Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Eduardo Gomes

@olhaoquete2igo

Em certos clubes os jogadores ficam satisfeitos e motivados, devido a terem um longo contrato, amarem o clube, a cidade e as francesinhas.

No Benfica ficam "presos". Impossível não amar.

Pedro Nunes 28

Sendo assim mudo o discurso, iremos estar nos quartos, jogaremos contra os fdp do Chelsea e o Enzo marcará o golo que vai decidir a passagem as meias finais.
Agora que seja castigado, peça desculpa a todos e continue a jogar o que sabe e pode

Castro_SLB

Fearless

Citação de: slb_always em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Erro crasso da direção. Assim que ofereceram 127 milhões era aceitar imediatamente.

O Enzo NÃO vale 120 milhões nem aqui nem na China, nem em lado nenhum. E dificilmente vai algum dia estar tão valorizado como estava semana passada.

E vamos ver se não vai andar a pastar até ao Verão e depois o máximo que dão por ele será 60/80 milhões. Só os patetas podem confiar que este gajo vai dar o seu melhor se cá ficar.

Estou me a cagar se o Enzo vale 120, 1200 ou 12 milhões de euros.

Não se vendem os melhores jogadores do plantel a meio da temporada quando estás em primeiro lugar no campeonato e com a perspetiva de fazer uma das melhores participações de sempre na liga dos campeões.

O Benfica é um clube de futebol. Não é uma imobiliária.

_JonasThern_

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 22:15
Citação de: Aaa.1994 em 04 de Janeiro de 2023, 21:49
Excl: Chelsea official proposal for Enzo Fernández was never €120m or €127m. The final proposal made to Benfica was €85m fee. 🚨🔵🇦🇷 #CFC

Chelsea have never discussed €120m release clause.

There's NO agreement at all after new meeting in the afternoon, as revealed earlier.

https://twitter.com/fabrizioromano/status/1610754978909491203?s=46&t=ScJYcR6St2Sgr5R0Gg_tFg

Tão previsível. Só é pena um assalariado do Benfica ter embarcado em jogadas para foder o clube...

E cheira-me que ainda não acabou. Ainda vai faltar a mais treinos...

o_bEnFiQuIsTa

O Fabrizio diz 85M e tudo assume que é verdade sem antes ouvir o Génio?

Carlos Amorim

Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 22:12
Então estes palhaços do Chelsea diziam que iam bater a cláusula e afinal só oferecem 85 milhões de euros!  :rir:

Quando eu for às compras vou também fazer o mesmo!  :2funny:
Mas quem é que disse que eles iam bater a cláusula e oferecer 120, 130, etc??
Afinal eram apenas 85 mas o grande rui costa não tinha recusado os 127 porque queria 120 a pronto, lol.
Tão habituado a isto. Esta escola vieirista já não me engana.
Cria-se uma narrativa na imprensa de que há propostas milionárias, bem superiores às que efectivamente existem, e quem fica bem na fotografia é o líder do vieiristão, agora o rui costa, por recusar essas propostas, lol.
Entretanto, vai havendo muito ruído, prejudicial para a equipa, e pasmem - se, a nossa comunicação não faz nada para parar esse ruído porque o mesmo é bom para o líder do vieiristão.

arfm14

Isto foi manobra do Mendes para nos foder a época.

Jogo sujo mesmo.

Orgulhosamente_SLB

Se merecer jogar joga, se não se aplicar não joga simples.

Multa altíssima.

Pedido de desculpas ao treinador e aos colegas de equipa.

Castro_SLB

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Janeiro de 2023, 22:16
@olhaoquete2igo

Em certos clubes os jogadores ficam satisfeitos e motivados, devido a terem um longo contrato, amarem o clube, a cidade e as francesinhas.

No Benfica ficam "presos". Impossível não amar.

O Almeidinhos adorava ter mais 5 anos de contrato

Pasárgada

Se ficar, não volto a torcer por este jogador! Por mim acabou o Enzo Fernandez, poderá jogar muito e marcar muitos golos ou fazer assistências mas outras questões para mim são mais importantes e essas ele cuspiu na nossa instituição, que se ponha ao fresco e deixe cá os 120 milhões, merdas destas há aos magotes nesta vida! Precisamos de homens sérios e saibam apreciar e valorizar vestir o nosso manto sagrado. Não volto a postar no tópico deste chulo.

Barcelense1994

E agora, se ficar mesmo, eu nem acho que assobiar valha muito.
O pior remédio será a indiferença. Nada de vénias, de palmas, de cânticos...Zero. Fazer de conta que o gajo não existe.
Que faça o seu trabalhinho e no verão haja alguém que bata a nota e ponha-se no caralho.

BENFIKA

Só dão 85M? Boa, fica até final da época.

Vai um ou dois jogos para o banco e depois terá que dar da perna se no Verão quer ter algum clube interessado nele.

sbremoved_43028

Se voltar a meter as patas em campo na Luz que leve a assobiadela do século.

Que peça desculpa, que baixe a cabeça e que coma a relva.

Pode fazer o que quiser, já não ia com a cara dele como pessoa, nunca mais vou gostar deste gajo. Peseteiro.

Bedsy

Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:17

120M? Best I can do is 85M
"And i'm taking a huge risk here"

"Let me call a guy that it's a expert on transfer news"