Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Palk

Vai para o City venha o Bernardo

The_Riggs

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 22:08
Eu acho que toda a gente sabe qual é a única solução.

Há uns 5 dias escrevi aqui que este jogador só podia sair se batesse a cláusula. Não era pagaram o mesmo valor da cláusula, era acionar a cláusula. Mas neste momento é insustentável. Não temos poder financeiro para este tipo de "lições" e encostar por castigo.

O Rui Costa tem uma solução e tem de a cumprir. Vender por 120 M e gastar esse dinheiro quase todo no plantel. Realisticamente comprar dois médios e um extremo, sendo que todos sabemos que devia vir também um avançado e um guarda-redes também. Mas, e acho que até todas as pessoas que emanam raiva pelo teclado sabem disso, a solução é deixar o oxigenado ir à sua vida e reinvestir esse dinheiro com competência para que esta época não se resuma a este triste episódio e acabe sem títulos.

Há um (grande) problema.

Num mundo utópico, o Benfica pegava nos 70 milhões que recebe, e distribuía esse dinheiro por um jogador para o lugar do Enzo, e noutros para apetrechar o plantel, e todos rendiam. Não é isso que acontece e a história tem-no mostrado.

E claro, mesmo havendo muita incompetência da parte do Benfica no ataque ao mercado, também é verdade que há coisas que simplesmente não resultam. O Cebolinha era visto como um investimento certeiro e viu-se o flop que foi. E como ele tantos outros.

Se fosse noutra altura diria que o mais acertado era vender à melhor oferta, hoje, tendo em conta o valor que o dinheiro tem tido para o clube, acho que passávamos bem com o prejuízo de uma eventual desvalorização do Enzo.

Tudo o que escreveste aqui na última meia hora, nada disso está errado, nem uma palavra, mas eu acho que é um risco maior ficar com o Enzo do que receber o dinheiro e ir à procura de gente com ambição de vingar aqui.

O Enzo Fernández acabou como jogador do Benfica. Nem com os melhores psicólogos vai conseguir ter mentalidade e motivação para jogar cá.

Tem de haver mais realidade para estes meninos. Tudo bem que quando apresentam o Benfica a estes jogadores falem na possibilidade de fazer a ponte para os melhores da europa, mas não se podem esquecer de mostrar também a nossa história e exigir respeito.

Mas jogadores a fazer este tipo de merdas há poucos. Uma coisa são pressings, outra é chegar a este tipo de falta de profissionalismo e de carácter.

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:07
Até parece que contratar grande jogadores em janeiro é fácil e barato....
Fácil de facto não é. Para um Paços de Ferreira acredito que seja foda. Para um Benfica com 120M no bolso ou 80M como queiram. Só não arranjam 3 jogadores acima da média se forem uma camada de cepos.

Este mercado acertámos todos os tiros altos que fizemos.
Portanto, a confiança tem de estar em alta.
estamos a fechar o Carlos Alcaraz. É dos melhores médios na Argentina. Tem tudo para se impor por cá

alex_diabólico

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:14
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:08
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:03
Achas que um jogador que toma esta posição, vai ter condições de render sequer perto do que vinha rendendo em campo?
Aliás, achas que vai ter essa vontade sequer?

Inicialmente acho que não porque ele acredita que vai sair, mas não terá outra opção.

O Horta viu o seu sonho ir por água abaixo e ainda agora nos enfiou duas no bucho e parecia que nada se passava.

O Enzo Férias rendeu como nunca aqui e foi outro que também armou a puta para ir embora.

Isso depende muito da estrutura mental, maturidade e também das pessoas que estão à volta dos jogadores.
Não sei se vale o risco.

Não vale. 120 milhões até sexta.
Contratar 3 bons reforços.

Eu até diria 4.
Dois jogadores para a frente (alas de preferência) e dois médios.
Mas se forem dois pra frente e um médio já não é mau.

É verdade, mas neste momento não há tempo suficiente para alguns jogos que aí vêm. De preferência do mercado europeu que está em andamento e os jogadores têm ritmo.

axiomas

Há uns 5 dias escrevi aqui que este jogador só podia sair se batesse a cláusula. Não era pagaram o mesmo valor da cláusula, era acionar a cláusula. Mas neste momento é insustentável. Não temos poder financeiro para este tipo de "lições" e encostar por castigo.

