Sasa Kalajdzic (VfB Stuttgart) - Kicker

Flafas

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2022, 18:39
Alguém sabe porque não tem sequer 20 jogos esta época na Bundesliga?

teve uma lesao no ombro e duas vezes com covid

Dmitry91

Mais um avançado caralhes, mete comissão Mendes.

Baron_Davis

Citação de: Sir_Myon em 15 de Maio de 2022, 23:51
Citação de: Fußballgott em 15 de Maio de 2022, 23:40
Hasan Salihamidžić and Marco Neppe are set to hold initial talks with Saša Kalajdžić's representatives this week. Julian Nagelsmann is convinced of the striker's qualities. Bayern have yet to contact Stuttgart [@kessler_philipp, @mano_bonke]

https://t.co/2yIs5bI9DJ

Enviado do meu SM-A315G através do Tapatalk
Tendo o Bayern interessado... Não parece que tenhamos grandes hipóteses...

o Braz chegou primeiro

RAFL

Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2022, 21:32
Citação de: klik em 15 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: Fabio G. em 15 de Maio de 2022, 18:45
É bom jogador como já disse mas porra há outras prioridades, já vamos estourar 5M no Musa por negociatas e agora supostamente ainda mais por mais um PL, continuamos a fazer tudo mal, o maior investimento que o Benfica tem de fazer é no meio campo aí sim entendia dar 20M por um Enzo Fernandez e depois em laterais, mesmo vendendo o Yaremchuk não percebo esta loucura de só gastar milhões em PL.

O Musa é só negociata porque temos muita gente... de resto, é um prospect interessante!! Preço/ a beira da seleção Croata...... se ele se afirma.. passa de avançado de 5M€ para avançado de 25 ou 30M€. Além do mais é um jogador com qualidade, que trabalha muito.
é só e apenas negociata para comissões
está tanto à beira da selecção como esteve o matos milos, foi convocado uma vez para justificar a compra pelo Benfica e nunca mais o vimos

musa é igual, um jogador banal

Achas então que o Benfica consegue controlar quem é convocado à seleção croata para tentar justificar uma contrataçao?
acho que, o agente consegue controlar quem é convocado para a selecção croata, é como aqui em Portugal, há agentes (mendes) e clubes (porto) que mandam na selecção, basta veres alguma convocatorias....e não convocatorias

posso-te relembrar 1 de dezenas de casos:
o moutinho, o moutinho não vai ao mundial da africa do sul porque o porto nao deixou, foi no ano em que mudou das lagartixas pro porco.....bimbo da bosta teve receio que se valorizasse MANDOU o seleccionador não o convocar...

antes da africa do sul, sempre foi convocado, depois da africa do sul, sempre foi convocado
mas há dezenas de casos, basta veres os jogadores que chegam ao porto e sao convocados logo na primeira hipotese e antes....nunca o tinham sido

Francescoli

O Kleber foi à selecção do Brasil.

O Kléber!

O....... Kléber!!

Foda-se.

omelhorproslb

Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2022, 08:15
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2022, 21:32
Citação de: klik em 15 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: Fabio G. em 15 de Maio de 2022, 18:45
É bom jogador como já disse mas porra há outras prioridades, já vamos estourar 5M no Musa por negociatas e agora supostamente ainda mais por mais um PL, continuamos a fazer tudo mal, o maior investimento que o Benfica tem de fazer é no meio campo aí sim entendia dar 20M por um Enzo Fernandez e depois em laterais, mesmo vendendo o Yaremchuk não percebo esta loucura de só gastar milhões em PL.

O Musa é só negociata porque temos muita gente... de resto, é um prospect interessante!! Preço/ a beira da seleção Croata...... se ele se afirma.. passa de avançado de 5M€ para avançado de 25 ou 30M€. Além do mais é um jogador com qualidade, que trabalha muito.
é só e apenas negociata para comissões
está tanto à beira da selecção como esteve o matos milos, foi convocado uma vez para justificar a compra pelo Benfica e nunca mais o vimos

musa é igual, um jogador banal

Achas então que o Benfica consegue controlar quem é convocado à seleção croata para tentar justificar uma contrataçao?
acho que, o agente consegue controlar quem é convocado para a selecção croata, é como aqui em Portugal, há agentes (mendes) e clubes (porto) que mandam na selecção, basta veres alguma convocatorias....e não convocatorias

posso-te relembrar 1 de dezenas de casos:
o moutinho, o moutinho não vai ao mundial da africa do sul porque o porto nao deixou, foi no ano em que mudou das lagartixas pro porco.....bimbo da bosta teve receio que se valorizasse MANDOU o seleccionador não o convocar...

antes da africa do sul, sempre foi convocado, depois da africa do sul, sempre foi convocado
mas há dezenas de casos, basta veres os jogadores que chegam ao porto e sao convocados logo na primeira hipotese e antes....nunca o tinham sido
Jorge Andrade... Já no estrela merecia ser convocado...mas iria chamar muita atenção e os nossos olheiros não deviam ter passe pago até a Reboleira...

bridgeman

No Jornal o Nojo:
"Benfica, Bayern de Munique e PSG estarão na corrida por Sasa Kalajdzic"

Ok. Chega de Internet por hoje.

Sir_Myon

Silveralho

Citação de: Sir_Myon em 16 de Maio de 2022, 09:43
Citação de: Tiagooo em 16 de Maio de 2022, 08:52
https://twitter.com/Transferzone00/status/1526097249209819137?t=_-1mJNjaNa93DEMT3Va-eA&s=19

Se o Ornestein diz...
É porque interessa realmente..

Sinceramente acho que estava muito longe de ser prioridade...

Faz anos que as nossas compras não são feitas em função das prioridades.
O que interessa são as oportunidades de negócio!

AlexanderMostovoi

Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2022, 09:47
https://twitter.com/Transferzone00/status/1526097249209819137?t=_-1mJNjaNa93DEMT3Va-eA&s=19

Se o Ornestein diz...

O estúpido desse tweet é ele dizer que é o substituto de Darwin lol...

Tudo a ver.

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Maio de 2022, 09:48
Citação de: Silveralho em 16 de Maio de 2022, 09:47

Se o Ornestein diz...

O estúpido desse tweet é ele dizer que é o substituto de Darwin lol...

Tudo a ver.

Não faz sentido absolutamente nenhum

Flafas

eu sinceramente nao desgosto.
Tem muito boa tecnica apesar dos 2m - nao se poe a fazer dribles, mas tem boa visao de jogo, basta ver o passe de calcanhar que fez este fim de semana a isolar o Marmoush - ou o passe contra o Bayern a isolar o mesmo Marmoush so com um toque.
Nao é so um poste com 2m que so marca de cabeca - tambem se consegue isolar com boas movimentacoes e criar duelos de um para um.

Unico problema no Benfica seria nao ter jogadores para o servir pelos flancos. Seria excelente com um Sosa ou Max a DE.

player12

Citação de: Flafas em 16 de Maio de 2022, 09:53
eu sinceramente nao desgosto.
Tem muito boa tecnica apesar dos 2m - nao se poe a fazer dribles, mas tem boa visao de jogo, basta ver o passe de calcanhar que fez este fim de semana a isolar o Marmoush - ou o passe contra o Bayern a isolar o mesmo Marmoush so com um toque.
Nao é so um poste com 2m que so marca de cabeca - tambem se consegue isolar com boas movimentacoes e criar duelos de um para um.

Unico problema no Benfica seria nao ter jogadores para o servir pelos flancos. Seria excelente com um Sosa ou Max a DE.
O Omar também é um jogador muito interessante!

pevmac