Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 14:17
Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:06
Foda-se, o Pelé morre com 80 anos e ainda tem a mãe viva.

A sorte dela é que ele faleceu e ela passado 5 minutos já não se lembra.
A tua história de vida sexual.

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 14:18

Interessa é desfrutar bem desses 5 minutos.

FranSLB

Cheira-me que chegamos a sexta feira, dia de jogo e o enzo ainda é jogador do Benfica...

cristiano_1904

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 14:20

Ninguém disse que era uma maratona, ganhas no sprint

nfgl

Citação de: JoaoRSantos em 03 de Janeiro de 2023, 14:17
Estou mais preocupado com a falta de criatividade na frente no próximo jogo

Eu estou é preocupado com o frio que vou passar.
Puta que pariu a corrente de ar naquele estádio.

nfgl

5 minutos... Esta malta tem muita garganta.

cristiano_1904

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:22

Ele já está a contar com o cigarro

Perth

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2023, 14:07
Quem se anda a rir à grande disto são os nosso rivais. Já ando farto de aturar lagartos com esta merda de conversa.

Mas ficar chateado, não fico.

Se estivesse no lugar deles estava-me a rir à grande também com estas figurinhas que andámos a fazer.

Muitos de nós já vínhamos a alertar da vergonha que era estarem a torcer para uma equipa que teve uma postura de merda o torneio todo - o que nós aqui chamamos de "atitudes à porco" - mas para vocês nada disso interessava porque estava lá o Enzo e o Otamendi, e era "cultural", e eram as Ronaldettes que não lidavam, etc. E alguns de nós até disseram que eles irem longe na competição acabaria por ser o pior para nós, devido a jogadores como Enzo virem do torneio com a cabeça toda feita, o que se verificou. Mas lá está, eram Ronaldettes e afins.

Os mesmos que andaram a suspirar por um tipo que está-se a cagar para nós - e sempre esteve! como estão quase todos os jogadores em 2023! - agora andam neste tópico a debitar ódio e a agir como pitas traídas pelo namorado.

Curiosamente é o que acusamos os lagartos de fazer com o Ronaldo e o Figo. Mas pelo menos esses sempre foram da formação deles!

Neste caso estamos a falar de um gajo que já foi ídolo dos porcos, e outro que está cá há meros meses e já disse com todas as letras que o Benfica era um trampolim.

E andam aqui a falar em apanhar cagalhões da fossa do Enzo, de acreditar em mundos melhores, a dizer que são românticos e acreditam em finais felizes.

Não dá. ;D ;D ;D
Sim estao os dragartos a rir as gargalhadas do alto do seu segundo e quarto lugar e com as finanças em alta fruto das grandes prestaçoes europeias e vendas milionarias nos ultimos anos. Isso sim é que é a grande preocupaçao.

JoaoRSantos

Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:21
Citação de: JoaoRSantos em 03 de Janeiro de 2023, 14:17
Estou mais preocupado com a falta de criatividade na frente no próximo jogo

Eu estou é preocupado com o frio que vou passar.
Puta que pariu a corrente de ar naquele estádio.

Ainda por cima aquelas luzinhas novas nem para aquecer servem

nfgl

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Janeiro de 2023, 14:23
Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2023, 14:22

Ele já está a contar com o cigarro

Ele está é a contar com os 4 minutos que leva a passar um não para um "vá lá, mas despacha-te".

sbremoved_34227

Citação de: Perth em 03 de Janeiro de 2023, 14:24
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2023, 14:07
Quem se anda a rir à grande disto são os nosso rivais. Já ando farto de aturar lagartos com esta merda de conversa.

Mas ficar chateado, não fico.

Se estivesse no lugar deles estava-me a rir à grande também com estas figurinhas que andámos a fazer.

Muitos de nós já vínhamos a alertar da vergonha que era estarem a torcer para uma equipa que teve uma postura de merda o torneio todo - o que nós aqui chamamos de "atitudes à porco" - mas para vocês nada disso interessava porque estava lá o Enzo e o Otamendi, e era "cultural", e eram as Ronaldettes que não lidavam, etc. E alguns de nós até disseram que eles irem longe na competição acabaria por ser o pior para nós, devido a jogadores como Enzo virem do torneio com a cabeça toda feita, o que se verificou. Mas lá está, eram Ronaldettes e afins.

