Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Manpaz1904

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Manpaz1904 em 02 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2023, 18:35

Abrimos a Caixa de Pandora. Agora qualquer jogador que queira sair só terá de fazer birra.

Mas isso não é assim com praticamente todos os jogadores, seja de que clube forem?

É se tu abrires o cu. Que eu saiba, este garoto tem mais quatro anos de contrato.

O que não invalida em nada o que eu disse. Hoje em dia os jogadores é que mandam. E a tendência é para ser cada vez pior.

Kinkolas

Citação de: ineedmarshmallows em 02 de Janeiro de 2023, 18:39
No verao vai forçar a saida para o Real.

Esperemos que sim.

E nessa altura já vamos é rir-nos. Com o Chelsea a ficar sem ele e ainda a ter de nos pagar a bucha.

:rir:

P311

Além do óbvio castigo que já falaram aqui, é avançar com uma queixa à FIFA contra essa merda de clube que é o Chelsea

GloriosoSLB1904

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:38
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:34
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:31
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:29
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

Percebes a tua contradição?

"Vendes no verão por 100M€" ao mesmo tempo que dizes "Bancada". A passar meia época na bancada, no verão vendes por uma sandes de paio...

E lamento a todos os românticos, o Benfica não se pode dar ao luxo de ter um ativo de 130M na bancada. Nem desportivamente (porque precisamos de € para o substituir) nem financeiramente...
E achas que o querido Enzo ia ficar a ver o mercado a fechar sob pena de ficar 6 meses de molho e não ia jogar á bola?
Lol. Não sou eu que me contradigo. Estamos é em tal estado anémico que nos cagam na boca ano após ano e comemos tudo.
Nem com epocas consecutivas a passar fases de grupos da Champions isto muda.

No momento em que perceberes que isso não muda nada, quando há equipas a gastar 600M€ num ano, serás mais feliz.

É o futebol que temos. Passar uma Champions é irrelevante face a isto a face à perspetiva que um jogador tem de passar a ganhar 3 ou 4 vezes o que ganha agora.
Realmente, claro que não muda nada. Depois vejo o exemplo que deste acima, do Ajax, e chamo-te louco.
É continuarem assim. Vamos ao terceiro ano sem ganhar um chavo.
Celebrem ai a venda do Felix e do Enzo em maio

Fala-me lá do Ajax, que só este ano perdeu alguns 6 titulares.

Ganhou o quê? Esteve perto de uma final da Champions porque os astros se alinharam e tinha uma geração fantástica. Não volta a acontecer nos próximos 20 ou 30 anos...

E tiveram um jogador a faltar a treinos para forçar uma saída.

Ghost.Of.Red

Mas é vender o quê?

Queixa á FIFA contra o Chelsea.

Processo disciplinar e equipa B com este gajo.

rude

Querem este chulo? Paguem a cláusula a pronto.
Merece é processo disciplinar e treinar à parte até o final da época.
Mas como é só conas moles e só vêm dinheiro à frente, vão negocia-lo porque não se pode perder 120M e prender o menino mais tempo.

johnnybgood

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2023, 18:43
Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2023, 18:42
o antony fez exactamente o mesmo que este, e o resultado final foi o mesmo, jogador foi embora. não há hipótese de ganhar estes braços de ferro.

O Antony jogou dois anos e uns dias no Ajax.

mas quando chegou a altura, viu que o clube não o queria deixar sair, forçou e ganhou. aqui é igual, se bem que aqui, parece-me um caso igual ao do oblak

Baron_Davis

Citação de: odistraido em 02 de Janeiro de 2023, 18:43
E a UEFA caladinha senão lá vem a história da Super Liga.

calma, o chelski ainda só vai em quase 500M escarrapachados esta temporada

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 02 de Janeiro de 2023, 18:01
A malta que comprou a camisola do Enzo deve estar na merda.

Quase que mandei vir uma há uma semana. Quase, quase, mesmo, chegou a estar encomendada, mas antes de pagar,e como já tenho várias do Benfica, mandei vir a do De Bruyne que sempre quis comprar. Abençoada decisão.

Ricardo Jorge Costa

A norte do país (não sei se bem ou mal) mas treinava na b o resto do ano, ou até pedir desculpa pelo menos

MSAM

Tivéssemos nós outro poderio financeiro, não temos porque tivemos quase 20 anos um vigarista à frente do clube era os 120 a pronto ou nada, se não aparecesse era mete lo a treinar à parte até ao fim do contrato ou até alguém pagar o valor da cláusula.

Rodrialex

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:42
Citação de: Rodrialex em 02 de Janeiro de 2023, 18:41
Só me rio das figuras que fizeram neste fórum e nas redes sociais de apoio à Argentina por causa deste tipo mais o ex capitão do porto (só está cá pois o City paga metade do salário que tinha nos ingleses durante as três épocas de contrato) e é esta a recompensa.

Cagar completamente no clube e fazer o que lhe apetece.

Multar e deixar de fora do próximo jogo. Para mim não saia, se não pagarem tudo de uma vez, se amuar paciência tem contrato é para cumprir.
Não sejamos anjinhos. O apoio à Argentina foi por causa do Messi, como é óbvio.

Eu sei mas era um grande orgulho ter dois campeões do mundo e tal, passa duas semanas e é esta telenovela.

Depois de ter um jogador que caga na convocatória como o Grimaldo no último jogo da época passada e continua a contar e a ser ídolo para muitos ingénuos, o Enzo pode fazer as birras que quiser.

É para ficar e jogar se não pagarem a pronto. O Benfica não vai buscar ninguém como o Enzo.. O clube é incompetente a escolher jogadores. Ainda vem cá parar outro Meite.

+1benfiquista

Mas qual é a vossa teoria? Ele vai para a Argentina e falha 2 treinos a mando da direção? Já sei o que a casa gasta mas neste caso não consigo ir por aí... O Rui Costa não precisava deste circo todo para justificar uma venda desta dimensão. O comum adepto aceita vendas recorde sem reservas. Vide Felix.

Baron_Davis

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Janeiro de 2023, 18:45
Mas é vender o quê?

Queixa á FIFA contra o Chelsea.

Processo disciplinar e equipa B com este gajo.

o co ceo lagartixa deixar de fazer uma negociata choruda para se ir queixar na fifa

ehehehe ta boa

RGouveia.SLB

Chega com 21 anos à Europa pela mão do Benfica, e é no Benfica que passa de promessa à confirmação como um talento geracional, granjeando assim a óbvia fama internacional.
E nem meia dúzia de meses depois, caga em tudo isto e força a barra para querer ir para um Chelsea que vai na volta irá no máximo à Conference.

Quão ingrato e cabeça de merda se pode ser?