Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Johnny7

Que não tenha o mesmo desfecho que o negócio com o Atlético Paranaense pelo Bruno Guimarães!

Não sejam judeus! Qualidade paga-se! Assim como quem quiser levar o Darwin tem de apresentar propostas de 3 dígitos...

Pedro R.

Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 01:03
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 01:00
Citação de: NoNickBoy em 18 de Maio de 2022, 00:59
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 00:59
O Benfica está confiante em conseguir fechar este negócio num valor até 10 milhões de euros.

A SAD não vai entrar em loucuras.

Virá amanhã no jornal A Bola.

10 milhões? Lol

Atenção, estou a ironizar tendo em conta o que escreveram hoje sobre o Bah.
O bah é uma historia muito estranha.
O bras chega la, dizem-lhe 10M e ele diz " epa, entao esperem lá que tenho de ir ali a argentina comer uma picanha e daqui a uns dias já falamos"?

Ou ele foi la assinar algo ou nao faz sentido nenhum ter saido de la tao rapido...
Pergunta estúpida que tenho andado para fazer mas ainda não fiz...

Pq se diz q foi à Alemanha tratar do Bah? Não pode ter q ver com o Roger? Não pode ter q ver com o Gotze? Não pode ter q ver com outro jogador q joga na Alemanha ou seja alemão?

É que o Bah nem é alemão nem joga na Alemanha?

Pq tiram essa conclusão?

Johnny7

Citação de: Pedro R. em 18 de Maio de 2022, 01:06
O Benfica está confiante em conseguir fechar este negócio num valor até 10 milhões de euros.

10 milhões? Lol

O bras chega la, dizem-lhe 10M e ele diz " epa, entao esperem lá que tenho de ir ali a argentina comer uma picanha e daqui a uns dias já falamos"?

Ou ele foi la assinar algo ou nao faz sentido nenhum ter saido de la tao rapido...

Pq se diz q foi à Alemanha tratar do Bah? Não pode ter q ver com o Roger? Não pode ter q ver com o Gotze? Não pode ter q ver com outro jogador q joga na Alemanha ou seja alemão?

Pq tiram essa conclusão?

Fez escala em Munique para mudar de avião para Praga... ;D ;D ;D

daniel.gomes

Vocês até já inventaram um pai novo para o jogador. Há gajos do carai.

Wizardpt

Citação de: DeSousa em 18 de Maio de 2022, 00:59
Citação de: Wizardpt em 18 de Maio de 2022, 00:57
Citação de: DeSousa em 18 de Maio de 2022, 00:56
Se queremos ter uma equipa competitiva teremos mesmo de fazer um investimento na ordem dos 60-80M. Porque 80% dos jogadores do plantel não se enquadram na maneira de jogar do RS.

Eu metia mais uns 50m aí.
Impossível fazer todas as alterações necessárias numa só época.

É tentar, se perdermos 20-30m em rescisões e em negócios que baixamos o preço para saírem era o dinheiro mais bem gasto da última década, tem de haver uma limpeza TOTAL, se o Benfica fizer uma grande temporada o que não vai faltar é jogadores para vender.

Quanto vale uma época com boa prestação na champions?
Benfica campeão?
Estádio cheio?
Venda de merchandise?

Vamos fazer mais de 200m em vendas, aposto o que quiserem, temos de investir e muito, a hora de mudar é agora.

divica

Citação de: Johnny7 em 18 de Maio de 2022, 01:07

10 milhões? Lol

Pq tiram essa conclusão?

e se calhar fez escala em praga sem falar com ninguem para ir para a argentina incognito...
00braz

SCunha11

LF_1904

https://twitter.com/oREIdoMercado1/status/1526712581578178561?t=ZEzW9XJkm5qiyed1KfH1vg&s=19

🦅🚨🆕️👀🕵‍♂️ Tony das transferências 

Falei com pessoas que estão a par da negociação do Enzo Fernández e foi-me dito o seguinte:

- Hoje houve reunião entre RPB e representante do Enzo com termos contratuais fechados;

- Fica a faltar negociação com @RiverPlate que pede a cláusula (20M$);

⤵️⤵️⤵️ https://t.co/e9Ofr9MMiq

sergio19azb

Taarabt
Meite
Joao Mario
Gabriel
Pizzi
Chiquinho

6 gajos para a posição 8, nao contamos com nenhum e temos aqui mais de 15M€ brutos em salarios.

Havendo Martin Neto e Paulo Bernardo, acho muito importante garantir que se arruma a casa, com ou sem Enzo.

Pedro R.

Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 01:08
Citação de: Johnny7 em 18 de Maio de 2022, 01:07

10 milhões? Lol

Pq tiram essa conclusão?

e se calhar fez escala em praga sem falar com ninguem para ir para a argentina incognito...
00braz
Para isso a CS não falava especificamente q foi para Alemanha para tratar do Bah. Diziam que ia para Alemanha fazer escala para a Dinamarca ou República Checa.

Não percebo com a CS tira este tipo de conclusão

Mariachi

O meu conselho é que mantenham as expectativas em ponto morno.

Tudo o que se tem lido são boatos.

BC

Mais 100M pra gastar.

Gastem-no em condições, porque no final o que interessa são títulos. Com ou sem Enzo's.

Bethinho

Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 01:10
Taarabt
Meite
Joao Mario
Gabriel
Pizzi
Chiquinho

6 gajos para a posição 8, nao contamos com nenhum e temos aqui mais de 15M€ brutos em salarios.

Havendo Martin Neto e Paulo Bernardo, acho muito importante garantir que se arruma a casa, com ou sem Enzo.

palpita-me que o Rogerio vai querer ficar com o João Mario.

Golo de Weldon

Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 01:10
Taarabt
Meite
Joao Mario
Gabriel
Pizzi
Chiquinho

Quanto lixo entulhado. Sempre fico impressionado quando leio essas listas de atletas.

Wizardpt

Citação de: LF_1904 em 18 de Maio de 2022, 01:09
https://twitter.com/oREIdoMercado1/status/1526712581578178561?t=ZEzW9XJkm5qiyed1KfH1vg&s=19

🦅🚨🆕️👀🕵‍♂️ Tony das transferências 

Falei com pessoas que estão a par da negociação do Enzo Fernández e foi-me dito o seguinte:

- Hoje houve reunião entre RPB e representante do Enzo com termos contratuais fechados;

- Fica a faltar negociação com @RiverPlate que pede a cláusula (20M$);

⤵️⤵️⤵️ https://t.co/e9Ofr9MMiq

Isto não faz sentido, o Benfica só ia mandar para lá o braz DEPOIS de ter negóciado com o clube, até tinha de pedir permissão para negociar já que o jogador tem contrato, se realmente isto é tudo verdade e o jogador vem para Portugal é porque o negócio está 100 % feito.