Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 12:48
Citação de: Burt Macklin em 21 de Junho de 2022, 12:47
Entao mas a clausula nao era 20M. De o de vêm esses 5 extra?

Impostos

Percebes tanto disto como eu de caralhos.
Ora se ele não percebe nada, também não terás nenhum caralho?

Tosta Mistica

Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2022, 13:45
Eu não estou nada preocupado com a não vinda do Enzo.

Até poupamos dinheiro e temos soluções dentro do plantel.

O Pizzi pode muito bem ser a solução para 8, é um jogador intenso, rápido, forte no choque, com enorme resistência, forte no ar e excelente a progredir com bola.

O Schmidt só tem de apostar nele.

"... mister, I can't I can't..."

tulio_slb

Jogadores vindos da Argentina sempre foi assim, são sempre jogadores com "muitos interessados" as próprias direções fazem isso mesmo para inflacionar o passe do jogador.

AlexanderMostovoi

Citação de: Vitor21 em 21 de Junho de 2022, 13:50
Porque nao se espeta esses 25M no Sangare a pronto mais 10M faseados??

Weigl e Sangare e ja me dava por contente...

Disto tudo retiro uma coisa que me parece óbvia:

Alguém quer estragar o negócio ao Benfica e anda a oferecer o miudo por essa Europa fora.. e todos sabemos quem é

Porque a cláusula do Sangare é 40M e já há quem ofereça 34.

watt338

Alguém quer estragar o negócio ao Benfica e anda a oferecer o miudo por essa Europa fora.. e todos sabemos quem é

Porque o tugão é uma merda e o Sangaré vale mais que isso.  Muito provavelmente deve ir para a premier por uns 40M.

CarlosD

Citação de: Redaguia2017 em 21 de Junho de 2022, 13:21
Citação de: CarlosD em 21 de Junho de 2022, 13:10
Só existe novela porque é do interesse dos dirigentes do Benfica.

O RPB sempre que vai ao aeroporto, mesmo sozinho, tem alguém a fotografá-lo. Não é à toa. Toda a gente sabe para onde vai. Assim como se sabia no passado para onde ia o Rui Costa, e quando voltava no jato privado.

Os dirigentes do clube passam de propósito a informação cá para fora. Com que interesse, ultrapassa-me.

Caro amigo, não se trata de RPB, Rui Costa ou seja lá quem for. Trata se de BENFICA

A grandeza tem disto mesmo. Parece que não vêem televisões e programas de entendidos. Só falam de Benfica

Tens alguma noção do que seria o caso Palhinha no Benfica? Ainda hoje se falava nas CMs desta vida

Portanto, queres-me vender a ideia que os media não são informados pelos dirigentes para estarem lá a fotografá-los...

Está bem...

Peaceandlove

Citação de: Tosta Mistica em 21 de Junho de 2022, 13:54
Citação de: _Xebola_ em 21 de Junho de 2022, 13:45
Eu não estou nada preocupado com a não vinda do Enzo.

Até poupamos dinheiro e temos soluções dentro do plantel.

O Pizzi pode muito bem ser a solução para 8, é um jogador intenso, rápido, forte no choque, com enorme resistência, forte no ar e excelente a progredir com bola.

O Schmidt só tem de apostar nele.

"... mister, I can't I can't..."

drullo

Citação de: watt338 em 21 de Junho de 2022, 13:58

Porque o tugão é uma merda e o Sangaré vale mais que isso.  Muito provavelmente deve ir para a premier por uns 40M.

Sanagaré vale + que 40, por 80/85 consegues + add-ons claro, claro.

GoldenState

Já tivémos mais que tempo para resolver isto, ou num sentido ou noutro.

Tanta demora quando a pré-época já está aí.

sbremoved_55956

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Junho de 2022, 13:54
Citação de: Marco Júnio Bruto em 21 de Junho de 2022, 13:15
Citação de: Génio da Luz em 21 de Junho de 2022, 12:48
Citação de: Burt Macklin em 21 de Junho de 2022, 12:47
Entao mas a clausula nao era 20M. De o de vêm esses 5 extra?

Impostos

Percebes tanto disto como eu de caralhos.
Ora se ele não percebe nada, também não terás nenhum caralho?

Quem só leu um livro não percebe nada de literatura.

Pedro.SLB.71

Mas esta novela ainda vai durar quanto tempo?

Se fossemos geridos por gente competente o jogador já teria assinado e na próxima sexta-feira e/ou sábado estaria cá para fazer exames médicos e começar e nossa pré-época.

Sendo assim, isto é mais uma novela e deduzo com um fim nada bonito para os nossos lados.

benficaslb1

Citação de: JJJJJJ em 21 de Junho de 2022, 07:45
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 07:40
Citação de: JJJJJJ em 21 de Junho de 2022, 07:32
Citação de: VelhaGuarda em 21 de Junho de 2022, 07:22
E tal vamos perder e etc
Se o Benfica estivesse mesmo muito interessado e os valores fossem os desejados, não acham que já estaria o negócio feito...?
As coisas não são assim tão simples, como podem parecer.
O Benfica não foi o primeiro Clube a chegar.
Gastar 25 Milhões por um jogador que só quer vir no fim do ano, que entretanto se pode lesionar e, com a possibilidade de não se adaptar, é preciso pensar bem.

Por esse valor, se fosse eu a mandar, investia por cá, Portugal /Europa, e anda me sobravam milhões, desses 25.
Não era por o jogador ter o nome "Enzo" que ia perder a cabeça.

Opiniões.
Se a cláusula fosse paga o jogador vinha agora, a partir do momento em que a cláusula é ativada o jogador deixa de fazer parte do River, ficava sem contrato, daí chamar-se "Cláusula de rescisão".
Como podes ter essa certeza...?
O Benfica teve o Braz no Brasil e nem à Argentina foi, ali tão perto, porque será...?
Na minha opinião, o Benfica viu o negócio complicado e desinteressou-se.
Lê melhor o meu comentário, eu disse que a partir do momento em que uma cláusula é paga o jogador deixa de ter contrato com o clube, se vai ser o Benfica a pagar ou outro clube qualquer isso já não sei

Mas para isso é preciso pagar 20M a pronto e como é óbvio isso seria até criminoso para qualquer clube português, seria um acto de má gestao, até o PSG está a tentar não pagar o vitinha a pronto quanto mais o Benfica.

vieirah1904

Só não se atacam outras alternativas porque não se quer. Interessa alimentar esta novela nos jornais para manter os benfiquistas na esperança, porque na realidade não se conseguem despachar os João Mários, Meités e Taraabts para lado nenhum e isso mostra a INCOMPETÊNCIA dos dirigentes.

Volto a dizer: o Sander Berge anda a definhar no Championship e com isso o seu valor de mercado já desceu para 16M. Perfeitamente ao nosso alcance. Titularíssimo na seleção da Noruega e no Sheffield United, ganha 1.7M de libras ano, cerca de 2M de euros, perfeitamente encaixável na nossa folha salarial.

DeSousa

O jogador e o River estão a gozar o prato, o jogador ficou valorizado com esta novela toda que já dura à um mês, enquanto o Benfica perde tempo precioso onde podia estar a atacar outros alvos...

van33

Citação de: DeSousa em 21 de Junho de 2022, 14:25
O jogador e o River estão a gozar o prato, o jogador ficou valorizado com esta novela toda que já dura à um mês, enquanto o Benfica perde tempo precioso onde podia estar a atacar outros alvos...
ora bem..