O Rui Costa tem uma solução e tem de a cumprir. Vender por 120 M e gastar esse dinheiro quase todo no plantel. Realisticamente comprar dois médios e um extremo, sendo que todos sabemos que devia vir também um avançado e um guarda-redes também. Mas, e acho que até todas as pessoas que emanam raiva pelo teclado sabem disso, a solução é deixar o oxigenado ir à sua vida e reinvestir esse dinheiro com competência para que esta época não se resuma a este triste episódio e acabe sem títulos.

Há um (grande) problema.

Num mundo utópico, o Benfica pegava nos 70 milhões que recebe, e distribuía esse dinheiro por um jogador para o lugar do Enzo, e noutros para apetrechar o plantel, e todos rendiam. Não é isso que acontece e a história tem-no mostrado.

E claro, mesmo havendo muita incompetência da parte do Benfica no ataque ao mercado, também é verdade que há coisas que simplesmente não resultam. O Cebolinha era visto como um investimento certeiro e viu-se o flop que foi. E como ele tantos outros.

Se fosse noutra altura diria que o mais acertado era vender à melhor oferta, hoje, tendo em conta o valor que o dinheiro tem tido para o clube, acho que passávamos bem com o prejuízo de uma eventual desvalorização do Enzo.
Portanto seria ficar sem o ativo desportivo que este gajo a ficar é pra armar a giga. Ficar sem o proveito financeiro que podemos ter no momento. E no final até passamos bem com isso.

Faz sentido...tó naum faz:crazy2:

André Sousa

O saldo é altamente negativo.

Darwin, Jiménez, Everton, Weigl, Rafa, Pedrinho, RdT, Yaremchuk, Vinicius, Waldschmidt.

Daqui só dois (Darwin e Rafa) saíram valorizados.

Purple Rain

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: Kolchak em 02 de Janeiro de 2023, 18:35
Citação de: Renato Ferreira em 02 de Janeiro de 2023, 18:33
Enzo não aparece nos treinos..
Enzo força saída.
Enzo vai passar a passagem de ano à Argentina contra ordens do clube.
Enzo pede para não jogar.

Pelos visionários aqui do SB culpado... Rui Costa.

Às vezes acho que isto está infestado de lagartos
Mas tu acreditas mesmo que o clube nao esta a ser conivente com toda esta palhacada ?
porque?

Mas ainda perguntas ?
Então se não fosse esta farsa alguém aceitaria que a direção o deixasse sair sem ser batendo a cláusula?
Pois não foi isso que o grande presidente disse ?
Assim em vez de malhar na direção malha-se no ingrato e toda a gente aplaude a grande venda.
Continuem a ser crédulos.

Kinkolas

Ninguém quer um guarda-redes?

bmuc79

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:08
Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 22:06
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:03
Achas que um jogador que toma esta posição, vai ter condições de render sequer perto do que vinha rendendo em campo?
Aliás, achas que vai ter essa vontade sequer?

Inicialmente acho que não porque ele acredita que vai sair, mas não terá outra opção.

O Horta viu o seu sonho ir por água abaixo e ainda agora nos enfiou duas no bucho e parecia que nada se passava.

O Enzo Férias rendeu como nunca aqui e foi outro que também armou a puta para ir embora.

Isso depende muito da estrutura mental, maturidade e também das pessoas que estão à volta dos jogadores.
Não sei se vale o risco.

Não vale. 120 milhões até sexta.
Contratar 3 bons reforços.

Para ontem!

E se a andorinha grega quiser fazer o mesmo e bater a clausula eu mesmo levo-o ao aeroporto!

george 20

O Chelsea que mande o zakaria e o ziech por empréstimo até final da época  :estrelas:

Faroleiro

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2023, 22:16
Citação de: Leonzo em 02 de Janeiro de 2023, 22:11
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:07
Até parece que contratar grande jogadores em janeiro é fácil e barato....
Fácil de facto não é. Para um Paços de Ferreira acredito que seja foda. Para um Benfica com 120M no bolso ou 80M como queiram. Só não arranjam 3 jogadores acima da média se forem uma camada de cepos.

estamos a fechar o Carlos Alcaraz. É dos melhores médios na Argentina. Tem tudo para se impor por cá
E tem carácter à Enzo Férias ou à Pablo Aimar?

