Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bmuc79

Se baterem a cláusula n há nd a fazer.
Se o Enzo aceita sair assim ao fim de uns meses é uma desilusão mas em jogadores de futebol já nd me surpreende.

Imortal10

Citação de: barrospt em 30 de Dezembro de 2022, 09:52
Se já tem a cabeça minada que vá então. Mas já que esses bifes estão tão desesperados é pedir 150M. 50M a cada 6 meses.

Para mim era isto já que o mal está feito e não querem pagar a pronto.

Classico mandar ca para fora que tem a cabeça minada vir a ladainha que não podem cortar as pernnas ao rapaz

So cai nessa merda quem quer

nfgl

Citação de: Surfada em 30 de Dezembro de 2022, 09:52
Citação de: Nramos em 30 de Dezembro de 2022, 09:43
Se sair, estou-me a cagar para onde vai, só não me conformo com o vieirismo continuar no Benfica.

Só queria ter um Presidente com vontade e tomates para defender o Benfica.

Rui Costa vai dar razão a todos os que desconfiam do seu legado vieirista.

Eu compreendo alguma frustação e até mesmo insatisfação com a saida de um jogador crucial para a tática do Benfica, mas os comentários já começam a cair no ridiculo.

Se o jogador sair pelos valores que se falam será a 4/5ª maior transferência de sempre, numa época onde estes valores estão restrictos praticamente apenas aos clubes com maior poderio financeiro, com breves excepções.

Esta proposta provavelmente seria irrecusável para praticamente todos os clubes europeus, com excepção para milionários suportados por oligarquias Árabes e provavelmente o Real Madrid.

O Benfica só tem que demonstrar que é bem gerido ao aceitar esta proposta e encontrar rapidamente 1, 2 substitutos à altura. Na minha óptica podiamos contratar um jogador com créditos firmados como o Dani Ceballos e um bom prospect ao estilo do Perrone.

Então podem fazer uma taça de cartão a dizer terceira ou quarta maior transferência de sempre, metê-la numa vitrine no museu e vamos todos admira-la.

MTrigueiros

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2022, 09:47
Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2022, 09:37
O Romano diz que eles já acertaram tudo com o jogador, mas não connosco.

A FIFA não tinha uma regra qualquer contra isto? De negociar com um jogador sem ter a autorização do clube? Ou demos autorização?
Se calhar, estou a confundir tudo, já nem sei

O Benfica pode ter dado autorização, não invalida que ao mesmo tempo que peça 120M€ numa só tranche

A postura do Benfica parece ser, preferimos que acabe a época com conosco e se o fizer até lhe damos um bonus, contudo se ele quiser sair a gente não se chateia e facilita desde que nos dêem os 120 como discutido na clausula. Onde obviamente aí o Benfica não quer saber se é o jogador ou um clube a fazer o cash-in, e ainda bem. Porque também não há necessidade de ser mesquinho no assunto, apesar de tudo o moço, não se está, ao que se saiba a portar mal, quer ir? tudo bem, arranje quem nos pague de uma vez o que tinha sido acordado para clausula de rescisão

Se fosse isso, era aceitável.

O problema é que vamos pagar 10% ao Mendes e até ao final do mês o Horta aparece no Benfica por 20M€.

E no final do dia 120M€ foram apenas uma ilusão.

P311

Deixá-lo sair agora é patético. Mas nada que surpreenda, vindo do Vieira 2.0

KunAguero16

Não há muito que se possa fazer perante estes números.

130 milhões pagos a prestações e o jogador vai receber umas 8 vezes mais.

Já devíamos era ter antecipado isto e o substituto já devia estar fechado.

xico17

Citação de: TFFS em 30 de Dezembro de 2022, 09:53
Subiu-te à cabeça. Fica bem. O Benfica continua. Espero encontrar o Chelsea nos quartos da Champions.

E fazer deles arroz de puta com Aursnes o melhor em campo.

van33

Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2022, 09:47
Eu cá quero que o Enzo se foda, mal saia do Benfica.
É me igual... Compreendo que queira sair, é muito dinheiro e vai para uma liga muito melhor.
Contudo, não deixa de ser algo mercenário, ir-se embora já... Enfim, os jogadores passam e só nós nos mantemos aqui
basicamente é isto.

Stigmat

É ideia deve ser usar o Sheuidczecdaldrup na ala e o João Mário passar para o meio campo. Enfim.

lancadordedois

Citação de: Imortal10 em 30 de Dezembro de 2022, 09:54
Citação de: barrospt em 30 de Dezembro de 2022, 09:52
Se já tem a cabeça minada que vá então. Mas já que esses bifes estão tão desesperados é pedir 150M. 50M a cada 6 meses.

Para mim era isto já que o mal está feito e não querem pagar a pronto.

Classico mandar ca para fora que tem a cabeça minada vir a ladainha que não podem cortar as pernnas ao rapaz

So cai nessa merda quem quer

se ele sair so confirma que quer sair....pois nao o podem obrigar se quiser ficar.

fdx um bonus de 2m....
Paguem é uns 10m liquidos de forma criativa  para ele ficar mais 1 epoca

glopes

Parece-me que o jogador quer ir embora e já terá acordo com algum clube. Vai ganhar balurdios não o censuro. Quer ir que vá. Quando ao Benfica espero que exijam os 120M. Parece evidente que não serão a pronto.

