Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piwo

Citação de: Playah em 30 de Dezembro de 2022, 16:27
Verdade é apenas uma, se acontece algum desastre à Krovinovic, p.ex, quero ver quem assume as perdas.
Vão ser os garotões ingratos?

Mais cabeça se faz favor, está venda vai servir para cavar um fosso enorme para Porto e Sporting que nunca mais nos apanham.

So para avisar que estamos quase em 2023...e ainda se escrevem estas coisas acerca do SLB2003 ;D

É isso e acreditar que vai haver uma auditoria....

van33

Citação de: piwo em 30 de Dezembro de 2022, 16:38
Verdade é apenas uma, se acontece algum desastre à Krovinovic, p.ex, quero ver quem assume as perdas.

Mais cabeça se faz favor, está venda vai servir para cavar um fosso enorme para Porto e Sporting que nunca mais nos apanham.

So para avisar que estamos quase em 2023...e ainda se escrevem estas coisas acerca do SLB2003 ;D

cheira que o post é irónico....digo eu ;D

Slb23

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 16:35
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2022, 16:25
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 16:24
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2022, 16:22
Os valores que se falam são completamente irrecusáveis, no entanto, o desejável é conseguirmos aguentar o Enzo até ao final da época e aí sim vender por valores próximos deste ainda que abaixo se necessário.

Acredito que vamos conseguir.

Não são.

E posso-te dar pelo menos 10 motivos.
Eu acho que são, mas diz lá os 10 motivos.

1. O Benfica tem para esta época o seu plano de negócios resolvido
2. O Benfica não tem neste momento necessidades de tesouraria que obriguem a alienação de activos
3. O Benfica não tem neste momento desequilíbrio económicos na sua estrutura capital
4. Coloca em causa os objetivos desportivos definidos no início da época
5. Coloca em causa o apuramento direto para a próxima liga dos campeões
6. Não há qualquer expectativa de efetuar uma substituição sem impacto no rendimento desportivo da equipa
7. A curto prazo há compromissos desportivos demasiado importantes para permitir existir tempo para adaptar quem chega
8. A mais valia que se obtém com esta venda está abaixo dos ganhos potenciais que mais 1 fase da liga dos campeões e o campeonato no fim da época originam
9. Não há qualquer motivo para uma desvalorização massiva do jogador nos próximos 5 meses
10. O potencial comercial de ter 2 jogadores campeões do mundo neste momento ainda não foi explorado.
Ponto prévio, eu acho que o podemos e devemos segurar. Aliás até prefiro vender por valores inferiores no final da época pois o foco do Benfica devem ser o resultados desportivos.

Ainda assim 120 milhões por um jogador que jogue em Portugal é irrecusável a menos que a vontade do jogador seja ficar até final da época e é nisso que devemos trabalhar.

Stigmat

É troll..

sergio19azb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2022, 16:37
Citação de: Alcool Gelson em 30 de Dezembro de 2022, 16:34
Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 16:30

Com esta venda não acho que o fosso fique assim como dizes, acho que o Porto é campeão mas não com uma vantagem que possas dizer "fosso".
O pessoal esquece-se que depois da % do river das comissões e do diabo não é nenhuma venda estratosférica para as nossas Finanças
95 M não é uma venda estratosférica ? ( caso seja vendido pelos 120 M)
120
-12 empresarios
-30 River

Ficam 78

Podes tirar ainda os 14 da aquisição

Contas redondas 60M€

arodrigues84

Citação de: Josh em 30 de Dezembro de 2022, 15:37
Citação de: arodrigues84 em 30 de Dezembro de 2022, 15:32
Se o clube continuou a ser o maior de Portugal e um dos maiores do Mundo sem o Eusébio porque haveria de não continuar sem um miúdo de 21 anos e que chegou há 6 meses da Argentina?

Os jogadores passam, o Sport Lisboa e Benfica continua.

Essa conversa é gira, mas há títulos em jogo e um clube que se alimenta deles não pode vender  jogadores fundamentais a meio da época. As pessoas esquecem que nos últimos anos não ganhamos nada devido ao buraco que havia no meio campo da equipa.

Concordo em absoluto e estou completamente contra esta venda nesta altura mas se derem o valor que o Benfica pede e o jogador pretender sair o que podemos nós fazer?

Temos é que com o valor recebido encontrar alternativas como encontramos o Enzo.

E também digo isto pois acho esta histeria por causa desta venda um exagero mas pronto.

The_Riggs

"Publicou nas redes sociais, mas só foi depois de ver as críticas no SB, assim como o Gonçalo Ramos não saiu só por causa disso".

van33

Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 16:37
Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 16:28
Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 16:19
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 16:17
Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 16:15
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 16:07
Citação de: rdr10 em 30 de Dezembro de 2022, 16:01
Será que podemos estar todos de acordo:

Enzo sair agora seja por que valor for é criminoso.

