Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Foda-se, não sei como é que vou lidar com o facto de ter que ver as trombas deste gajo. O meu entusiasmo já não é o mesmo. Basicamente, este gajo estragou tudo. Toda esta merda para nada, a não ser foder a vibe, a dos adeptos e certamente do grupo.

DVP_SLB

+1benfiquista

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:38
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.
Mas tu achas mesmo isso ? A sério ? Um gajo que tem mais 4 anos de contrato ? Só se fosse um atrasado mental

O que ele fez no mundial valerá sempre mais que os próximos 5 meses de tugão. E ele sabe isso. Se for encostado até aproveita para descansar o que ainda não descansou este ano...

Kampz

Citação de: brunoai em 04 de Janeiro de 2023, 22:10
Por 85 milhões, íamos receber quanto? 50 milhões limpos? Isso sim seria um negócio de merda. Tentaram aliciar o Enzo com o salário e só depois vieram apresentar a proposta e que pelos vistos foi muita curta. Se tivessem dado os tais 127 milhões mesmo a pagar em 3/4 anos o Benfica aceitava, disso não tenho dúvida.

85M e assumindo que a pronto

Tiras 8.5M para o Mendes, pelo menos.

Tiras 21.25M para o River.

Tiras uns 2.5M pelo menos de direitos de formação.

És obrigado a acabar de pagar a totalidade dos 18M.

Ou seja, o River faz 41.75M de lucro, nós faríamos 52.75M.

Elio_Ribeiro

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 22:40
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.

Fds.

:rir:
É foda se, admira-te ficar mais um ano a seco depois.

BaTi

Joga o Aursnes.

Achas mesmo que o Enzo vai ficar amuado os 5 anos do contrato? Dou 2 semanas para ele voltar a demonstrar a performance dos meses anteriores... depois de levar com o processo disciplinar claro.

Tanto tenho criticado o banana que desta vez só tenho que bater palmas... com o rei dos pneus tinha sido vendido por 80 M e em tranches.

AHDRA77

Se ficar amuado tem a equipa B para arejar ideias. O Aursnes dá garantias! Importante contratar rentabilizar extremos.

EusebioRei

Citação de: DVP_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:40
O Romano sabe Piça

Eu acho que é por aqui, muita gente toma como verdades absolutas o que diz este guru.. vamos ver os próximos capitulos.

Se realmente ficar, espero que tenha a cabeça para perceber que poderá sair à posterior neste momento é jogar comprometido .. é o mínimo exigido. 

Elio_Ribeiro

Citação de: +1benfiquista em 04 de Janeiro de 2023, 22:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 22:39
Mas tu achas mesmo isso ? A sério ? Um gajo que tem mais 4 anos de contrato ? Só se fosse um atrasado mental

O que ele fez no mundial valerá sempre mais que os próximos 5 meses de tugão. E ele sabe isso. Se for encostado até aproveita para descansar o que ainda não descansou este ano...
Exato, daqui a 5 meses nem 70 milhões dão por ele

AshlerRam24

Pessoal a dizer que quem não quer a venda de um jogador importante (talvez o mais importante) da equipa está a desejar o mal ao Benfica.

Estou na terceira dimensão ou o caralho.

Guardião Encarnado

Citação de: elpayaso10 em 04 de Janeiro de 2023, 22:34
A haver proposta de 120 nunca pode ser rejeitada mesmo que em 3 ou 4 tranches. O boneco de cera cagou-nos na cara em braga fez uma exibição horrível que pode custar um campeonato, nao mostrou compromisso ou respeito pelo clube e pelos seus adeptos, faltou a treinos fez birra no banco depois de sair, fim da linha para o boneco de cera.

Epa essa conversa de Braga é um tremendo exagero. Não jogou particularmente pior que os outros, foi dos q esteve mais perto de marcar e a péssima exibição foi colectiva. Custar o campeonato? Uma derrota num campo onde, embora nunca desejável, perder pontos é possível porque é um campo difícil? Fodidos estamos todos, mas algum discernimento não faz mal nenhum...

RGouveia.SLB

Citação de: BaTi em 04 de Janeiro de 2023, 22:41

Joga o Aursnes.

Achas mesmo que o Enzo vai ficar amuado os 5 anos do contrato? Dou 2 semanas para ele voltar a demonstrar a performance dos meses anteriores... depois de levar com o processo disciplinar claro.

Tanto tenho criticado o banana que desta vez só tenho que bater palmas... com o rei dos pneus tinha sido vendido por 80 M e em tranches.

E ainda tirava uma foto com os dirigentes do clube comprador.

Carlos Amorim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 22:34
Citação de: Victi em 04 de Janeiro de 2023, 22:31
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 22:12
Então estes palhaços do Chelsea diziam que iam bater a cláusula e afinal só oferecem 85 milhões de euros!  :rir:

Quando eu for às compras vou também fazer o mesmo!  :2funny:
Mas quem é que disse que eles iam bater a cláusula e oferecer 120, 130, etc??
Afinal eram apenas 85 mas o grande rui costa não tinha recusado os 127 porque queria 120 a pronto, lol.
Tão habituado a isto. Esta escola vieirista já não me engana.
Cria-se uma narrativa na imprensa de que há propostas milionárias, bem superiores às que efectivamente existem, e quem fica bem na fotografia é o líder do vieiristão, agora o rui costa, por recusar essas propostas, lol.
Entretanto, vai havendo muito ruído, prejudicial para a equipa, e pasmem - se, a nossa comunicação não faz nada para parar esse ruído porque o mesmo é bom para o líder do vieiristão.

E quem nos garante que a narrativa dos 85 milhões seja correta?

Eu quero o Rui Costa (mais toda a gente que fez parte da direção do Vieira) fora do nosso clube.

Agora estrs jornalistas tambem só inventam e ao fim do dia não saberemos se a proposta foi 70, 90 ou 150
O vieira também disse que teve propostas milionárias pelo vinicius, etc.
Lembras-te daquelas entrevistas. Eram só propostas milionárias. Depois ficava bem na fotografia porque não os tinha vendido.
O Rúben dias, acho que chegou a dizer que recusou perto de 100 milhões e depois vendeu por 50 e tal.
A nossa comunicação serve para isso.
Eh pá menos.
Eu também não gosto do Rui, mas aqui se foi como dizem esteve muito bem!
Não foi o Rui a dizer que existiam propostas de valor elevado, foram vários meios de CS com alguma credibilidade e estrangeiros.

E como esses meios souberam dessa informação. Alguém têm de lhes transmitir essa informação. A quem interessa?
E qual a razão para tanta inércia da nossa comunicação para defender o Benfica.
Amanhã lá vai o treinador levar com tudo.
Enfim, muito estranho.
Mas indo ao mais importante. Por 85 seria péssimo negócio.

Elio_Ribeiro

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 22:42
Pessoal a dizer que quem não quer a venda de um jogador importante (talvez o mais importante) da equipa está a desejar o mal ao Benfica.

Estou na terceira dimensão ou o caralho.
Se pensares um bocadinho és capaz de chegar lá