Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

CGUERREIRO_1904

Fdx não tem cabeça nenhuma, que falta de humildade. O Benfica colocou-o no topo do futebol e esta é a paga.

Nem que sejam 100 M, por mim ia já.

SuburbanRebel

Citação de: Keiroxes em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Uma época fabulosa deitada ao lixo, porque o nabiça do Presidente e o burro do Treinador, não souberam lidar com um puto mimado mal aconselhado

Então diz lá como é que se evita esta situação? Roubar o passaporte para ele não viajar? Prender o jogador numa masmorra no seixal e assim já não falta aos treinos?

Parece claro que estamos a lidar com alguém fraco de cabeça que se deixou deslumbrar pelos milhões. Felizmente a maioria dos jogadores não é assim e honra os seus compromissos...

bolaredonda

Não sejamos ingénuos, o jogador quer sair e os parasitas que dirigem o clube esfregam as mãos de contentes.

O Benfica nunca mais vai sair do buraco em que o enfiaram.

ItsY2Inferno

Citação de: bope em 02 de Janeiro de 2023, 18:26

Então o Chelsea pode falar com um jogador do Benfica sem autorização? Apresentem queixa na FIFA.

Ou esta é a costumeira tática Vieira?

Todos os clubes fazem isso, é ilegal mas toda a gente faz

Também se falou que o Benfica tem acordo com o Schjelderup

JustMe

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:26
Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
E quando o pessoal agradecia pela vida ao Velez Sarsfield

:rir:

E é de agradecer.
Vai ser o melhor negócio da história do Benfica e provavelmente ajudar a compor uma grande equipa.

Para esta temporada não será de certeza... :disgust:

slb_always

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Até porque é Enzo ou nada não é ? Quer dizer, com 130 milhões, vá lá, que sejam 80 que entram nos nossos cofres, não dá pra ir buscar ninguém pra substituir o Enzo né ? Se calhar temos um Maradona no clube e só tu é que sabes...

_JonasThern_

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Principal culpado da situação:
Rui Costa

Segundo culpado:
DSO

Terceiro:
Enzo

Todos merecem um balde de merda pela cabeça abaixo pela maneira que desrespeitam o Benfica.

Não acho. Até acho que o Enzo força esta situação porque o Rui Costa estava a dificultar o negócio com o Chelsea. O Rui Costa só seria culpado se tudo isto fosse combinado entre todos para justificar uma transferência a meio da época. Mas como não gosto de novelas mexicanas e como os valores em questão são suficientes para justificar qualquer transferência, não acredito nesta tese.

Smashin

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:27
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?
Bancada. O querido Enzo tem um contrato de 5 anos por cumprir. Não era o primeiro. Não ia ser o ultimo

overmarte

Mas qual ultimato? Estamos a falar do Maradona ou do Messi?

Já não há condições para ficar.
Não vou tecer grandes julgamentos. É um grande jogador, ponto. Mas acho que no final disto, se calhar vamos ficar melhor do que o Enzo.

Já tem mais jogos nas pernas do que muitos fazem numa época, vai para um clube instável, numa liga com um calendário diabólico, com o price tag nas costas e a necessidade de rendimento imediato.

Nós, ficamos com o dinheiro para um bom substituto e para reforçar o plantel.
Vamos ver quem se ri por último.

Shoky

Citação de: vasco13 em 02 de Janeiro de 2023, 18:23
O jogador não tinha qualquer necessidade de ser pouco profissional.

Espero que seja punido exemplarmente!

A minha vontade era dificultar ao máximo a saída dele, mas isso também não nos trazia nada de bom.

É uma falta de respeito e de profissionalismo. O Benfica é, basicamente, o responsável por ele estar no Mundial e por ter meio mundo atrás dele. Um bocadinho de agradecimento ao clube, não lhe ficava nada mal.

Mercenário!

Vamos ser sérios...é um filho da grande puta.
Se quiserem é dar o amarelo, mas é a verdade.

Deve tudo ao Benfica. É campeão do Mundo por causa do Benfica. Sempre tratado nas palminhas. 4 meses de futebol cá e aparecem os tubarões todos. O Benfica mudou-lhe a vida.

Ir para a borracheira na Argentina à revelia do clube e faltar a treinos? Que merda de profissional é este?

120 milhões e vender já. Sem pensar duas vezes. Escroto autêntico. Que chegue ao Chelsea e no primeiro treino rasgue os dois joelhos.

kyza

Nada apontar ao Benfica até agora. Mercenário.

DiogoJVP8

120 + 10 siga  :clap1:
Só um chelsea moribundo para fazer uma compra dessas, nunca na vida vale esse valor apesar de ser um jogador incrível.

Mais que o dinheiro é tirar este tipo de jogadores do balneário, isto mina completamente uma equipa.
Este é daqueles que volta a portugal para jogar no porco, portanto puta que o pariu e até nunca!!! 

vasco13

O Chelsea que se cuide   :rir:

Quando o menino quiser ir para o Barcelona ou para o Real, quero ver o que o palhaçito vai fazer

dsdsds44

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 18:26
Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
E quando o pessoal agradecia pela vida ao Velez Sarsfield

:rir:

E é de agradecer.
Vai ser o melhor negócio da história do Benfica e provavelmente ajudar a compor uma grande equipa.
Acreditei nisso quando saiu o Félix.

Agora só acredito quando chegarem reforços que mostrem serviço.

Smashin

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2023, 18:29

Vou buscar uma cadeira

Nunca aconteceu

Epa. Maravilha. 130M€.

Até porque é Enzo ou nada não é ? Quer dizer, com 130 milhões, vá lá, que sejam 80 que entram nos nossos cofres, não dá pra ir buscar ninguém pra substituir o Enzo né ? Se calhar temos um Maradona no clube e só tu é que sabes...
Sim chefe.
E ir buscar um jogador agora para substituir o Enzo é o optimo.
Calça logo. Tem logo o mesmo rendimento.
De facto não sei. A unica certeza é que não deves perceber muito disto.
Mas pronto. É mais uma epoca a ver navios depois de um mercado de inverno desastroso.
Este Benfiquinha está bom para ti