Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

alex_diabólico

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 21:23
O Chelsea está desesperado, sabe que no verão terá a concorrência do Liverpool, Real e outros e que provavelmente nem vai à Champions. O Benfica, que não precisa de vender, só tem que assistir de cadeirinha e apontar sempre para os tais 127M.

Daqui resulta também que o Enzo e os seus sanguessugas são uns burros do caralho porque para além de um projecto melhor, até um salário superior conseguiriam negociar no verão.

Também me parece exatamente isto.

Eles sabem que se é para adquirir o jogador é agora ou nunca.

Eu também acho isso.

redeagle7

Citação de: clipper_slim em 04 de Janeiro de 2023, 21:43
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:32
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 21:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:08
Citação de: van33 em 04 de Janeiro de 2023, 21:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 21:06
Citação de: DastanPT em 04 de Janeiro de 2023, 21:05
A CI de amanha vai ser um bombardeamento apenas sobre o puto e nada sobre o jogo, nao é?
Basta o Roger no início dizer que não responde a nenhuma pergunta que não seja a respeito do jogo, ponto !
Se um jornalista perguntar se o Enzo vai jogar é uma pergunta sobre o jogo ;D
Correcto  :)
Só tem de dizer sim ou não é nada mais que isso !

Vocês têm noção que a CI inteira vai ser com perguntas sobre o Enzo?
Os jornalistas são uma vergonha, estão a cagar de alto pra isso e vão insistir mas mesmas perguntas.
Na CI antes de Braga, as únicas perguntas sobre o jogo, foram da Btv.
O Roger que marque uma posição, insistem em perguntar algo que não seja a respeito do jogo, levanta-se e sai da sala de imprensa !

Isso só por si já seria notícia e revelava mal estar e desconforto perante a situação.

A postura é responder calmamente, com boa educação e naturalidade,usando uma forma de comunicação com frases longas e redundantes, respondendo aquela pergunta e esvaziando as seguintes sobre o mesmo assunto.

Obrigado, de nada.

Vai lá estar o outro gajo ao lado a dizer que o treinador não vai responder a essas questões.

Fabio G.

Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2023, 21:37
Não há muito a dizer sobre este negócio, a postura devia ser a postura com todos os jogadores importantes do Clube: ou pagam o valor da cláusula ou o jogador fica no Clube. Válido para o Enzo, para o António Silva, para o Gonçalo Ramos e qualquer outro jogador fundamental
Se se mantiver esta postura o Rui Costa tem o meu respeito, e provavelmente marca uma posição que será uma referência dentro do clube e nenhum jogador e empresário ousará repetir este comportamento com o Benfica.

Renegado

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:36
Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:31
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: Renegado em 04 de Janeiro de 2023, 21:23
Citação de: Mzungo em 04 de Janeiro de 2023, 21:13
Citação de: redeagle7 em 04 de Janeiro de 2023, 21:03
Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 21:02

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Eu estava a tentar resolver de outra forma, mas estás completamente descontrolado.
Vai descansar.

Bem mostrado, infelizmente. E notou-se a tentativa de resolver isso de outra forma.

Mas o Renegado também está sensível, pois a conversa nem era com ele. Quando colocou aqui o artigo da imprensa argentina, com data de 28 de Dezembro, para comprovar que Enzo estava em Lisboa 3 dias depois, a passar a passagem de ano, ninguém teve a mesma sensibilidade.

Não é questão de estar sensível.
Questão é que há muito tempo que não via aqui insultos diretos gratuitos e creio que passamos todos bem sem isso.
Foi apenas por isso.

Quanto ao artigo da imprensa Argentina, coloquei-o de boa fé limitando-me a interpretar o que lá estava.

É normal haver insultos diretos. E eu tenho segurado e muito. Fasting de gente mal educada que não aguenta c um elogia à direção.

Mal se acaba de fazer, estão logo em cima uns (coisa que não dizer) a rotular (maltratar) qualquer um. Daqui apouco começo a fazer o mesmo.

São 20 anos aqui ou mais e é sempre a mesma merda.

Acabaste de ser absolutamente desproporcional ao insultar alguém diretamente porque a pessoa utilizou algum vernáculo para discordar de ti.

Havia necessidade? Não!
Conseguiste afirmar a tua ideia? Não!
O que ganhaste com isso? Garanto-te que só perdeste. A começar pelo controlo.

Vou espairecer um bocado que há muito que não via disto por aqui...

Agora eu é que insultei alguém!!

"Ora aqui estão os mentecaptos polícias do fórum...

La está não se pode fazer um elogio que estão logo a rebaixar, menosprezar, catalogar as pessoas.

Antes de safaste qualquer comentário tem de se dizer que não se apoia e nunca se apoiou os Rui Costa.

Cambada de analfabetos".

Quem escreveu a mensagem que cito a itálico?

Esgrime argumentos com as mesmas armas, e relaxa.

Eu particularmente abomino Vieirismo sob todas as formas que se revele, e se me quiseres chamar Gomista estás à vontade que para mim até é elogio.

Se achas que o vieira é de louvar, chamar-te Vieirista devia para ti ser motivo de regozijo. Não é preciso chamar mentecapto e analfabeto.

Aaa.1994

🚨[EXCLUSIVO] Colapsó la negociación para que Enzo Fernández se vaya al Chelsea: Benfica desistió de venderlo por fuera de la cláusula luego de varios días de negociación❌
*️⃣El club portugués ya le comunicó al inglés que, ahora, solo se va pagando la cláusula de €120M en 1 pago

https://twitter.com/clmerlo/status/1610752958861348864?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

Vale o que vale, este gajo tambem dizia que ele não jogava em braga

allRED

Nada no Benfica é simples, com os meus 45 aninhos começo a ficar saturado, nunca há uma época tranquila....

Pleasure_+_Pain

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Não é só o valer ou não. Não nos podemos esquecer que está a jogar consecutivamente há quase 1 ano. Havendo quebra de rendimento (mesmo que não houvesse Chelsea ou novela), será algures nos próximos tempos. O Benfica tem de estar preparado para isso (leia-se, ter alternativa válida para jogar no meio).

alex_diabólico

O Chelsea agora também quer aquele jogador que o Arsenal quer.  Li que ia apresentar proposta de 80.000.000.

alex_diabólico

Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Janeiro de 2023, 21:45
Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Não é só o valer ou não. Não nos podemos esquecer que está a jogar consecutivamente há quase 1 ano. Havendo quebra de rendimento (mesmo que não houvesse Chelsea ou novela), será algures nos próximos tempos. O Benfica tem de estar preparado para isso (leia-se, ter alternativa válida para jogar no meio).

Concordo com pleasure.

odistraido

redeagle7

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:46
O Chelsea agora também quer aquele jogador que o Arsenal quer.  Li que ia apresentar proposta de 80.000.000.

Têm dinheiro a queimar nos bolsos, vão disparar em todas as direções.

thiagorosa84

Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: gaucho em 04 de Janeiro de 2023, 19:09
Sexta feira lá estou. E de cada vez que tocares na bola vais ouvir o meu assobio até me cansar.
Se vão ao estádio assobiar um jogador fiquem em casa...

Quem vai jogar é o Benfica.

Nem 8 nem 80...

Precisa levar uma assobiadela para perceber que fez cagada e não daixamos passar em claro, mas não precisa de ser cada vez que toca na bola... basta uma vez.

ItsY2Inferno

Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

Fabrizio

Aaa.1994

Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1610754978909491203?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

KunAguero16