Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JUST4FUN

Que puta de montanha russa emocional.

TeamRocket37

Benfica há 3 anos e meio não ganha 1 caralho, viu o seu maior rival a ter em posse todos os dias nacionais, e vamos vender o melhor jogador em Janeiro sem ser pela cláusula de rescisão, que Clube meu deus...

MasteRed

Eu dava uma de loucão, só para cagar os bifes.
Dizia, querem prestações? Tudo bem.
170M, em 6 vezes. Ou 120M a pronto.

Bailey

Citação de: Villaridis em 31 de Janeiro de 2023, 11:05
Citação de: Bailey em 31 de Janeiro de 2023, 11:00Prefiro que o Enzo vá no final da época para um verdadeiro grande europeu mesmo que seja por menos do que para os fdp do chelskis

lol, que diferença é que isto nos faz? se bazou, até podia ser para o Partick Thistle da Escócia. que seja feliz menos contra o Benfica.
A diferença e ficar até fim da época

Eusébio10

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Mas podia como? E'a mesma coisa.

O único problema e' conseguir um empréstimo de 120M em pouco tempo.

Androico

Tenho tanto orgulho na recusa de uma proposta de 120M por um jogador, colocando o aspeto desportivo em primeiro lugar, como na campanha que até agora fizemos na champions.

Isso é que revela que somos um grande da Europa, com quem não fazem farinha.

EAGLEBOY

120M pagos em 6x com o empréstimo até ao final da época.

Trapattoni

Citação de: kyza em 31 de Janeiro de 2023, 11:04O mercenário ainda abateu no símbolo a 2 semanas. Eu avisei. Rui aceita isso. Já chega desta palhaçada.
E incentivar indiretamente os outros a fazer o mesmo?
Não obrigado, assinou contrato tem de o cumprir. Quesafoda o Chelsea e os doentes mentais.

diplomat

Citação de: Leonzo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Contra o Braga perdemos e criticaram por levar a jogo, hoje criticam por não o levar. Epa vocês são piores que as gaijas.

Acho muito bem que não vá, precisamos de gaijos com a cabeça limpa.
Acho muito bem que não vá a jogo, mas não ia a este, nem ao próximo e no outro a seguir ainda ia pensar no assunto dele, a índole deste sujeito está á vista de todos, é um merdas e um merdas vai te foder á 1 oportunidade.
É um ótimo jogador, do melhor que vi na posição, como pessoa está apresentado desde a primeira birra.

Nenad25

Se querem a prestações, o jogador quer ir, e o Benfica tem o substituto assegurado, eu pedia 140 M. Dinheiro não é um problema para estes novos ricos.

Caso contrário 120 M a pronto ou nada.

CarlosD

Das duas uma:
- ou já está feito, e estão a gozar com a nossa cara.
- ou estas negociações são ridículas.
Desde o final de Dezembro que o Benfica diz que são 120M€ a pronto. Não há mais nenhum entrave, nada mudou. Negociações? Não há mais nada a discutir! Passaram a noite toda em reunião? Mas reunião a falar o que?

Um lado quer pagar em 6x, o outro quer numa só vez. Nenhum dos dois abdica. O Chelsea com certeza não vai abdicar, porque se mete num buraco com o FPF.

Nós se cedermos (ou se já tivermos cedido) não só o Rui Costa faz figura de bobo como (e mais grave) faz o treinador figura de bobo.

Espero estar enganado, e serei o primeiro a reconhecer, mas parece-me que isto é mais controlo de danos e que já está feito. Porque raio não haveria o Enzo de viajar e jogar hoje, se é nosso jogador? O Chelsea não vai pagar 120M€ a pronto. Não conseguem.

Profeta_ Isaías

Esta novela já farta para caraças, mas é priceless ler as reações dos adeptos do Chelshit aos tweets desse Fabrizio Romano.

Já não podem ouvir falar no Rui Costa.

kyza

O chelsea não vale uma merd@ mas o Enzo também não vale. Eu não coloco nenhum jogador no pedestal. Aliás os únicos que tenho nas camisolas são Coluna e Eusébio. O resto são activos,so que este é um birrento. Tragam um médio!

TFFS

Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 10:30Só ver estes comentários desesperados destes gajos quase que rezo pra que o Rui Costa mande os foder 😂

Oh que caralho. "Football for The fans" depois desrespeitam um histórico como o Benfica porque tudo tem que estar na doping (financeiro) league em detrimento de plástico russo-americano que já torrou 500M para andar a meio da tabela, com clubes gigantes como Benfica, Ajax ou Celtic a definhar cada vez mais a nível externo

MasteRed

Citação de: Eusébio10 em 31 de Janeiro de 2023, 11:06
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:03
Citação de: Benfiquismo em 31 de Janeiro de 2023, 11:03Se o Chelsea quer o jogador que pague o valor da cláusula a pronto, não podemos aceitar que seja doutra forma, não só pela forma indecente com que o Chelsea começou o negócio mas também pelo jogador importante que é.
Resumindo o Chelsea é uma m#rda.

O problema é que o Chelsea não pode a pronto.
Porque fodia o fairplay financeiro.

Mas podia como? E'a mesma coisa.

O único problema e' conseguir um empréstimo de 120M em pouco tempo.

Não.
A pronto, entraria tudo no ano fiscal, e fodia as contas do Chelsea.
O pagamento faseado, como o Chelsea está a fazer com todos os jogadores, apesar de na teoria ser o montante a receber, só estás a pagar PARTE em cada ano fiscal.
E isso não afecta na UEFA o FFP.
É uma falha que existe no FFP que irá ser resolvida, e que o Chelsea está abusar essa brecha neste mercado.