Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slb04Sempre

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Janeiro de 2023, 20:00
Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.
E o subs do enzo, onde anda ??

sergio19azb

Fosse o Renato e ja era um mal menor.

Slb04Sempre

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2023, 19:59Não sei se é verdade pelo que se diz por aí, mas se for verdade que recusou treinar para forçar a saída, então que pague ele a cláusula de rescisão e vá.

Mesmo que ficasse até ao fim da época, teria um futuro garantido porque bastaria continuar a jogar como sabe, que qualquer clube top europeu o quereria e o Benfica até aceitaria por menos, mas não, quer já sair apenas pelo dinheiro, nem é pelo projecto em si no Chelsea.

Já não existem jogadores como o Aimar. Que sentem o futebol e tenham cabeça.
deixem-no ir pró Chelski. Na luta pelo 10º lugar da Premier League. Pró ano nem à Liga Europa vão!

O pessoal ainda acha que o Enzo está preocupado com isso...

Josue

Citação de: nwpt em 30 de Janeiro de 2023, 20:01
Citação de: Takuara_Cardozo em 30 de Janeiro de 2023, 19:58
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:36
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:32
Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Jone em 30 de Janeiro de 2023, 19:26
Citação de: ricardoshearer em 30 de Janeiro de 2023, 19:20
Citação de: patrickvieira em 30 de Janeiro de 2023, 19:19muito mal rui, estava a contar com uma boa campanha europeia, assim ficamos de calças na mao
O que é que o Rui pode fazer?

o que é que o Rui pode fazer!
tás de brincadeira, certo?

O que é que o Rui pode fazer? Que tal rejeitar a proposta e apenas negociar no fim da temporada? Já agora, com qualquer outro clube que não o Chelsea...  Devem estar a brincar.
Pah no FM pode ser assim, na vida real se o jogador está do lado do Chelsea e quer sair, pergunto de novo, o que o Rui pode fazer?

E eu respondo de novo. O Rui Costa pode rejeitar a proposta e o Enzo só tem é de baixar a bola. Até porque se faz birra a quantidade de interessados cairá e o seu valor de mercado e salarial também. Quem pense que o jogador é que tem a faca e o queijo na mão, só o tem se a direção do clube for realmente mansa.
Desculpa a minha ignorância, mas caso o Chelsea bata a cláusula do Enzo (sem mendilhadas), a decisão na fica do lado do jogador?
Mas qual bater a cláusula?

Vocês sabem o que é bater a cláusula?

Santa paciência  ;D

O atleta pode rescindir unilateralmente. Tem e de pagar ao clube, onde vai buscar o dinheiro e que é outra estoria.

SLBRulez

Citação de: Red2802 em 30 de Janeiro de 2023, 19:59
Citação de: 1979 em 30 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: Davidslb04 em 30 de Janeiro de 2023, 19:44https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2176550/chelsea-sobe-a-parada-e-oferece-130-milhoes-de-euros-por-enzo-fernandez

Só confirma o que disse há quase duas horas...

NEGÓCIO FECHADO!!!

ENZO SERÁ JOGADOR DO CHELSEA.

Até pode vir a acontecer mas neste momento não é verdade.

Acho que te estás a precipitar.

Se a memória não me falha acho que já tiveste sem cá vir uns tempos por causa de uma promessa que fizeste se falhasses numa venda. E falhaste.

Eu detesto andar nesta troca de informações mas não podia deixar passar essa.

Só isso. Muita informação falsa a circular.
Não sei é o que os moderadores estão a fazer. Visto que já é um comportamento recorrente.

Espártaco

Citação de: Semper Fidelis em 30 de Janeiro de 2023, 20:03
Citação de: O'Brien em 30 de Janeiro de 2023, 19:59Não sei se é verdade pelo que se diz por aí, mas se for verdade que recusou treinar para forçar a saída, então que pague ele a cláusula de rescisão e vá.

Mesmo que ficasse até ao fim da época, teria um futuro garantido porque bastaria continuar a jogar como sabe, que qualquer clube top europeu o quereria e o Benfica até aceitaria por menos, mas não, quer já sair apenas pelo dinheiro, nem é pelo projecto em si no Chelsea.

Já não existem jogadores como o Aimar. Que sentem o futebol e tenham cabeça.
deixem-no ir pró Chelski. Na luta pelo 10º lugar da Premier League. Pró ano nem à Liga Europa vão!

O jogador não quer saber isso.

Há jogadores que saem de clubes que estão a jogar nas CE para se enfiarem em clubes ingleses que estão a lutar para não descer de divisão.

Vermelho Infinito

Citação de: Mr.H em 30 de Janeiro de 2023, 19:48
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

E o Chelsea não tem o mesmo problema nas inscrições na Champions que nós temos?

Não sei, presumo que sim

diableimage

Esperava até ao verão, teria muitos mais pretendentes, e possivelmente conseguia sacar um ordenado melhor.

Há gente muito parvinha.

MiguelAlmeida

Citação de: diableimage em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Esperava até ao verão, teria muitos mais pretendentes, e possivelmente conseguia sacar um ordenado melhor.

Há gente muito parvinha.
Quando tens uma família para sustentar

xico17

Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.

Nuno_SLB

Para sair que fosse logo no inicio do mês, agora tudo o que venha vai ser só para tapar um bocadinho o buraco.

dmcampos

Se fosse para jogar com o melhor do mundo e lutar pela Champions, eu percebia. Para ir para um Chelsea meio morto que nem deve conseguir ir à Champions para o ano... não faz sentido nenhum forcar a saída.

xaninhow

Ou eles pagam a cláusula a pronto com os devidos impostos ou se for parcelado só aceitava no mínimo 160M pagos no máximo em 3 tranches 70M agora + 2 tranches de 45M em cada ano

Vermelho Infinito

Citação de: Fearless em 30 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Janeiro de 2023, 19:40Abri esse tweet do jorginho das transferências e o último é sobre o Chelsea ter dito ao Enzo que vai ganhar a Champions.
Acho que é óbvio: hoje já tinha pensado sobre isto, para estarem a fazer all in neste inverno, já deitaram esta época ao chão, no que toca à PL e lugares de Champions, e pretendem assegurar a Champions do próximo ano ganhando esta.
Agora se vai acontecer, as probabilidades rondam uns 5%. Um bocado acima das nossas.
Eu acho que vão ganhar é uma grande palete de nada.

O Benfica deve ter as mesmas possibilidades de ganhar a Champions que o Chelsea. Lol. Só acredita nisso se for um anjinho.

Só têm um bocadinho a mais por causa dos players que têm.
O que também não lhes garante nada.

S-Line

Citação de: xico17 em 30 de Janeiro de 2023, 20:06Ninguém me tira da cabeça que as notícias recentes do Mourinho querer voltar ao Chelsea foi uma estratégia do Mendes para mexer ainda mais com a cabeça do Enzo.
O Mourinho neste momento não mexe com ninguém é um caga - tacos