Os mesmos que andaram a suspirar por um tipo que está-se a cagar para nós - e sempre esteve! como estão quase todos os jogadores em 2023! - agora andam neste tópico a debitar ódio e a agir como pitas traídas pelo namorado.

Curiosamente é o que acusamos os lagartos de fazer com o Ronaldo e o Figo. Mas pelo menos esses sempre foram da formação deles!

Neste caso estamos a falar de um gajo que já foi ídolo dos porcos, e outro que está cá há meros meses e já disse com todas as letras que o Benfica era um trampolim.

E andam aqui a falar em apanhar cagalhões da fossa do Enzo, de acreditar em mundos melhores, a dizer que são românticos e acreditam em finais felizes.

Não dá. ;D ;D ;D
Sim estao os dragartos a rir as gargalhadas do alto do seu segundo e quarto lugar e com as finanças em alta fruto das grandes prestaçoes europeias e vendas milionarias nos ultimos anos. Isso sim é que é a grande preocupaçao.
De repente lembrei-me de quando o Porto fez a dobradinha mas os dirigentes e adeptos ficaram todos aziados porque fomos sacar o Jesus.

JoséTorres

Diablo

Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 14:15
Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2023, 14:12
Citação de: The_Riggs em 03 de Janeiro de 2023, 14:07
Quanto a este gajo, a cara dele já me dá mais nojo que o Almeida.

Que saia de vez para se voltar a falar do Benfica e não do Enzo.

No teu post anterior dizes que o Benfica não deve falar mas depois sais-te com esta, que é precisamente a razão pela qual o Benfica deve falar.

Está a criar-se uma onda de indignação contra um jogador do clube sem se saber os motivos. Nada custa no próximo jogo ser vaiado cada vez que tocar na bola. Isso é saudável? Faz sequer sentido isso acontecer sem uma comunicação oficial do clube?

O Benfica tem o dever de informar os sócios sobre os temas relevantes e este está a tornar-se demasiado relevante ao ponto de haver quase uma guerra entre adeptos e jogador, que adivinhem, não beneficia absolutamente ninguém.

Tu consegues pensar um bocadinho no que escreveste sem pensar no teu umbigo ?

O Benfica a partir do momento em que lavar a roupa em praça pública o Enzo desvaloriza 50 M. Perde-se um jogador e uma venda.

A obrigação da direção é resolver esta situação e lesar o Benfica o mínimo possível desportivamente , a prioridade não é sossegar o pito aos adeptos revoltados que não saem do twitter.

Se houver uma informação oficial a informar que não foram cumpridas as regras do clube e que haverá uma sanção disciplinar e/ou financeira, o Enzo desvaloriza 50M€? Talvez se possa fazer um paralelismo com o Antony. Se o jogador é mesmo bom, vão haver sempre interessados. Hoje ou no verão.

O Benfica, se tiver interesse, só tem a ganhar se mostrar publicamente uma posição de força. É o abc de lideranças fortes e o toca a reunir as tropas para o que falta, com quem está. E fica o exemplo dado.

120M€ ou ponham-se nas put@s. Se precisam do dinheiro para pagar ordenados, então que o assumam.

JoaoRSantos

tnlemos

Custou-me muito mais dizer adeus ao Felix e por este montante (127M), fazia o negócio já e estava já a abordar alternativas tanto para o meio campo (contratava pelo menos 2, pois é o epicentro de jogo do Benfica do RS), como para as alas onde necessitamos de alguém para mexer o jogo e que substitua o Neres quando ele não puder...

Eu até ia buscar o Tiago Gouveia, tenho-o como um jogador com um potencial tremendo. Tal como acho que o N'Dour está preparado para a equipa principal...

Não gosto de gente ingrata e tenho nenhuma vontade de disciplinar e ensinar gente que não respeita os outros, seja o clube ou os adeptos, seja os colegas de equipa ou equipa técnica.