Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xico17

O Chelsea conseguiu subir à segunda posição nos clubes que mais odeio.

É um grande feito tendo em conta que o primeiro lugar é inalcançável.

Tinham de matar um familiar à minha frente e mesmo assim não era de caras.

Lost_88

Vai bater no peito do caralho te foda gringo.

farmacia franco

Citação de: Naruto em 31 de Janeiro de 2023, 23:42A minha previsão é que vai flopar no Chelsea e que não vai atingir todo o potencial que tem na sua carreira.

Cheira-me a Joao Felix aqui.

Muito potencial mas falta-lhe a cabeça.

Meter-se num Chelsea dos dias de hoje quando facilmente no verão arranjava um clube de topo é surreal.

Que te divirtas na uefa conference league para o ano, ou quem sabe a nem jogares nas competições europeias durante um par de anos.

O chelsea não precisa de dinheiro, vais desvalorizar sem liga dos campeoes e sem lutares pelo titulo, não vão aceitar vender-te por menos do que pagaram por ti.

Diverte-te que vais penar num clube em clara decadência desportiva após a saída do Abramovich.

Bem ja se acabava com o mercado de janeiro devia ser proibido.

Enzo um vendido uma desilusao, no campo desportivo o Chelsea certamente não este ano no proximo voltara para a LiGA Dos Campeões.

Como não se consegue convencer se ele nao quer jogar, entao fica encostado, depois claro vai haver as vozes, se fizermos dessa forma outros jogadores no futuro não vão querer vir jogar no nosso Benfica, claro que vão.

Porra Benfica este ano podiamos voltar em grande na Liga dos campeões, perdão Benfica não é porra para ti é para quem nos dirige.

duarteslb

Malta ainda nao estao a lidar com o Chiquinho?

divica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Roy Kent em 31 de Janeiro de 2023, 23:51
Citação de: bruno cardoso em 31 de Janeiro de 2023, 23:50B24
@B24PT
"O Benfica é muito maior que qualquer um jogador. Precisamos de jogadores que sejam felizes a jogar pelo Benfica. Se um jogador decide por si que quer sair e um clube paga a cláusula, não podemos fazer nada." - Roger Schmidt

O Benfica precisa é do Chiquinho, está feliz no Benfica.
vocês desvalorizam muito o Chiquinho . ainda hoje fez um excelente jogo
quantos passes de rotura fez?
quantos passes longos?
remates à baliza?
assistencias?

ZERO

Ainda bem que para ti isto é um excelente jogo

vasco13

Fdx e aceitaram 6 prestações?!

Isto é surreal! Andaram a perder tempo para aceitar os termos que o Chelsea sempre quis...

Depois ainda me vem gente com a lata de dizer que já não há tempo e tal, mas que era muito dinheiro... Não me fodam, isto é incompetência atroz

Kinkolas

E fazemos o quê com esses 45M ?

Meter na peida só se for.

Matt

Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:53
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:44
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 23:22
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: piwo em 31 de Janeiro de 2023, 22:51
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 22:32Rui Costa fez o que pode, quando um monte de merda teima em sair não há nada a fazer, Chelsea bateu os 120M acabou.
Apetece-me chamar-te nomes por escrito. Estou a fazê-lo verbalmente. Pensa nos insultos que te estou a dirigir
chama-lá campeão na internet

Rui Costa fez o que pode.

Melhor comentario de sempre ahahah

Conseguiu aguentar ate ao ultimo minuto e ficou com o Chiquinho e Almeida para dar cartas😁

Brutal!!
mas tu lá percebes alguma coisa do que se passa dentro do clube? tu lá sabes o que o Enzo fez ou deixou de fazer? achas normal ele já não ter jogado hoje e faltado aos treinos? faltou porque é um bom menino e porque respeitava o Sport Lisboa e Benfica, poupa-me!

Exacto.

Entao a solucao é fazer birra...e vende se. A culpa é sempre dos jogadores, a direccao nao podia fazer mais nada. Nem arranjar substituto para essa posicao.Mesmo que se coloque uma epoca toda desportiva em causa nao tem problema.

Por sorte o Chiquinho e o Almeida nao teem feito barulho. Sao bons rapazes.

