Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Fds, impressionante. Alguma malta parece que embica com uma coisa e fica cega.

É que não tem lógica nenhuma.

Venha ele em Janeiro então, siga!

Objetivos desportivos? Aumento IMEDIATO da qualidade do plantel/posição?

Ah...que se foda, garantimos um mega hiper craque ...para daqui a 6 meses.

(E sim, porque toda a gente sabe que vai ser garantidamente, com 100% de certeza tudo o que se espera dele, logo no 1º dia e pegar imediatamente de estaca como se já jogasse no futebol Europeu desde pequenino!)

Yupi!

enfim, por mim desisto.

Águia 1904

Com 20 milhões de euros na Europa o Benfica conseguia arranjar um jogador melhor do que este Enzo Fernandez

axiomas

Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 02:09
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 02:08
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 01:58
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 01:55
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2022, 01:35

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590
: Enzo Fernández fechado no Benfica por 15 milhões de euros mais objetivos.
Médio fica no River Plate até ao fim da Libertadores.

Aqui falam em 15 milhoes
A ser verdade é um excelente negócio. Continuaria a sê-lo mesmo que ele viesse só daqui a uma época! Grande truta que no futuro vai revelar-se ter sido contratado por tuta e meia.
Até lá vamos jogando com Tainhas do rio.
:rir:

Isso são outros quinhentos. É preciso acautelar a época como se este não contasse. Pode até ser reforço de inverno, mas pode chegar cá cansado.

O que quero dizer com isto é que este gajo, por 15 milhões é um excelente negócio. Tem tudo para ser craque na Europa e portanto pelo preço é fechar na hora. Fique lá mais meia época ou uma época inteira não interessa. Tem de ser visto como um investimento futuro.

Não és o City ou o PSG. E isto não é o FM.
Pois não. Por isso é que estamos a pagar 15M e ele fica lá. Se fosse City ou PSG pagavam 40 por outro meco qualquer, ficava até ao final da Libertadores e ainda lá metiam um emprestado ou o crl.

Um jogador como este por 15M é um bom investimento. Pode dar barrete como o Cepolinha? Pode,  mas são riscos que se correm. Até se pode lesionar...mas não é um negócio que me choque. Acho que se a condição é essa para agarrar este gajo, que seja. Temos é de precaver a época sem contar com ele.

Citação de: djhifi em 18 de Junho de 2022, 02:10

(E sim, porque toda a gente sabe que vai ser garantidamente, com 100% de certeza tudo o que se espera dele, logo no 1º dia e pegar imediatamente de estaca como se já jogasse no futebol Europeu desde pequenino!)

Yupi!

enfim, por mim desisto.
É uma oportunidade de negócio.

Há é que acautelar a época (a época, não meia, mas toda) sem contar com ele. Acho que o problema é misturares as coisas. Achares que a malta acha que contratando este e vindo só daqui a meia época que o adepto acha que não é preciso mais ninguém. Óbvio que é.

Wizardpt

Mas enfim, por mim desisto.

Eu ainda não acredito nisso , para ser sincero se for assim que venha na próxima época  . Imagina os médios que vão estar a jogar agora , já sabem que chega a janeiro e aconteça o que aconteçer vem o craque mundial roubar o lugar porque custou muito dinheiro e tem de jogar a titular , uma coisa é estares a jogar sem saber isso e depois chegar a janeiro e de " repente " sair a noticia de um reforço , outra coisa completamente diferente é começares a época a saberes já isso , e como nós todos sabemos os nossos medios são todos gente com grande personalidade e compromisso!!!! Já estou a ver o Meité a pensar , fodasse , o melhor é fazer uma pré epoca de merda a ver se me vendem já , não vou estar aqui a me matar para depois chegar o  "outro " e me tirar o lugar sem merecer só porque foi caro.

Já não sabem como são os jogadores ?

Weigl+10

Citação de: Aaa.1994 em 18 de Junho de 2022, 00:26
vão dormir, caralho.
Nenhum jornalista argentino afirmou nada. Pura especulação.