Maytay

Simples .. pagam a clausula e pode ir á vida dele.. caso não paguem vai para a bancada até ter vontade de voltar a jogar ... nem que para isso se tenha que perder dinheiro .. se vamos ceder ás birras e pressões é mau exemplo que se passa.

Será outro Ricardo Rocha , Tiago , Miguel , Matic etc..

The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 22:16

Há um (grande) problema.

Há uma forma de tornear isso.
Atacar um alvo para o lugar do Enzo, e, ao mesmo tempo, pegar em 2 ou 3 milhões e trazer o Guga. Se o investimento alto der flop, temos um bom backup ao Tino e Aursnes a custo baixissimo.

Esse já cá devia estar, independentemente do Enzo e do seu substituto.

Shoky

Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 22:03
Quem foi o último jogador que fez isto ?

Falou-se do Matic, mas , se bem me lembro, o Jesus disse numa entrevista que o Matic pediu para jogar, não sei qual versão será a verdadeira.

Ainda assim, há muito tempo, muito tempo mesmo que um jogador não fazia isto ao Benfica, sei lá, desde o Manuel Fernandes ? Faltar a treinos, fugir do país e tudo sendo um dos melhores jogadores da equipa ?

Como é que alguém fala como se isto fosse uma coisa comum e uma incriminação que acontece regularmente ?

edit: Houve o Oblak, mas lá está, quantos foram ? Isto é raríssimo e das piores nojeiras que um profissional pode fazer. Ele não vale nada como homem.
O Matic não faltou a treinos marcados, e mesmo que a dado momento não quisesse jogar a verdade é que jogou, e creio que bem.

O Oblak foi antes da epoca comecar.

Talvez o mais parecido seja mesmo o Manel Fernandez, mas houve todo um contexto (longo) onde se percebeu que as partes não se entendiam.

Eu não me lembro disto.

Quase equiparado ao Paulo Sousa

O filho da puta do Manuel Fernandes desertou no dia do jogo com o Copenhaga, quando o Benfica mais precisava dele, porque jogando não podia jogar Europa pelo clube que andava atrás dele.

Não tem defesa. Saiu a convocatória e ele fugiu para casa e desligou o telefone. Algo assim.

matadu

Citação de: axiomas em 02 de Janeiro de 2023, 22:09
Citação de: matadu em 02 de Janeiro de 2023, 22:04
Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 22:01

O Benfica está a defender os seus interesses e há quem ainda consiga defender um cabrão destes...
O clube está a ter mais respeito pelo jogador do que ele pelo Benfica ao não emitir comunicados para não extremar as partes e mesmo assim há malta que consegue teorizar e inventar merdas recambolescas.

O que este fdp merecia eu sei bem o que era...Está a ser um vdd fdp que só em clubes de merda e guiados pelo dinheiro têm lugar.
Venha o dinheiro da clausula nem que seja a prestações e que se ponha no crl.
N vale nada como homem nem como profissional.

Tanto jogador como clube desejam a saída, não há inocentes

Nunca na vida o Benfica poderia ter aberto a porta a negociações de um dos seus jogadores mais importantes a meio da época

E o Enzo podia amuar e espumar-se todo mas de certeza que não ia querer ficar encostado o resto do contrato e ia dar ao pedal o resto da época

Farto de vender estamos nós. Títulos é que estão no caralho
Mas que porta aberta ou qual caralho? O Benfica que faz ao gajo enfia-o numa cave? Isto no mundo do futebol é certo e sabido que os contratos valem bola. Os interessados falam com ele, com o empresário e pronto. Ele quer sair. Força a saída. Ponto final. Ainda para mais pelos valores que são. É vender e acabou.

É certo e sabido no futebol o problema dos ativos é que eles têm vontade própria.

Que se enfie na cave se for preciso

Este gajo chegou há 4 meses. 4 fucking meses. Acham esta merda normal?

Foda-se. Anda aqui pessoal muito forte na defesa do homem do ano. Fosse o Vieira estavam a espumar-se todos. Era apontar para o valor da cláusula A PRONTO e acabou a novela

E o Enzo podia espumar-se e o caralho que o foda. O único remédio que tinha era continuar a dar ao pedal ou ficava encostado o resto do contrato

Recebemos 120M pelo Felix e de facto deu nos muitas alegrias e muito poderio financeiro nos anos seguintes