Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mariachi

E afinal quais são os contornos do negocio?

axiomas

Citação de: axiomas em 30 de Janeiro de 2023, 22:21
Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2023, 22:20Bom, infelizmente tenho de confirmar:

Já era e não foi convocado para Arouca.

Obrigado camarada.

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.

Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 00:38No final das contas serviu para mostrar que é um puto mimado. Com zero carácter nem espinha dorsal. Quero mais é que se foda. Por mim longe o mais rápido possível assim que for benéfico aos cofres do clube.

Citação de: poliban em 05 de Janeiro de 2023, 00:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Janeiro de 2023, 23:42La negociación entre Benfica y Chelsea se trabó. No hubo acuerdo después de 3 reuniones. Chelsea no llegó al monto con el que había empezado la negociación.
No hay otra reunión programada para los próximos días -por ahora-.
https://twitter.com/gastonedul/status/1610781267242491905

Pensei que o Benfica é que queria vender, comissões, etc etc. Caralho, eu também não votei Rui Costa mas não perceber que houve mudanças já este ano, é maldade.
O mercado de verão foi quase perfeito, a escolha do treinador foi perfeita, pela primeira vez contrataram se jogadores para as posições que precisavam e mesmo assim não se conseguiu fechar tudo, num só mercado é difícil e não houve compras ao Jorge Mendes.
Perfeito é atacar o mercado de Inverno e limpar entulho. Temos uma equipa de 12 jogadores.

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: bruno cardoso em 10 de Janeiro de 2023, 22:51

meh  >:(
Estás cá....pois estás. Quem te fez a cabeça não largou o arame. Ficaste.

Figurinha triste.

Citação de: axiomas em 10 de Janeiro de 2023, 22:57
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2023, 22:56
Perdoai-lhes Senhor.

Citação de: axiomas em 21 de Janeiro de 2023, 20:01Enorme jogo. Comprometido. A meter o pé. Gostei.

Por 120M no final da época com o campeonato no bolso vais bem à tua vida.

Resumindo.
Citação de: axiomas em 05 de Janeiro de 2023, 20:02O Roger defendeu o Benfica. E bem. Essa história que és um miúdo para mim vale zero. Se tens idade pra foder também tens para assumir. Sejam filhos ou a merda que arranjas. Puto mimado, sem valores éticos. Fosse eu e os meus pais choravam pela falta de coluna vertebral. Talvez os teus chorem também. Mete a cabeça entre as orelhas e joga futebol. Quando a proposta de jeito chegar põe te a milhas que aqui não se cospe no prato onde se comeu.
Secção lixo

Smashin

Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39O Roger deixou claro que o Enzo não queria jogar mais pelo Benfica.

Está feito.

O Roger é do caralho, adoro a frontalidade dele.
O Rui Costa bem lhe pode agradecer

Kinkolas

Citação de: Vermelho Infinito em 31 de Janeiro de 2023, 23:40Completamente ignorado e desprezado pelos companheiros.
É assim a vida
E é bem feita.

Espero que em maio lhe mandem a medalha mas é no caralho.

sbremoved_34227

Vou esperar (sentado) para ver se me explicam porque é que uma direcção que só aceitava 120M a pronto, acaba a aceitar 120M em 6 prestações, a primeira das quais de uns ridículos (neste contexto) 45M.

Certamente haverá uma boa explicação. Não sei qual, mas tem que haver.

dj_montanelas

Citação de: Tacuara7 em 31 de Janeiro de 2023, 23:40É burro, imaturo e mal aconselhado.

Chelsea.. L0L
que vá e seja feliz ...

PORTUGUESE_GIANTS

Mas afinal ainda pagamos a empresários?

Faroleiro

Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39Comunicado oficial em 3,2,1...
O departamento de comunicação já deve estar fechado.

hayato_1904

Espero que fodas uma pata no primeiro jogo do celso. Posto isto, vai para a puta que te pariu.

Shoky

É fazer um vídeo "obrigado, Enzo".

À cucks.

Roting

Citação de: Mariachi em 31 de Janeiro de 2023, 23:41E afinal quais são os contornos do negocio?

Ainda não se sabe.
Falam de 125M

JustMe

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:41Vou esperar (sentado) para ver se me explicam porque é que uma direcção que só aceitava 120M a pronto, acaba a aceitar 120M em 6 prestações, a primeira das quais de uns ridículos (neste contexto) 45M.

Certamente haverá uma boa explicação. Não sei qual, mas tem que haver.

Um dia saberam.

KRF

Tenho pena que tenha saido mas ficar contrariado não .... pena não termos um plano B porque o meio campo fica mais fraco

Naruto

A minha previsão é que vai flopar no Chelsea e que não vai atingir todo o potencial que tem na sua carreira.

Cheira-me a Joao Felix aqui.

Muito potencial mas falta-lhe a cabeça.

Meter-se num Chelsea dos dias de hoje quando facilmente no verão arranjava um clube de topo é surreal.

Que te divirtas na uefa conference league para o ano, ou quem sabe a nem jogares nas competições europeias durante um par de anos.

O chelsea não precisa de dinheiro, vais desvalorizar sem liga dos campeoes e sem lutares pelo titulo, não vão aceitar vender-te por menos do que pagaram por ti.

Diverte-te que vais penar num clube em clara decadência desportiva após a saída do Abramovich.

Aka

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:41
Citação de: Aka em 31 de Janeiro de 2023, 23:38
Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:19Quanto ao Viera, quero que ele se foda,assim como, o Noronhismo, o Benitismo e o Ruisismo. A mim, interessa-me o Clube, não os Presidentes.

Citação de: Chelas1904 em 31 de Janeiro de 2023, 23:33Então e o respeito para com o atual presidente do Clube, fica onde?!

Oh mente brilhante, o que tem de errado?
Então mas, tem que se respeitar candidatos e não se respeita o presidente do Clube? Ou isto aqui é o Rebanho das Noronhetes e das Benitedes?

A esta hora pagam mais, não é?