Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2022/23

panduru

Citação de: mdin83 em 25 de Agosto de 2022, 18:32
Pelo que li, as camisolas que serão leiloadas serão apenas do 1º tempo dos jogos. Os jogadores ainda podem oferecer suas camisolas os adeptos ou trocar com outros jogadores ao final do jogo.

Vinha aqui escrever isto. Afinal não é tão terrível assim.

Ru10

Aqui discute-se o problema de as camisolas serem agora leiloadas e não mais oferecidas. Isto quando já não são  oferecidas há que tempos. Pelo menos não me lembro de muitos casos de ver jogadores a oferecer as camisolas aos adeptos.

O Svilar o ano passado na despedida e às vezes alguns que vão ter com amigos ou familiares.

Os cartazes dos putos é quase sempre de malta que nunca vai à Luz e que quer tentar a sua sorte ou aparecer na tv.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 20:10
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Agosto de 2022, 18:59
Eu jamais levaria um cartaz a pedir a camisola de um jogador.

No entanto, por muita vergonha alheia que sinta ao ver os outros a fazerem-no, parece-me inconcebível que se retire esse direito aos adeptos do Benfica.

Ng retira nada a ng. Podem continuar a levar cartazes. Nao sera mto mais ridiculo do que ja é agora.

Quando soube que íamos copiar o Ajax, pensei que também se iriam confiscar os cartazes aos adeptos. Menos mal então.

groingsid

Arrisco-me a dizer que, com licitação mínima de 310 euros, para qualquer camisola de qualquer jogador, isto vai ter sucesso 0.

Estes preços são completamente ridículos.

Fearless

Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2022, 13:49
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:48
Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Cum caralho... Tudo serve para fazer dinheiro. Até os raros momentos de interação entre adeptos e jogadores querem matar

Se for para deixar de ver cartazes a dizer "Enzo dame tu camiseta" ou "Timber give me yo shirt", já vem tarde. Está para chegar o momento em que até pedem uma camisola ao Otávio num clássico. Isto sim, é parolada, as pessoas tem de ir a bola para ver o Benfica e não para fazer caça aos brindes.

Eagle Heart

Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2022, 12:50
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2022, 13:49
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:48
Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Cum caralho... Tudo serve para fazer dinheiro. Até os raros momentos de interação entre adeptos e jogadores querem matar

Se for para deixar de ver cartazes a dizer "Enzo dame tu camiseta" ou "Timber give me yo shirt", já vem tarde. Está para chegar o momento em que até pedem uma camisola ao Otávio num clássico. Isto sim, é parolada, as pessoas tem de ir a bola para ver o Benfica e não para fazer caça aos brindes.

E o mal é só do Benfica?
É só no Benfica e no Estádio da Luz que se vê isso?
Não acontece em mais nenhum clube e estádio do planeta?

benfiquista_zonanorte

Citação de: groingsid em 26 de Agosto de 2022, 12:27
Arrisco-me a dizer que, com licitação mínima de 310 euros, para qualquer camisola de qualquer jogador, isto vai ter sucesso 0.

Estes preços são completamente ridículos.

Uma original sem nenhuma particularidade anda na casa dos 100€, portanto algo usado por um jogador não acredito que vá andar abaixo dos 200€ pelo menos.

Fearless

Citação de: Eagle Heart em 26 de Agosto de 2022, 13:00
Citação de: Fearless em 26 de Agosto de 2022, 12:50
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2022, 13:49
Citação de: Toronto_SLB em 25 de Agosto de 2022, 13:48
Benfica, Sevilla, Atlético, and AC Milan have partnered with the Momento Market app!

Players will not be permitted to give supporters their shirts following games. To purchase them, fans must place a bid on the app during the game.

https://twitter.com/mygtvsports/status/1562709863486345217?ref_src=twsrc%5Egoogle%7Ctwcamp%5Eserp%7Ctwgr%5Etweet

Cum caralho... Tudo serve para fazer dinheiro. Até os raros momentos de interação entre adeptos e jogadores querem matar

Se for para deixar de ver cartazes a dizer "Enzo dame tu camiseta" ou "Timber give me yo shirt", já vem tarde. Está para chegar o momento em que até pedem uma camisola ao Otávio num clássico. Isto sim, é parolada, as pessoas tem de ir a bola para ver o Benfica e não para fazer caça aos brindes.

E o mal é só do Benfica?
É só no Benfica e no Estádio da Luz que se vê isso?
Não acontece em mais nenhum clube e estádio do planeta?