O Jaime Antunes e o DSO nao tenho duvidas que concordam contigo.
mas qual é a parte que não entra nessa tua cabecinha? Ficou definido pelo Benfica que o Enzo seria libertado se um clube pagasse os 120M, o Chelsea bateu esses 120M, o Enzo desrespeitou o Benfica mais do que uma vez, todos a volta do Enzo desrespeitaram o Benfica, e pelas palavras do treinador não havia hipótese qualquer de o Enzo voltar a jogar pelo Benfica, o Benfica deveria ter ido ao mercado, a meu ver deveria mas o treinador está lá para ver os jogadores e para ter a sua opinião, portanto vamos ver.

Qual é a parte que nao entra na tua cabeca que se fosse um clube com dirigentes a serio nao existia negociacao com o Chelsea apos o que se tinha passado anteriormente??!
Se queriam o jogador batiam a clausula mais impostos e fim de conversa.
O Vieiristao pelos vistos nao acabou.
Tambem deves ter festejado a venda do Felix
Temos ganhos muitos tugoes desde entao!!

Nota: Todos os jogadores vao fazer birra para sair se aparecer um outro clube a bater um ordenado 5 ou 6x o que ganha actualmente. Mas acima de tudo tem que se defender os direitos do clube. É que nem um substituto se dignaram a ir buscar...
qual é a parte do até o Roger já não o queria depois do que ele fez que ainda n percebeste? não existia negociação? então tu metes num contrato que se chegar alguém e bater 120M sejam eles parcelados ou a pronto o Enzo sai e tu não vais fazer negócio? loool

sbremoved_57202

Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:54
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:47
Citação de: Matt em 31 de Janeiro de 2023, 23:46
Citação de: Baron_Davis em 31 de Janeiro de 2023, 23:45claro que ia sair, bastava estar atento aos cães de fila que andam aí (não são os bots vulgares), são aqueles que escrevem bem e aparentam sentido comum

"Negócio irrecusável", "valores inacreditaveis"

mas não contratar uma alternativa credível é demais, mesmo para os padrões do perro de loiça, fantoche do orelhas
qual é a parte do "a clausula foi batida" que não percebeste?

A cláusula foi batida e recebemos em 6 parcelas.

Aplicar o gelado na testa.
se quiseres aplico-te, ainda não percebeste que houve "merda" dentro do Benfica por causa do Enzo? o Benfica contratou para posições em que estava necessitado, o Benfica foi buscar o Guedes, o Benfica está em primeiro isolado no Campeonato mas isso não interessa para nada.

Mas afinal foi vendido porque a cláusula foi batida ou porque houve merda dentro do Benfica ?

lmss

André Almeida nao saiu, certo? No meu FM diz que faz posicao 8. Aquece, André.

Trapattoni

Citação de: Kinkolas em 31 de Janeiro de 2023, 23:57E fazemos o quê com esses 45M ?

Meter na peida só se for.
Servem para se pagar casamentos de alguém.

ricmarkes

Citação de: Pedro84 em 31 de Janeiro de 2023, 23:55Um dia talvez perceba o hate que os adeptos têm aos jogadores que querem sair para clubes que lhes vão pagar 5x mais. Devem pensar que o Enzo é o único que quer sair nestas condições.

Quem tem de defender os interesses do clube não o faz, era mesmo os jogadores que o iam fazer...

Não precisava de ter muita cabeça para esperar pelo fim da época, até porque o Benfica estaria disposto a cobrir um pouco da diferença no salário.

Não quer estar, não está, mas a malta tem o direito de o mandar para o caralho.

yerlow

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 23:05Estou mesmo enojado como é que um clube tão grande não tem um substituto alinhavado, com a perspectiva de um encaixe destes.

É asqueroso. É sabotagem.

Sempre teve.
Chiquinho.

Rir pra não chorar

Slbstriker

Citação de: Vidito em 31 de Janeiro de 2023, 23:56
Citação de: SigaPaVinho em 31 de Janeiro de 2023, 23:49Ta feito, contratos entraram todos feitos. 6 prestações e 45 milhões diz o Romano.

Baixou as calcas

Baixou as calças a duas horas do mercado fechar. Esta merda nem o Vieira. O plano sempre foi vendê-lo. Não o fez antes para não baixar o valor do negócio. Nem digo nada.

Então e o pagamento ao River Plate, também vai ser em seis prestações?  ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Quanto ao jogador não vale um euro como pessoa