Afirmou sim lol

Weigl+10

Citação de: Águia 1904 em 18 de Junho de 2022, 02:12
Com 20 milhões de euros na Europa o Benfica conseguia arranjar um jogador melhor do que este Enzo Fernandez

lol diz um

margaridacardoso

Yupi!

enfim, por mim desisto.

Eu percebo as duas perspectivas. Para mim a decisão depende do Benfica estar ou não com capacidade e disposição para investir em mais um médio no imediato, que é mesmo necessário. É preciso reforçar já o meio campo e nisso acho que estamos todos de acordo. Porque no que diz respeito ao negócio em si, 15M não me parece desadequado ao projeto de jogador.

divica

Citação de: Weigl+10 em 18 de Junho de 2022, 02:17
Citação de: Águia 1904 em 18 de Junho de 2022, 02:12

lol diz um
o problema nao é só o preco.
Tambem é preciso ter em conta o salario e o jogador ter interesse em vir para portugal.

Weigl+10

O jogador querer ficar para ganhar a libertadores só mostra o caráter do mesmo. Fosse algum do Benfica a querer jogar a champions até ao fim e era o maior.

brunovet

Isto é  péssimo, esperar até janeiro...ridiculo...ficar dependentes de taarabt, pizzis ou meites numa posição fulcral, com eliminatórias champion por fazer é amador para não dizer outra coisa...resta talvez martin neto ou então algum jogador barato e que minimize o problema   como sugestão dava o makouta (sangaré dos pobres) do boavista. Baixo investimento e que podia ajudar até a chegada do enzo.

axiomas

Citação de: margaridacardoso em 18 de Junho de 2022, 02:18

Yupi!

enfim, por mim desisto.

Eu percebo as duas perspectivas. Para mim a decisão depende do Benfica estar ou não com capacidade e disposição para investir em mais um médio no imediato, que é mesmo necessário. É preciso reforçar já o meio campo e nisso acho que estamos todos de acordo. Porque no que diz respeito ao negócio em si, 15M não me parece desadequado ao projeto de jogador.
Evidentemente. É comprar este como um investimento.

E há que reforçar o meio-campo para o imediato. É uma tontice achar que este vai lá ficar até dezembro e depois vem ser o salvador da pátria. Até pode vir com ritmo e pegar, mas também pode ser como o Targino. Levar uma flautada e ir para o estaleiro.

Agora para o perfil de jogador que é não há dúvidas que ou a coisa muito mal corre ou chega à Europa e será daqueles que o Benfica vai ser apenas ponto de paragem antes de sair para outro campeonato. Talvez em menos de um ano aqui valha logo o dobro do que custou. E o dobro é atirar por baixo.

Acho que se critica por criticar. É um mal "nosso". Meto aqui três dedos da mão direita que se o Benfica deixasse cair o negócio e fosse lá um rival buscá-lo a mesma malta que está a criticar os moldes do negócio vinha dizer pois é...estes é que têm olho. Pró ano estão a vendê-lo pelo dobro ou o triplo. Aqui preferem Musas

axiomas

Citação de: brunovet em 18 de Junho de 2022, 02:20
Isto é  péssimo, esperar até janeiro...ridiculo...ficar dependentes de taarabt, pizzis ou meites numa posição fulcral, com eliminatórias champion por fazer é amador para não dizer outra coisa...resta talvez martin neto ou então algum jogador barato e que minimize o problema   como sugestão dava o makouta (sangaré dos pobres) do boavista. Baixo investimento e que podia ajudar até a chegada do enzo.
Mas que Pizzis caralho? Alguém acha que o Pizzi volta? Foda-se...é o verdadeiro vale tudo

djhifi

Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 02:13
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 02:09
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 02:08
Citação de: Leonzo em 18 de Junho de 2022, 01:58
Citação de: axiomas em 18 de Junho de 2022, 01:55
Citação de: bruno cardoso em 18 de Junho de 2022, 01:35

Vai Benfica
@vaibenfica1904
🚨 Segundo
@Sebasrur
no
@SDM_590
: Enzo Fernández fechado no Benfica por 15 milhões de euros mais objetivos.
Médio fica no River Plate até ao fim da Libertadores.

