Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: Tapion em 11 de Novembro de 2022, 16:49
Parabéns.

Sei que não está no seu sangue, fazer gestão de ritmo ainda por cima num mundial, mas que se tente controlar ao máximo. Precisamos muito dele quando voltar.
Argentino no Mundial, ainda por cima o último do Messi, a gerir o ritmo? Bem podes esperar sentado.

bruno_

Citação de: twixslb em 11 de Novembro de 2022, 22:08
Há uma coisa que eu não percebo aqui no fórum toda a gente diz que temos que manter os jogadores da formação e depois entre vender um  da formação e um estrangeiro querem vender o da formação não percebo um caralho!

Neste caso é bastante óbvio.

Um é central (posição que estamos bem servidos) o outro é um médio centro que não tínhamos desde o Renato Sanches.

Depois a venda do António Silva daria sempre muito mais que o Enzo porque é um jogador da formação.

O Património

Mais depressa sai o Enzo que o Antonio.

O Enzo já veio com o discurso do Benfica ser o trampolim para outros voos. O Antonio é mais novo e aparenta ser benfiquista até ao tutano.

Um pode ficar cá mais um ou dois anos tranquilamente, o outro talvez comece a torcer o nariz por não dar o salto.

Tudo especulação, claro.

Vitor21

Citação de: Dmitry91 em 11 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: Vitor21 em 11 de Novembro de 2022, 22:11
Eu preferia vender o Morato e o Gonçalo para poder manter o Enzo e o António...

O Amorim também preferia vender o Tabata para ficar com o Mateus Nunes, só que depois ficou sem nenhum.

Neste momento o Benfica tem é que se focar em ser campeão e ir o mais longe possível na Champions. No Verão faz se as contas.

Obviamente estou me a referir ao mercado de verão! Agora a meio da época é imperativo nao sair ninguém!!

Pierre van Hooijdonk

É o único jogador que me preocupa com o mundial.

Iron Mask

Citação de: mitro11 em 11 de Novembro de 2022, 22:17
Citação de: twixslb em 11 de Novembro de 2022, 22:08
Há uma coisa que eu não percebo aqui no fórum toda a gente diz que temos que manter os jogadores da formação e depois entre vender um  da formação e um estrangeiro querem vender o da formação não percebo um caralho!

A realidade é que é mais fácil substituir um central que um 8

No Benfica isso é especialmente verdade.

Nos últimos 30 anos tivemos 3 8s de qualidade. Um deles foi uma adaptação e o outro sofreu uma vieirada a meio da época.

bugpaul2000

Espero que venhamos a pagar a tranche referente aos 50 jogos! Bom sinal se pagar-mos os 18M!

Espero mesmo! 50 jogos com a camisola do Benfica!

Gonçalo Santos

Se ele já jogou por dois clubes este ano não há possibilidade de sair em Janeiro.

A única preocupação é a carga de jogos que pode estar sujeito. Se a Argentina chega longe vai ser mau para nós.

Boxtobox

Irá inevitavelmente ser considerado o melhor médio do mundo.

Absurda a qualidade deste gajo.

EAGLEBOY

Concentração!!

Vamos lá miúdo!!

Baron_Davis

grande jogo, boa sorte no Mundial craque

imightbewrong

Nirvana_87

Sempre em alta rotação. Bravo!

Boa sorte no Qatar. Rumo ao caneco.

bruno cardoso

Mais um bom jogo