Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MasteRed

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 11:30

Ao que parece o Benfica quer tudo a pronto e não quer merdices de prestações.

TFFS

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:26
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

Goste-se ou não, com a pressão da SAD, que não deve ser pouca, com os sanguessugas que lá estão.
O Enzo ao ficar, é uma grande mensagem que envia aos benfiquistas.
Porque se fosse o Bigodes, já estava vendido em Novembro.

Ainda antes do mundial, sim. Por 30 ou 40 milhões.
Como fez com o Renato Sanches, que viria a ser o melhor jovem do Europeu. Pior venda de sempre

keivy

Citação de: Kyoto em 31 de Janeiro de 2023, 11:32ate a nivel contabilistico vender o Enzo agora ou antes de 1 de Julho e igual. desportivamente e um mar de diferenca
Isto.

Baron_Davis

Citação de: franciscoafonso em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.
Acho honestamente que o Enzo não valerá 120M no Verão.

O hype mundial é gigantesco, vai desvanecer. Tanto que só há um clube interessado nessa loucura de valor.

Dito isto, é claro que na onda dos 80-90M haverá interessados. Eu estou ok com isso.

se calhar por outros clubes gastaram sobretudo no verao e nao sao como os tresloucados do cowboy que vai em meio biliao gastos numa epoca

no verao a pedra de toque vai ser o Bellingham, os clubes interessados que nao o conseguirem, viram se imediatamente para este, que é confortavelmente vendido por valores na casa dos 100M

franciscoafonso

Citação de: Penkoo em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Problema é que só 1 pode ser campeão.
Meia tabela a torrar milhões sem efeito prático.
O que é que interessa? Eles criaram a NBA. São franchises.

Pouco vai faltar até começarem a jogar pela Europa fora.

A este ritmo, vão abafar por completo a Champions. Já sei que os puristas dizem que nunca vai acontecer, mas é mesmo uma questão de tempo. Estamos a falar de jogadores como Paquetá ou Bruno Guimarães que preferem jogar bifão do que Champions.

E os adeptos são atraídos por qualidade. É uma questão lógica. Quanto mais qualidade houver no bifão, menos haverá na Champions (porque não há lugar para todas as equipas do bifão). E essa mudança vai ser muito mais rápida do que se pensa. Aliás, já há imensa gente que papa praticamente metade dos jogos do bifão no fim-de-semana.

Reaseru_SLB

Nem em 3 tranches, quando mais em 6. Há de este burro ter netos e ainda anda o chelso a pagar-nos por ele.

arodrigues84

Citação de: Tom_Joad em 31 de Janeiro de 2023, 11:31Eu sei que muitos estão à espera das 23h para saber como isto acaba.

Eu estou à espera das 21h15m para ver jogar o meu Benfica. O Enzo pode ir ou pode ficar e o Benfica vai continuar a ser o nosso grande amor. Não stressem, não dramatizem. É um jogador que chegou há 6 meses ao nosso clube!

Exatamente, a mim só me interessa uma coisa: ganhar em Arouca!

Shoky

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

Goste-se ou não, com a pressão da SAD, que não deve ser pouca, com os sanguessugas que lá estão.

Como fez com o Renato Sanches, que viria a ser o melhor jovem do Europeu. Pior venda de sempre

E depois recusámos propostas pelo Seferovic quando ele vinha de um Europeu a partir defesas de Espanha e França. Para ser suplente. Surreal.

cfSLBcg

Só temos interesse em não vender... desportivo e financeiro! Acho que neste momento é apenas uma questão de orgulho dos ingleses que não estão a lidar com não serem senhores de tudo e todos.
Já agora acho muito bem que o jogador não vá a jogo...devemos protegê-lo de qualquer crítica que iria surgir nem que fizesse o melhor jogo da vida. Temos alternativas válidas para um Arouca.

novakdjokovic

I don't need your trophies or your gold
I just wanna tell you all

Go fuck yourselves

arodrigues84

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:32
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:27
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 11:25
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

No verão se houver leilão, mesmo que vendas parcelado, até o vendes bem acima dos 120M.

Não sei. O desespero é maior no inverno. E até lá ele pode deixar de ser a última coca-cola no deserto. Os ingleses funcionam muito por impulso.

Depende muito do resto da época que ele fizer mas acima de tudo, o resto da época que a equipa fizer.
Depois, tirando o Belingham, ele será o médio mais pretendido, por aí, parece-me que não há volta a dar.
Uma coisa é certa, nessa altura, o Chelsea não será o único interessado.

Nessa altura o Chelsea estará completamente fora da corrida. Será entre Citys, Reais e Liverpools...

Eu apostava mais no Real sinceramente.

FelixBermudes

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Enzo, António Silva, e Gonçalo Ramos?

Shoky

Citação de: FelixBermudes em 31 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:31
Citação de: Red2802 em 31 de Janeiro de 2023, 11:28
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

Se fizer dois bons jogos com o Brugge são 120 cash garantidos no verão.

Se conseguirmos ir às meias com o Enzo em destaque vai haver leilão com o ordenado do jogador, e se ninguém accionar a cláusula ainda podemos fazer mais algum.

Se não se lesionar as hipóteses do preço baixar até ao verão são praticamente nulas.

É um talento geracional.
Aliás, cheira-me que vamos ter leilão por 3 jogadores no verão.

Enzo, António Silva, e Gonçalo Ramos?

Obviamente.
Imensa qualidade. Jovens. Hype do Mundial e da nossa Champions.

Dificilmente seguramos um que seja.

redeagle7

Fdx, se não sair agora, fizer uma grande época sendo fundamental para a conquista de títulos e acabar por sair por 80M, eu fico contente da vida.
80M já é uma venda do crl e o Benfica além do dinheiro tem o mais importante, os títulos no bolso.

Trapattoni

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:32

Já o Sporting sacou 45 pelo João Mário que se tornaram 50 salvo erro pelo Inter ter ganho um campeonato com ele sob contrato.
A fazer negócios fomos sempre os bobos da côrte.