Aqui falam em 15 milhoes
A ser verdade é um excelente negócio. Continuaria a sê-lo mesmo que ele viesse só daqui a uma época! Grande truta que no futuro vai revelar-se ter sido contratado por tuta e meia.
Até lá vamos jogando com Tainhas do rio.
:rir:

Isso são outros quinhentos. É preciso acautelar a época como se este não contasse. Pode até ser reforço de inverno, mas pode chegar cá cansado.

O que quero dizer com isto é que este gajo, por 15 milhões é um excelente negócio. Tem tudo para ser craque na Europa e portanto pelo preço é fechar na hora. Fique lá mais meia época ou uma época inteira não interessa. Tem de ser visto como um investimento futuro.

Não és o City ou o PSG. E isto não é o FM.
Pois não. Por isso é que estamos a pagar 15M e ele fica lá. Se fosse City ou PSG pagavam 40 por outro meco qualquer, ficava até ao final da Libertadores e ainda lá metiam um emprestado ou o crl.

Um jogador como este por 15M é um bom investimento. Pode dar barrete como o Cepolinha? Pode,  mas são riscos que se correm. Até se pode lesionar...mas não é um negócio que me choque. Acho que se a condição é essa para agarrar este gajo, que seja. Temos é de precaver a época sem contar com ele.

Yupi!

enfim, por mim desisto.
É uma oportunidade de negócio.

Há é que acautelar a época (a época, não meia, mas toda) sem contar com ele. Acho que o problema é misturares as coisas. Achares que a malta acha que contratando este e vindo só daqui a meia época que o adepto acha que não é preciso mais ninguém. Óbvio que é.

Mas eu não disputo a afirmação "oportunidade de negócio".

Contesto é tudo o resto. E não estou a misturar nada.

O facto de ser preciso mais alguém significa que, na prática, vais estar a investir a dobrar numa posição porque o outro só vem depois? Ou vamos buscar alguém de recurso para ser mais um Meité desta vida e não gastarmos assim tanto? Para isso ficamos com os que já temos, não (Taarabt, Pizzi, João Mário e Gabriel)?

O João Mário nem sequer vai sair...por exemplo. Para mim isto não faz sentido, desculpa. Não agora. Noutros tempos talvez.

Quer dizer, temos assim tantos craques distribuidos pelo 11 que nos possamos dar a este luxo como se só houvesse Enzo no planeta?

Parecemos um Manchester City, o problema é que depois olhamos ao espelho e vemos uma coisa "ligeiramente" diferente.

Pá, discordo totalmente. O Benfica precisa de qualidade IMEDIATA. Até para podermos entrar na Champions e, com esse facto, recebermos mais dinheiro que nos possibilite mais 1 ou 2 contratações de qualidade.

Tu dizes, a propósito de quem jogaria na posição do Enzo que são "outros 500", errado, é exatamente esse o tipo de mentalidade que não deviamos ter.

Por isso é que olhas e tens 1093 jogadores sob contrato. E alguns são autênticos bidons pagos a peso de ouro.

Para mim isto é o mundo ao contrário...

Castro_SLB

O Benfica até precisava de dois médios agora, mas adiante.

Estamos mesmo em condições financeiras para dar 15M por um jogador e deixá-lo na Argentina 6 meses? E ainda vamos buscar outro médio?

E guarda-redes? E centrais? E lateral-esquerdo?

Para além do mais, por princípio, sou contra praticar esse tipo de valores por um jogador, e deixá-lo no clube de origem. Demasiado arriscado, ainda para mais tendo em conta que o clube tem se dado mal com contratações por esses valores. É que não estamos a falar sequer de um valor seguro, estamos a falar de um jovem de 21 anos que, independentemente do potencial, é um jovem com 0 de experiência na Europa, há que ter isso em consideração também e baixar as expectativas.

Kinkolas

Nem que tragam também o mexicano o PSV para ir desenmerdando enquanto.

Ao menos deve mexer a peida.