Pré-Época 2022/2023

Tapion

Os potenciais titulares têm de fazer mais que 45 minutos.

Temos a Champions à porta e já só temos 2 jogos ganhar mais ritmo.

delduin

Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2022, 11:53
Tem tudo para acabar 7 ou 8-0, preferia um jogo de outro nivel de dificuldade nesta altura sinceramente. Ir a Suiça fazer um jogo contra um Girona em inicio de preparação parece-me mau planeamento, percebo que se queira fazer um jogo para a comunidade emigrante e subscrevo, mas preferia um nivel de dificuldade mais desafiante para esta altura.
Que exagero. Foi a 2ª equipa menos batida da 2ª liga o ano passado e a defesa é a mesma.

Uma equipa que tem Stuani, Samu Saiz, Aleix Garcia, Santi Bueno e internacionais pelos  Sub-21, Sub-19 e Sub-17 de Espanha. A equipa em si é um conjunto interessante, pena é a fase de preparaçao em que está.

Johnny|SLB

Citação de: Master SLB em 22 de Julho de 2022, 11:58
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2022, 11:53
Tem tudo para acabar 7 ou 8-0, preferia um jogo de outro nivel de dificuldade nesta altura sinceramente. Ir a Suiça fazer um jogo contra um Girona em inicio de preparação parece-me mau planeamento, percebo que se queira fazer um jogo para a comunidade emigrante e subscrevo, mas preferia um nivel de dificuldade mais desafiante para esta altura.

Isso é que é confiança! :) O Girona subiu à La Liga este ano, não deve ser assim tão fraco, digo eu.

Entao se têm meia duzia de treinos, so fizeram um jogo e por default ja sao uma equipa de nivel inferior a um Nice ou Fulham... tem tudo para ser jogo de sentido unico e começarmos a levar porrada de meia noite pq eles nao vao ter pernas para acompanhar. Nao sabia que o Athletic era o adversario 'original', faria bem mais sentido de facto.

VanHooijdonk26

Citação de: BaTi em 22 de Julho de 2022, 09:26
Há anos que não tinha esta sensação.... Hoje joga o Benfica crl !!!

Nem que fosse contra os empregados do hotel de Nyon....

Nunca mais são 16:30!

:bandeira1:

Vamos Roger

Vou buscar os meus putos mais cedo ao ATL só para podermos ver o jogo na TV. Se eu alguma vez fazia isto na época passada... É hype, mas é do bom! ahahah

Machadinho57

Citação de: S-Line em 22 de Julho de 2022, 11:28
Preocupado não pelo jogo em si , mas pelas decisões .
Como disse antes , espero que tenha sido apenas uma decisão temporária. Há nomes fora que não se compreende e nomes que se mantém sem lógica alguma .
Infelizmente não foi uma decisão temporária! Não faz qualquer tipo de sentido ser uma decisão temporária, não acredito que haja alguma coisa temporária a 10 dias de começar a valer!

Infelizmente foi a decisão do treinador e da sua equipa técnica ...

BENFIKA

Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2022, 12:01
Os potenciais titulares têm de fazer mais que 45 minutos.

Temos a Champions à porta e já só temos 2 jogos ganhar mais ritmo.

É algo que estou curioso para ver....se mantém a ideia de trocar o 11 ao intervalo ou se já vai começar a usar os titulares durante todo o jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2022, 12:01
Os potenciais titulares têm de fazer mais que 45 minutos.

Temos a Champions à porta e já só temos 2 jogos ganhar mais ritmo.
hoje?duvido.

Na Eusébio Cup já fará mais sentido.

Mas não descarto já hoje pelo menos alguns jogadores fazerem 60 minutos

BenfiquistaD

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2022, 12:01
Os potenciais titulares têm de fazer mais que 45 minutos.

Temos a Champions à porta e já só temos 2 jogos ganhar mais ritmo.
hoje?duvido.

Na Eusébio Cup já fará mais sentido.

Mas não descarto já hoje pelo menos alguns jogadores fazerem 60 minutos
Não concordo. Hoje já faz sentido terem os tais 60m mínimo. Na Eusebio cup é para levar como um jogo oficial.

Tapion

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Julho de 2022, 12:26
Citação de: Tapion em 22 de Julho de 2022, 12:01
Os potenciais titulares têm de fazer mais que 45 minutos.

Temos a Champions à porta e já só temos 2 jogos ganhar mais ritmo.
hoje?duvido.

Na Eusébio Cup já fará mais sentido.

Mas não descarto já hoje pelo menos alguns jogadores fazerem 60 minutos

Sim, mais que 45 minutos pelo menos, como referi.
60 minutos mínimo,  era o ideal.

arSa_SLB

Entro no trabalho ás 16h00 ás 16h30 vou tentar ver o jogo lá no PC da receção se for apanhado e me despedirem que sa foda é o BENFICA CRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiel53

Citação de: arSa_SLB em 22 de Julho de 2022, 12:47
Entro no trabalho ás 16h00 ás 16h30 vou tentar ver o jogo lá no PC da receção se for apanhado e me despedirem que sa foda é o BENFICA CRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É isso mesmo!
Profissionalismo acima de tudo!
Logo que caia na continha...

MTrigueiros

Há muito tempo que não via este nível de excitação com o Benfica.

Dificilmente me apanham nisto numa pré-época, mas é bom ver o benfiquismo vivo.

SLBRulez

Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2022, 09:45
Citação de: melanda72 em 21 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: SLBRulez em 21 de Julho de 2022, 22:19
Este horário é que é uma treta, não vou conseguir ver o jogo.
Mete treta nisso, uma bela merda.

Não percebo, as 16h30m num dia de semana??

Eu sei que existem muitos malandros, que não fazem nenhum, mas ainda existem pessoas neste país que trabalham.

Fdx, que ideia de merda.
Eu saio a essa hora, se trabalhasse até às 18 até via o jogo

diego040675

Vou trabalhar na minha hora de almoço, para sair uma hora mais cedo para ver o jogo
O Benfica é uma doença rara  :smitten:

Samuel Soares e mais dez lá para dentro

polivalente

Citação de: arSa_SLB em 22 de Julho de 2022, 12:47
Entro no trabalho ás 16h00 ás 16h30 vou tentar ver o jogo lá no PC da receção se for apanhado e me despedirem que sa foda é o BENFICA CRL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É assim mesmo. Se fores despedido não te preocupes, basta mandar um email ao Benfica que eles pagam-te o ordenado até encontrares outro trabalho. Como prova, só tens de tirar uma selfie com o ecra por trás a mostrar o stream do jogo amigavel contra o girona como prova.

Ps: Esconde os anuncios eróticos.