Eusébio10

Citação de: JPSilva em 30 de Dezembro de 2022, 09:44
Citação de: Eusébio10 em 30 de Dezembro de 2022, 08:50
Meter 18M num jogador, esperar potencialmente 6 meses por ele para depois o vender em Janeiro...

Lamento mas vender um jogador para lucrar 70M (sem conta com empresários) com risco de hipotecar uma época e' de amador.

Nunca na vida o Pinta da Costa deixava uma coisa destas acontecer

Ainda por cima e' claríssimo que a clausula de rescisão em Janeiro não são validas.

Parabéns a todos os participantes.

Isso é só para rir. Com uma proposta destas a múmia ia a pé levá-lo ao destino.

A meio duma época brilhante? Nunca na vida. Ele  prefere manter os jogadores mesmo sabendo que vão sair a custo zero.

Que jogador do Porto saiu por uma quantia razoável sem títulos? Arrisco-me a dizer que nenhum.

Polygraph

Se sair, estou-me a cagar para onde vai, só não me conformo com o vieirismo continuar no Benfica.

Eu compreendo alguma frustação e até mesmo insatisfação com a saida de um jogador crucial para a tática do Benfica, mas os comentários já começam a cair no ridiculo.

Se o jogador sair pelos valores que se falam será a 4/5ª maior transferência de sempre, numa época onde estes valores estão restrictos praticamente apenas aos clubes com maior poderio financeiro, com breves excepções.

Esta proposta provavelmente seria irrecusável para praticamente todos os clubes europeus, com excepção para milionários suportados por oligarquias Árabes e provavelmente o Real Madrid.

O Benfica só tem que demonstrar que é bem gerido ao aceitar esta proposta e encontrar rapidamente 1, 2 substitutos à altura. Na minha óptica podiamos contratar um jogador com créditos firmados como o Dani Ceballos e um bom prospect ao estilo do Perrone.

Isto!

Haja ainda algum bom senso...

Não há 1 clube no mundo fora os Real, PSG, City etc. que rejeitem 120M de euros por um jogador. Nem sequer clubes com muito mais poderio financeiro que nós.

Seria gestão ruinosa, recusar esse valor por um jogador, seja ele qual for.

É meter mãos à obra e usar a liquidez para preencher a lacuna deixada pelo Enzo e aproveitar e retocar o plantel onde era necessário.

daviddgc

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2022, 09:52
Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 09:49
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2022, 09:47
Citação de: vasco13 em 30 de Dezembro de 2022, 09:37
O Romano diz que eles já acertaram tudo com o jogador, mas não connosco.

A FIFA não tinha uma regra qualquer contra isto? De negociar com um jogador sem ter a autorização do clube? Ou demos autorização?
Se calhar, estou a confundir tudo, já nem sei

O Benfica pode ter dado autorização, não invalida que ao mesmo tempo que peça 120M€ numa só tranche

A postura do Benfica parece ser, preferimos que acabe a época com conosco e se o fizer até lhe damos um bonus, contudo se ele quiser sair a gente não se chateia e facilita desde que nos dêem os 120 como discutido na clausula. Onde obviamente aí o Benfica não quer saber se é o jogador ou um clube a fazer o cash-in, e ainda bem. Porque também não há necessidade de ser mesquinho no assunto, apesar de tudo o moço, não se está, ao que se saiba a portar mal, quer ir? tudo bem, arranje quem nos pague de uma vez o que tinha sido acordado para clausula de rescisão
Acreditas no que escreveste ?

Nim, mas do que tem passado cá para fora é isso. Acho que sinceramente o Benfica preferia que ficasse, porque tem perfeita noção que não ia perder dinheiro com ele no verão
Pronto, então o Benfica não devia ter dado autorização nenhuma para falar com o jogador.

Primeiro era ter certeza que o clube batia os 120M e então deixar falar.

A ser verdade isto não é nada. Vão encher a cabeça do miúdo com merda e cifrões e no fim pedinchar para pagar em 15 anos.
Isto é alguma merda ? No final vão dizer « não » ao miúdo ?

A ser verdade, isto só Mostra que o Benfica está disponível para vender, pela cláusula ou não.

Cheira a bigode esta merda.

nfgl

Citação de: Polygraph em 30 de Dezembro de 2022, 09:57

Isto!

Haja ainda algum bom senso...

Não há 1 clube no mundo fora os Real, PSG, City etc. que rejeitem 120M de euros por um jogador. Nem sequer clubes com muito mais poderio financeiro que nós.

Seria gestão ruinosa, recusar esse valor por um jogador, seja ele qual for.

É meter mãos à obra e usar a liquidez para preencher a lacuna deixada pelo Enzo e aproveitar e retocar o plantel onde era necessário.

Sabes quais são os objetivos do Benfica?