Enzo sair no verão é compreensível já que estamos a falar de uma quantia absurda de dinheiro e "poderá" haver uma promessa para o deixar sair caso surja uma proposta a rondar os 120M.

Se for batida a cláusula ( e não vender pelo valor da cláusula) , que se pode fazer ?

É completamente impossível isso acontecer.

Aliás, pessoas bem próximas do Chelsea disseram literalmente que o Chelsea sem ser parcelado pode pagar uma quantia a rondar os 50 milhões de libras.

Então é aguardar.
Tenho tantas razões para aguardar serenamente como para fazer essas figurinhas de falar das vendas do Vieira que tenho visto.

Eu sou um dos que acha que o Rui Costa é um Vieira em potência (talvez até mais perigoso) mas é absolutamente irrelevante o que eu acho para este caso.
É o Rui Costa como podia ser o Bernardo Silva, o Mattamouros, o meu pai ou o Van33, vender o Enzo agora em Janeiro será sempre lesar o clube, obviamente que se fosse batida a clausula não haveria nada a fazer, mas é como te digo, é impossível.
não me metas em problemas pá  ;D
e se eu vendesse o enzo guardava 100 miilhões para mim e o resto gastava em putas, vinho e bebidas com vocês  :rir:

Mete aí um bocado de parte que deve haver aqui quem tem filhos para casar.
com pêgas pagas querem casar para quê??

Alcool Gelson

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Dezembro de 2022, 16:37

Com esta venda não acho que o fosso fique assim como dizes, acho que o Porto é campeão mas não com uma vantagem que possas dizer "fosso".
O pessoal esquece-se que depois da % do river das comissões e do diabo não é nenhuma venda estratosférica para as nossas Finanças
95 M não é uma venda estratosférica ? ( caso seja vendido pelos 120 M)
Não são 90 o river tem 25%, e tens os 10% do Jorge Mendes, pelo menos, mais mecanismos e o diabo e será uns 70 por aí, não acho que 70 seja estratosférica, basta mandar a LC com o crl e já se foram os 70M

van33

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 16:40

"Publicou nas redes sociais, mas só foi depois de ver as críticas no SB, assim como o Gonçalo Ramos não saiu só por causa disso".
que bebida é aquela?

RedWinner

esperar custa um pouco.
:rir:

sergio19azb

Citação de: Alcool Gelson em 30 de Dezembro de 2022, 16:38
Citação de: sergio19azb em 30 de Dezembro de 2022, 16:35

Sao 75M€
Se tirares os 14 investidos... Ficas com 60
É que fala-se de 120 quando não são, quase metade apenas
Mas ja se sabia no momento da compra que seria assim.

piwo

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 16:39

cheira que o post é irónico....digo eu ;D

Provavelmente caí na armadilha...

Mas o pior é que existe mesmo gente que ainda pense assim ;D O0

keivy

Citação de: van33 em 30 de Dezembro de 2022, 16:41
Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 16:40

que bebida é aquela?
Mate.

nfgl

Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2022, 16:39
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 16:35
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2022, 16:25
Citação de: nfgl em 30 de Dezembro de 2022, 16:24
Citação de: Slb23 em 30 de Dezembro de 2022, 16:22
Os valores que se falam são completamente irrecusáveis, no entanto, o desejável é conseguirmos aguentar o Enzo até ao final da época e aí sim vender por valores próximos deste ainda que abaixo se necessário.

Acredito que vamos conseguir.

Não são.

E posso-te dar pelo menos 10 motivos.
Eu acho que são, mas diz lá os 10 motivos.

1. O Benfica tem para esta época o seu plano de negócios resolvido
2. O Benfica não tem neste momento necessidades de tesouraria que obriguem a alienação de activos
3. O Benfica não tem neste momento desequilíbrio económicos na sua estrutura capital
4. Coloca em causa os objetivos desportivos definidos no início da época
5. Coloca em causa o apuramento direto para a próxima liga dos campeões
6. Não há qualquer expectativa de efetuar uma substituição sem impacto no rendimento desportivo da equipa
7. A curto prazo há compromissos desportivos demasiado importantes para permitir existir tempo para adaptar quem chega
8. A mais valia que se obtém com esta venda está abaixo dos ganhos potenciais que mais 1 fase da liga dos campeões e o campeonato no fim da época originam
9. Não há qualquer motivo para uma desvalorização massiva do jogador nos próximos 5 meses
10. O potencial comercial de ter 2 jogadores campeões do mundo neste momento ainda não foi explorado.
Ponto prévio, eu acho que o podemos e devemos segurar. Aliás até prefiro vender por valores inferiores no final da época pois o foco do Benfica devem ser o resultados desportivos.

Ainda assim 120 milhões por um jogador que jogue em Portugal é irrecusável a menos que a vontade do jogador seja ficar até final da época e é nisso que devemos trabalhar.

Mas é irrecusável porque?

É que até agora ainda ninguém me deu um motivo a não ser "porque são 120 milhões ".