016 e 2019, os símbolos eram assim :


E desde então, mudaram para isto :


Ao menos na primeira versão do simbolo dava para distinguir perfeitamente todos os detalhes do nosso símbolo :

- A faixa bicolor E Pluribus Unum
- A lista com a sigla SLB
- A roda da bicicleta

Na nova versão :

- A faixa E Pluribus Unum deixou de ser bicolor e praticamente que desapareceu porque se confunde com a roda de bicicleta
- Em função de como dispõe as cores, acho que se vê mal a lista que tem a sigla SLB


PS : Não tinha visto o post do Hugalf.

Há monocromáticos que se "papam" por se perceber o que lá está. Não estou a dizer que é admissível, mas faz-me menos espécie perceber o emblema, do que ver uma cagada onde não se entende nada do que lá está estampado.

E, para não variar, até aí tiveram de estar sempre a mexer e, invariavelmente, a piorar o conceito inicial.

Red Zeppelin

Citação de: Poborsky13 em 01 de Junho de 2022, 23:15



Template usado pelos orlando é igual ao nosso secundário.

Contra o que dizem, até gosto do segundo equipamento, algumas semelhanças com o kit usado pelo Arsenal!

E quanto aos estatutos, em tanta coisa que eles não são cumpridos e andamos aqui com tanta confusão por causa de um segundo kit...

Se fossem sempre brancos, quantos de vós compravam as camisolas ano após ano?

Essa é branca e não tem o símbolo monocromático.

miniMilk

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2022, 02:27
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20


Tens da alternativa?
Tenho eu...


foda-se

papava na boa essa camisola não fosse o simbolo monocromático

É que está mesmo mal conseguido. Eu apesar de não gostar dessa moda, consigo ver a beleza do design em equipamentos nossos passados. Neste caso ficou mesmo aberrante

Sequel

Citação de: miniMilk em 02 de Junho de 2022, 01:30
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2022, 18:43
Citação de: LuisPortugal em 01 de Junho de 2022, 02:27
Citação de: melo7 em 01 de Junho de 2022, 01:20


Tens da alternativa?
Tenho eu...


foda-se

papava na boa essa camisola não fosse o simbolo monocromático

É que está mesmo mal conseguido. Eu apesar de não gostar dessa moda, consigo ver a beleza do design em equipamentos nossos passados. Neste caso ficou mesmo aberrante

Pior que o monocromático é mesmo ser, provavelmente, o pior monocromático que fizeram até agora.

Leonzo


Menino Do Rio