Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ROBINHO

Citação de: ruichi em 01 de Janeiro de 2023, 14:12
Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 14:05
Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2023, 14:03
Quase de certeza que a foto é na Aroeira.
A não ser que fosse verão na Aroeira, duvido um bocado.
Onde posso ver a foto? Conheço a Aroeira desde pequeno e digo já se é ou não é.
É só ires ao Instagram dele.

ricmarkes

Citação de: Josh em 01 de Janeiro de 2023, 12:58
Citação de: ricmarkes em 01 de Janeiro de 2023, 12:50
Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 12:41
Podem dar as voltas que quiserem, a única coisa que a venda do Enzo significa é dar o campeonato ao porto. Ponto.

Isto é ridículo. O Enzo jogou em Braga, caso não tenhas reparado e não adiantou de nada.

Quer ir para o Chelsea, que vá, para ficar tem de ser com a cabeça no sítio. A única questão é quanta competência haverá na sua substituição.

Mas quem é que jogou bem em Braga? É logo descartável por não ter estado bem? Sendo assim, despachem também o Rafa, o Gonçalo e o António Silva. Se quiserem sair é fazer-lhes a vontade e ir ao mercado "com competência".

O Enzo foi absolutamente preponderante na transformação deste Benfica e só não vê isso quem não quer. Trocar o certo, pelo incerto a meio de uma temporada em que está tudo por conquistar é um tiro no pé que terá consequências nefastas.

Se ele estiver com a cabeça noutro sítio, não vale de nada tê-lo por cá. E atenção que digo isto fiando no que vem escrito em alguma imprensa.

Se quiser ficar com a mesma vontade de antes, obviamente que seria um tiro no pé deixá-lo sair.

redeagle7

Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 14:15
Há outro detalhe: a foto de bom ano novo foi postada às 3h e tal.

Meia noite e pouco na hora Argentina...

É bastante comum pessoas de outras nacionalidades fazerem isso. Festejar no horário do seu país.
Há uns anos um amigo meu passou em Espanha e havia um mexicano que pediu pra ficarem acordados com ele pra poder festejar acompanhado no horário mexicano.

Josh

Citação de: SousaLB em 01 de Janeiro de 2023, 13:57
Citação de: nevers0ft em 01 de Janeiro de 2023, 13:56
Não vou comentar a transferência para o Chelsea ou para o c*ralho que o f*da, porque num clube sério isto nem era considerado fosse os milhões que fossem, querem paguem a cláusula.

Começámos a perder em Braga ao obrigar o Enzo a jogar, se não queria jogar levava um castigo exemplar.

Sinto que não há pulso no clube...

O RC diz que não vende em Janeiro mas nas entrelinhas lê-se o contrário, que somos uma loja aberta.
Quem não quer vender, não anda em conversas com os clubes.

Faz uma declaração pública ou faz chegar via empresário que não negoceia. Ponto final.

Tenho pena de haver divisão aqui sobre uma coisa tão simples. O Benfica é vitórias desportivas e se no plano financeiro esta venda não é absolutamente vital para a saúde do clube, não pode haver qualquer tipo de abertura para a saída de jogadores fundamentais.

220373

Citação de: ROBINHO em 01 de Janeiro de 2023, 14:16
fui lá espreitar, as fotos nem são fora de portas, como é que é possível adivinhar o que seja?

LF_1904

Se sair em janeiro  a época  do Benfica  acaba com ele .
Não  vamos contratar  algume igual ou com a qualidade  do Enzo

ruichi

Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 14:21
fui lá espreitar, as fotos nem são fora de portas, como é que é possível adivinhar o que seja?
Eu nem consigo ver foto nenhuma com mulher e piscinas. Não percebo nada de insta...

SigaPaVinho

Se entrarem 120/130M limpos na conta do Benfica até podiam pagar em 3 anos. Dávamos os 25% ao River e íamos buscar 5 "craques". Problema é andar a jogar ao FM em Janeiro.

Josh

Citação de: Aaa.1994 em 01 de Janeiro de 2023, 13:58
Citação de: nevers0ft em 01 de Janeiro de 2023, 13:56
Não vou comentar a transferência para o Chelsea ou para o c*ralho que o f*da, porque num clube sério isto nem era considerado fosse os milhões que fossem, querem paguem a cláusula.

Começámos a perder em Braga ao obrigar o Enzo a jogar, se não queria jogar levava um castigo exemplar.

Sinto que não há pulso no clube...

O RC diz que não vende em Janeiro mas nas entrelinhas lê-se o contrário, que somos uma loja aberta.
Exato. Como se sentem os colegas ao saber da situação? Ficam no banco e vai la para dentro um gajo que diz que não quer jogar, andam a trabalhar para nada. E sim, estou a falar do Chiquinho que apesar de não ter nivel para ser titular do Benfica nas vezes que entrou não esteve mal.

Os colegas vão sentir que podem fazer o mesmo assim que tiverem propostas do exterior. Forçar a saída e o Benfica abre as pernas.

Nenad25

Vi agora a foto.

Fácil: comparem com fotos anteriores. Deve dar para perceber se aquele "fundo" é cá ou na Argentina.

A patroa dele anda a precisar de comer um pouquito. Espero que com tanto milhão finalmente se alimente.

ruichi

Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2023, 14:27
Vi agora a foto.

Fácil: comparem com fotos anteriores. Deve dar para perceber se aquele "fundo" é cá ou na Argentina.

A patroa dele anda a precisar de comer um pouquito. Espero que com tanto milhão finalmente se alimente.
Fdx. MAs onde é que está a foto? No insta dele? Devo ser mesmo nabo...

Nenad25

Citação de: ruichi em 01 de Janeiro de 2023, 14:29
Citação de: Nenad25 em 01 de Janeiro de 2023, 14:27
Vi agora a foto.

Fdx. MAs onde é que está a foto? No insta dele? Devo ser mesmo nabo...

Story no Insta dele.

Aaa.1994

Citação de: 220373 em 01 de Janeiro de 2023, 14:21
Bem, vamos lá ao FBI ser benfiquista:
- as imagens foram postadas todas depois das 3 da manhã, ou seja, assim que bateu a meia noite no país das pampas.
- a imagem não é da casa dele em Portugal, pelo que foi partilhado pelos amigos enquanto o visitaram ele vive na zona do parque das nações num apartamento
- o amigo dele publicou uma story ontem com família (?) e via-se ao fundo a piscina que se vê na foto que o enzo partilhou, o instagram do amigo é feloalegre
- estão todos com roupa de verão
- se ele tivesse ficado em Portugal de certeza que víamos uma foto com o otamendi
- é óbvio que ele já tem pre acordo com o Chelsea há mais de uma semana, foi para a Argentina como estava previsto e acredito que já não contava jogar em braga, veio porque até 31 tinha responsabilidades a cumprir. Quando imensos jornalistas, nomeadamente o mais ligado à Seleção Argentina disse que ele não ia jogar é porque alguém do entorno do jogador, ou o próprio, lhe passaram essa informação.

bruno cardoso

Ganhar 11 milhões por época um jogador que está a 5 meses no Benfica ia dizer que não

Isto porque até é Befiquista desde que nasceu.

Quem vem aqui dizer mal da direção por vender um jogador por 130 milhões que quer ir embora não pode estar bem.

sergio19azb

A cabeça dele já não está no Benfica. Adeus e um queijo