Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BENFIKA

Nem seria apenas o risco de lesão...nós vamos mudar drasticamente a forma de jogar e precisamos claramente de alguém para aquela posição do terreno.
E precisamos já no inicio da época porque é uma posição fundamental e temos o acesso à champions para discutir.

Andar 6 meses sem um reforço a sério para a dupla de meio campo é pedir para que as coisas corram mal.

kingvata

Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 16:11
Citação de: fpie em 25 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 16:03
Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2022, 15:43
Só espero que não seja outro Cavani, no sentido de deixarem isto prolongar até ao fecho do mercado.

Não quer vir já é passar para outro.

O Cavani nunca esteve perto do Benfica sequer.

e este está?  eu não sei, o que se ouve falar é que só quer vir em Dezembro e o clube quer 20 patadas, está perto?

Não sei, não tenho fontes. Mas o Bras foi à Argentina, é público.
Alguma CS diz que foi pelo Ortega ::)

The Eagle 10

Citação de: kingvata em 25 de Maio de 2022, 16:23
Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 16:11
Citação de: fpie em 25 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: poliban em 25 de Maio de 2022, 16:03
Citação de: Castro_SLB em 25 de Maio de 2022, 15:43
Só espero que não seja outro Cavani, no sentido de deixarem isto prolongar até ao fecho do mercado.

Não quer vir já é passar para outro.

O Cavani nunca esteve perto do Benfica sequer.

e este está?  eu não sei, o que se ouve falar é que só quer vir em Dezembro e o clube quer 20 patadas, está perto?

Não sei, não tenho fontes. Mas o Bras foi à Argentina, é público.
Alguma CS diz que foi pelo Ortega ::)
Isso foi o nojo mas uns dias depois já meteram a noticia a dizer que o Benfica estava de olho no Enzo Fernandez.

kingvata

Num clube organizado até poderia fazer sentido e esperar 6 meses por um jogador de 21 anos, caso tivessemos a precaver no futuro próximo substituir um actual grande 8 no nosso clube.

Mas isso acontece talvez num M.City...Liverpool...

Kurt Cobain 10

O Brás a dizer ao Roger que o Enzo  está no papo  :cool2:

Castro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2022, 16:53

O Brás a dizer ao Roger que está no papo  :cool2:

Um dos fontanários do tuíter dizia hoje que o Braz ainda estava na Argentina. Aí se vê a credibilidade dessa malta.

PSR1993

Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2022, 15:54
Citação de: PSR1993 em 25 de Maio de 2022, 15:51
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2022, 15:42
Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2022, 15:40
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2022, 14:58
Na Argentina mantêm que o negócio só se faz se 2 condições forem satisfeitas: 1- Benfica pagar 20 milhões; 2-Enzo só vir em Dezembro. E claro que isto não vai acontecer
Se o Benfica quer o jogador, só tem que aceitar as condições.
O Lucas tbm só veio em Janeiro.

Primeiro o Lucas custou 6,5 milhões, não 20. Depois o Lucas foi contratado em Janeiro, não 6 meses antes.

Compreendo o argumento, mas ou é isso ou é ficar sem o jogador. A alternativa é mesmo esta. O River baixar o valor e deixá-lo sair mais cedo parece-me absolutamente fora de questão - e os próprios media argentinos, que têm um peso brutal nas estruturas dos clubes, têm precisamente reforçado esta ideia.

Não é um risco que o Benfica (e já agora grande parte dos Clubes Europeus) possa correr, infelizmente. E para além de tudo isso, como já foi dito, precisamos desses 20 milhões investidos num médio que faça a diferença JÁ, e não daqui a 6 meses

Eu diria que esse risco é um risco que o Benfica, em particular, corre. Temos sinalizado um jogador de 20M que aparentemente é uma das grandes promessas na sua posição. Não gastando esse dinheiro nele, é praticamente certo que vamos despejar 20M em 2 ou 3 sabujos do carrossel do Mendes. 

MaFd_R@_SLB

O Schmidt a pensar " Quem é este pókemon?"

Kurt Cobain 10

Se vier o Enzo, Bah e Neres esta "pic" será  o meu perfil ...

The_Riggs

Citação de: kingvata em 25 de Maio de 2022, 16:25
Num clube organizado até poderia fazer sentido e esperar 6 meses por um jogador de 21 anos, caso tivessemos a precaver no futuro próximo substituir um actual grande 8 no nosso clube.

Mas quantos clubes no mundo é que podem pagar 20 M para ter um jogador 6 meses a jogar noutro clube ? isso é utópico para clubes como o Benfica, até com o melhor gestor do mundo.

tulio_slb

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2022, 16:59

Mas quantos clubes no mundo é que podem pagar 20 M para ter um jogador 6 meses a jogar noutro clube ? isso é utópico para clubes como o Benfica, até com o melhor gestor do mundo.

O River está a jogar com o interesse dos tubarões que na verdade não deverá ser assim tão grande, a verdade é que este jogador tem um hype muito maior para nós do que para o Real Madrid ou City como se tem falado.

fpie

Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2022, 17:03

O River está a jogar com o interesse dos tubarões que na verdade não deverá ser assim tão grande, a verdade é que este jogador tem um hype muito maior para nós do que para o Real Madrid ou City como se tem falado.

se esses clubes o quisessem já tinham batido a clausula, eles preferem pagar mais na europa, mas ver o que esses jogadores rendem neste contexto

Zoran

Dar 20 M para o jogador só vir em Janeiro? Não serve para nós.
Não perder tempo e avançar para outra opção asap.

The_Riggs

Citação de: tulio_slb em 25 de Maio de 2022, 17:03

Eu não conheço assim tanto do jogador e até acredito que seja craque, mas 20 M de euros deve ser metade do que vamos gastar, obviamente que não podemos ter um jogador 6 meses emprestado que custou 20 M de euros, neste momento não faz qualquer sentido e, sinceramente, num clube como o Benfica, provavelmente faria sentido nunca, a não ser que tivéssemos a falar de uma compra tipo em Fevereiro para Julho.

Shroom

Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Maio de 2022, 16:58

Se vier o Enzo, Bah e Neres esta "pic" será  o meu perfil ...

minha tb, se a esses se juntar o Gotze