Aconselho-te a veres a Premier League. Quando encontrares um cartaz desses, avisa-me

Fearless

Eu acho uma piada... mais de metade dos caçadores de brindes, mas que, atenção, apenas "procuram uma interação com os jogadores", procuram ficar com estas camisolas para colocá-las no eBay ou no olx no dia a seguir, mas aqui quem é o mercantilista é o próprio clube representado por essa camisola. Por muito nojo que o futebol moderno me dê, se há gente a ganhar dinheiro com isto que seja o próprio clube e não candongueiros de segunda.

danny82

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2022, 19:56
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 16:28
Citação de: Harlem em 25 de Agosto de 2022, 16:20
Citação de: NaharTheOne em 25 de Agosto de 2022, 16:15
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 25 de Agosto de 2022, 15:47
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2022, 13:55
"Rafa, Rafa, dá-me a tua camisola se faz favor"

"Queres a camisola , vais à APP e fazes uma licitação"

Quanto maior a barreira entre o clube e os adeptos, melhor, acham eles. Bem, ao menos ainda vamos ao Estádio fisicamente, mas se calhar até isso será por via digital um dia.

Pois. O 1% dos Benfiquistas que vai ao Estadio (alias, o 1% do 1% dos que vao ao Estadio e estao em lugares que da pra receber uma camisola) ficam tristes.

Os outros 99% que ou por morarem longe ou por outras razoes nao conseguem ir, agradecem a oportunidade de terem camisolas de idolos originais, sem terem que gramar com os riscos de engodo das compras no ebay e olx.

Parece ser uma medida claramente apontada à maioria.
Temos pena.

Sim, só falta mencionares a diferença que há de um jogador te entregar a camisola pessoalmente no fim do jogo porque te quis dar ou o negócio de ser feito por licitações online onde o jogador se tá bem a cagar e nem comunicas com ele.

Claro.
Porque um jogador, quando te da a camisola, pensou meia hora antes: "ah, esta ali aquele adoravel adepto, com um cartaz q lhe deve ter demorado 2 minutos a escrevinhar em cartolina, mas que parece tao porreiro. É mesmo ele, que me parece tao benfiquista, a quem eu vou dar o manto sagrado que enverguei nestes 90 minutos."
E pronto. Depois acordas.
Desculpa intrometer-me mas o Nicolia fez isso aqui há largos anos ao meu filho...durante o aquecimento o puto pediu-lhe a camisola e ele veio perto dele dizer que no final do jogo a dava....e deu, e ainda o levou ao balneário para conhecer todos os jogadores...
Interação dos jogadores das modalidades com os adeptos é incomparavelmente diferente das vedetas do futebol.

groingsid

Citação de: benfiquista_zonanorte em 26 de Agosto de 2022, 13:00
Citação de: groingsid em 26 de Agosto de 2022, 12:27
Arrisco-me a dizer que, com licitação mínima de 310 euros, para qualquer camisola de qualquer jogador, isto vai ter sucesso 0.

Estes preços são completamente ridículos.

Uma original sem nenhuma particularidade anda na casa dos 100€, portanto algo usado por um jogador não acredito que vá andar abaixo dos 200€ pelo menos.

Só camisolas extremamente raras, de competições europeias ou usadas por determinado tipo de jogadores é que chegam a esse tipo de preços acima dos 200 euros.

A maior parte das camisolas usadas no campeonato têm valores muito mais baixos, na ordem dos 100-150.

Blitz

Nunca percebi muito bem esta mania de querer camisolas usadas por jogadores.
É que não tenho a mínima vontade de ter uma.
Qual é a cena? Sentir o suor do João Mário?

zeeman88

Citação de: Blitz em 26 de Agosto de 2022, 13:34
Nunca percebi muito bem esta mania de querer camisolas usadas por jogadores.
É que não tenho a mínima vontade de ter uma.
Qual é a cena? Sentir o suor do João Mário?
Uma camisola do João Mário de um jogo onde ele tenha suado? Isso sim, já seria uma raridade pela qual valeria a pena pagar uma boa nota!

Frodo1904

Uma pateguice da maior espécie, isso do "dá-me a tua camisola".
Que vergonha alheia.

Notguilty

Citação de: Blitz em 26 de Agosto de 2022, 13:34
Nunca percebi muito bem esta mania de querer camisolas usadas por jogadores.
É que não tenho a mínima vontade de ter uma.
Qual é a cena? Sentir o suor do João Mário?
o suor lava-se! Não gostavas por exemplo de ter a camisola de jogo do João V. Pinto onde destroi o Sporting e nos entrega o Campeonato?