Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ISO

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Janeiro de 2023, 09:54
...
o Benfica é uma loja de conveniência para os tubarões... quanto mais depressa perceberem isso...

Já o é há bem mais de 30 anos.
Os do "quero oferecer a Liga dos Campeões ao Eusébio" é que acham que não.

Funki38

Citação de: Mestre em 01 de Janeiro de 2023, 09:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2023, 02:21
Citação de: Pedro Nunes 28 em 01 de Janeiro de 2023, 02:18
Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Janeiro de 2023, 02:15
Citação de: Marco Júnio Bruto em 01 de Janeiro de 2023, 00:55
Citação de: Jotenko em 31 de Dezembro de 2022, 23:22
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 23:09
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:17
Citação de: Josh em 31 de Dezembro de 2022, 22:14
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: Kinkolas em 31 de Dezembro de 2022, 22:07
Citação de: poliban em 31 de Dezembro de 2022, 22:02
Então adeus.

E é verdade, não quis mesmo jogar ontem.

Qual o motivo?

Porque quer ir embora.

Tem contrato assinado com o Benfica há menos de 6 meses. Eu também quero muita coisa, mas nem sempre é possível.

Ceder numa situação destas é abrir o precedente de que os jogadores é que mandam e não pode ser assim. Mais do que nunca precisamos de um presidente firme, que se imponha e defenda desportivamente o Benfica.

Se forem os tais 130 e tal que se fala é ridiculo, nenhum médio vale esse dinheiro.

Poliban, valha o que valha. Neste momento não se vende jogadores fundamentais.

Eu pergunto: preferes um título de campeão nacional ou 130 milhões?

Eu não sou presidente do Benfica, falar aqui é fácil. É claro que eu não vendia e tenho a certeza que lá dentro ninguém quer vender, por muito que queiram passar a imagem de Rui Costa igual a Vieira, não é verdade. Fosse o Vieira o presidente e nem tinhamos sequer hipóteses de ser campeões.
Agora 130 biscas por um médio é um absurdo, é que não é só um clube disposto a perder a cabeça, não vejo como resistir a isto, estou a falar a sério. Eu disse adeus porque toda a gente no meio diz que está vendido, mas eu ainda tenho fé que o consigam convencer a ficar até ao verão. E tenho a certeza que o Rui Costa pensa o mesmo, ele sabe que não pode falhar este ano.

Era uma burrice não o vender por 130. Nem é tanto pelo dinheiro, é porque ele não quer estar aqui, e vai-se andar a arrastar "amuado". Se podemos resolver esta situação, ainda por cima por um montante absurdo de dinheiro, por mim é já.

Mas não quer estar aqui porquê, porra? Se há quem dê uma fortuna por ele neste momento, vai acontecer o mesmo no final da época, de certeza. Não estamos a falar de uma oportunidade que nunca mais se vai repetir. Esta conversa dos jogadores contrariados já cheira mal, foda-se.

Metam na cabeça que um jogador só fica contrariado numa equipa onde não jogue ou onde o projecto desportivo seja uma merda. Nem uma nem outra se aplicam neste caso. E não inventem estados de alma do Enzo. Ele não disse NADA para alimentar o ódio que para aqui vai. A capa do Record sobre ele não querer jogar é quase de certeza inventada.

Irra, que nervos do caralho.

Então vou-te dar duas novidades para começarmos o ano já em grande:
1- Sim, o Enzo recusou-se a jogar em Braga e está completamente a cagar-se para o Benfica já.
2- Não é o único que "já não está cá".

Apertem os cintos. Vem aí mais um ano de merda.
O Grimaldo e outro, mas esse devia estar a treinar na B desde Agosto, mas aí culpo até mais o Schmidt

Não é o Grimaldo.

Antônio Silva
Lol.
O puto dá a vida pelo Benfica se for preciso, nós somos o nosso maior problema, fdx, é incrível

Pontix

Se foi o último jogo, acaba com uma exibição medíocre, a pior no Benfica.

Bedsy

Patetice ir para a argentina quando dia 6 tem jogo.

Até ver ainda é jogador do Benfica portanto convinha atuar como tal.

Slb04Sempre

Vendam todos, o Enzo, o Ramos, o Rafa, o Silva, o Otamendi... que se foda, isto já não é o Benfica e não

Formiguinha77

Citação de: melo7 em 01 de Janeiro de 2023, 04:58
Citação de: Formiguinha77 em 01 de Janeiro de 2023, 04:01
Citação de: dmcampos em 01 de Janeiro de 2023, 03:53
Pela piscina da foto que pôs agora, está na Argentina. Sendo assim, é esperar os 120M€ na conta e que vá direto para Londres.
Sempre foi passar o ano a Argentina?
Foi. Está com a mulher e filha que estavam na Argentina. Está ao pe de uma piscina tudo com roupa de verão.

A estrumetura que explique
Sim, já vi as fotos e a interpretação parece-me correcta, tinha me escapado a roupa de Verão. ;)
Acho que o ciclo Enzo terminou e não foi sensível aos apelos Benfiquistas.
Assim sendo, maximizar a venda e incluir jogadores para reduzir o valor a pagar ao River.
Pelos vistos a sua participação em Braga custou-nos mais 2M, por ter atingido o patamar seguinte de jogos.
Contratar bem para colmatar a sua mais que previsível saída.
Atenção às comissões, não se concebe pagar de comissão o equivalente ao que custou 75% do passe à 5 meses.

Nanas

Facilitar uma saída por causa de um amigo é um sinal de fraqueza do clube para futuras situações semelhantes....

O problema aqui é a indemnização ao River em caso de propostas rejeitadas acima do valor x...

King Ghost

Independentemente dos jogos que faça se for vendido, vamos sempre pagar esses variáveis.

Pedro Nunes 28

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 10:06
Vendam todos, o Enzo, o Ramos, o Rafa, o Silva, o Otamendi... que se foda, isto já não é o Benfica e não
Já nao deve ser e sabe disso

jppm89

Sempre foi para a Argentina?

kingh7

120 ou 130 milhões é sempre bom.. O problema é que os clubes também vão saber que o Benfica vai ter dinheiro para contratar e vão inflacionar o preço dos jogadores, se formos contratar nesta altura jogadores com "alguns" créditos firmados.

Slb04Sempre

Citação de: kingh7 em 01 de Janeiro de 2023, 10:22
120 ou 130 milhões é sempre bom.. O problema é que os clubes também vão saber que o Benfica vai ter dinheiro para contratar e vão inflacionar o preço dos jogadores, se formos contratar nesta altura jogadores com "alguns" créditos firmados.

Mas quais 120M, o Benfica vê metade disso.

kingh7

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Janeiro de 2023, 10:25
Citação de: kingh7 em 01 de Janeiro de 2023, 10:22

Mas quais 120M, o Benfica vê metade disso.

Sim, nós sabemos, o problema é que os outros clubes vão olhar para isso, sem falar das outras vendas feitas nos últimos anos.

GoloDeLetra

Vai sair a prestaçoes.
O mendes jà ameaçou o lagarto das finanças que se o RC nao facilitar... nao tràs mais propostas para a Luz.

matadu

Citação de: GoloDeLetra em 01 de Janeiro de 2023, 10:54
Vai sair a prestaçoes.
O mendes jà ameaçou o lagarto das finanças que se o RC nao facilitar... nao tràs mais propostas para a Luz.

Lol mas é preciso o Mendes para vender jogadores destes?

Mais uma vez, só sai porque clube e jogador querem