Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

helmar

Fico mais fodido com o facto de não termos ido buscar um jogador para o seu lugar, do que pelo facto de ele sair.

Quer ir, que vá para aquele clube de plástico.

Kinkolas

No verão está o idiota a chorar ao magnata que quer sair para o Real Madrid.

Faroleiro

Citação de: CarlosD em 31 de Janeiro de 2023, 23:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:40🚨Más sobre el pase de Enzo Fernández al Chelsea: la operación se hizo en €120.000.000 pagaderos en 6 cuotas a Benfica.
*️⃣La primera es a la firma (cercana a los €45M) y las otras cinco, como ocurre en estas operaciones, se pagan de manera prorrateada.

isto é sabotagem , po crl . o que vale é que acredito neste treinador e vai nos levar ao 38..

Esperou até à ultima hora do mercado para aceitar esta proposta ahahah

"É pena pah, agora não temos tempo para comprar outro :("
"Não podíamos cortar as pernas ao rapaz"

iREDBLOOD

Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 23:35
Citação de: iREDBLOOD em 31 de Janeiro de 2023, 23:29
Citação de: diplomat em 31 de Janeiro de 2023, 23:28Estimo bem que te fodas filho da puta!
Que partas os 2 joelhos e nunca mais des um pontapé na bola!
Corno!

Este não é o tópico do banana. Que agora desceu à categoria corno manso.
Nem todo o mal está aí, o comportamento deste monte de merda com pernas foi deplorável, eu avisei quando andava a bater no símbolo! Os aplausos que lhe deram na luz foi do mais ridiculo!
É um merdas, não respeita quem o pós onde está!
Acredito que o karma se encaminhará de o foder!

Pois mas a clausula não foi accionada. E não contratámos ninguem para o substituir.

Nenad25

Quando raio é que fecha o mercado?

iKatz

Ja só estou a espera de uma foto destas em Londres com o nosso presi a segurar a camisola do Chelsky

cmenezes

Matt

Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!

Exacto.

Entao a solucao é fazer birra...e vende se. A culpa é sempre dos jogadores, a direccao nao podia fazer mais nada. Nem arranjar substituto para essa posicao.Mesmo que se coloque uma epoca toda desportiva em causa nao tem problema.

Por sorte o Chiquinho e o Almeida nao teem feito barulho. Sao bons rapazes.

O Jaime Antunes e o DSO nao tenho duvidas que concordam contigo.
mas qual é a parte que não entra nessa tua cabecinha? Ficou definido pelo Benfica que o Enzo seria libertado se um clube pagasse os 120M, o Chelsea bateu esses 120M, o Enzo desrespeitou o Benfica mais do que uma vez, todos a volta do Enzo desrespeitaram o Benfica, e pelas palavras do treinador não havia hipótese qualquer de o Enzo voltar a jogar pelo Benfica, o Benfica deveria ter ido ao mercado, a meu ver deveria mas o treinador está lá para ver os jogadores e para ter a sua opinião, portanto vamos ver.

Kinkolas

Acho que é unânime que queremos que o Enzo se foda a partir de agora.

blueviper

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:44No verão está o idiota a chorar ao magnata que quer sair para o Real Madrid.

É que vai ser isto.

Oscor78

Citação de: helmar em 31 de Janeiro de 2023, 23:44Fico mais fodido com o facto de não termos ido buscar um jogador para o seu lugar, do que pelo facto de ele sair.

Quer ir, que vá para aquele clube de plástico.
Ele vai gostar bastante, quando tiver um ou dois jogos maus e os tabloids todos lhe vao cair em cima. Ainda por cima por ser o jogador mais caro da EPL.

Ahahah

Slb04Sempre

Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:43
Citação de: Migas23 em 31 de Janeiro de 2023, 23:39
Citação de: Red.rf em 31 de Janeiro de 2023, 23:38Apanhar o Chelsea nos quartos e eliminá-los. É inevitável. Pqp nem conseguimos desfrutar de um jogador destes por uma época inteira.
eu vejo muita gente a querer apanhar o Chelsea nos quartos... mas não sei se passam o Dortmund

Tambem nos temos que passar primeiro o Brugge.

Deve ser, com o chiquinho a espalhar magia

Baron_Davis

claro que ia sair, bastava estar atento aos cães de fila que andam aí (não são os bots vulgares), são aqueles que escrevem bem e aparentam sentido comum

"Negócio irrecusável", "valores inacreditaveis"

mas não contratar uma alternativa credível é demais, mesmo para os padrões do perro de loiça, fantoche do orelhas

Sequel

Citação de: SousaLB em 31 de Janeiro de 2023, 23:41Vou esperar (sentado) para ver se me explicam porque é que uma direcção que só aceitava 120M a pronto, acaba a aceitar 120M em 6 prestações, a primeira das quais de uns ridículos (neste contexto) 45M.

Certamente haverá uma boa explicação. Não sei qual, mas tem que haver.

E convém relembrar que o Chelsea é um dos clubes mais ricos do mundo.

Rei

Citação de: Polygraph em 31 de Janeiro de 2023, 23:43
Citação de: MuadDib em 31 de Janeiro de 2023, 23:39O Roger deixou claro que o Enzo não queria jogar mais pelo Benfica.

Está feito.

O Roger é do caralho, adoro a frontalidade dele.

Fiquei claramente com a mesma sensação. Na flash é notória a desilusão com o Enzo enquanto homem.

Se assim foi, nada havia a fazer. Vá para apanhar chuva na tromba em Londres, encha-se de dinheiro e que tudo lhe corra mal na carreira.

O Roger disse o que queria dizer. Foi clara a mensagem que quis transmitir. Agora cada um pensa o que quer.