Sasa Kalajdzic (VfB Stuttgart) - Kicker

MrCobb

Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2022, 08:15
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2022, 21:32
Citação de: klik em 15 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: Fabio G. em 15 de Maio de 2022, 18:45
É bom jogador como já disse mas porra há outras prioridades, já vamos estourar 5M no Musa por negociatas e agora supostamente ainda mais por mais um PL, continuamos a fazer tudo mal, o maior investimento que o Benfica tem de fazer é no meio campo aí sim entendia dar 20M por um Enzo Fernandez e depois em laterais, mesmo vendendo o Yaremchuk não percebo esta loucura de só gastar milhões em PL.

O Musa é só negociata porque temos muita gente... de resto, é um prospect interessante!! Preço/ a beira da seleção Croata...... se ele se afirma.. passa de avançado de 5M€ para avançado de 25 ou 30M€. Além do mais é um jogador com qualidade, que trabalha muito.
é só e apenas negociata para comissões
está tanto à beira da selecção como esteve o matos milos, foi convocado uma vez para justificar a compra pelo Benfica e nunca mais o vimos

musa é igual, um jogador banal

Achas então que o Benfica consegue controlar quem é convocado à seleção croata para tentar justificar uma contrataçao?
acho que, o agente consegue controlar quem é convocado para a selecção croata, é como aqui em Portugal, há agentes (mendes) e clubes (porto) que mandam na selecção, basta veres alguma convocatorias....e não convocatorias

posso-te relembrar 1 de dezenas de casos:
o moutinho, o moutinho não vai ao mundial da africa do sul porque o porto nao deixou, foi no ano em que mudou das lagartixas pro porco.....bimbo da bosta teve receio que se valorizasse MANDOU o seleccionador não o convocar...

antes da africa do sul, sempre foi convocado, depois da africa do sul, sempre foi convocado
mas há dezenas de casos, basta veres os jogadores que chegam ao porto e sao convocados logo na primeira hipotese e antes....nunca o tinham sido
A selecao croata e a federacao tem muito negocio por tras alias tem o dinamo envolvido. Nao me surpreenderia que os agentes tenham influencia.
Quanto ao jogador nao é mau mas é diferente do Darwin. Se nao tiver quem o serve vai passar o mesmo que o Yarem.

AlexanderMostovoi

Citação de: MrCobb em 16 de Maio de 2022, 10:08
Citação de: RAFL em 16 de Maio de 2022, 08:15
Citação de: pedroslb18 em 15 de Maio de 2022, 22:00
Citação de: RAFL em 15 de Maio de 2022, 21:32
Citação de: klik em 15 de Maio de 2022, 21:25
Citação de: Fabio G. em 15 de Maio de 2022, 18:45
É bom jogador como já disse mas porra há outras prioridades, já vamos estourar 5M no Musa por negociatas e agora supostamente ainda mais por mais um PL, continuamos a fazer tudo mal, o maior investimento que o Benfica tem de fazer é no meio campo aí sim entendia dar 20M por um Enzo Fernandez e depois em laterais, mesmo vendendo o Yaremchuk não percebo esta loucura de só gastar milhões em PL.

O Musa é só negociata porque temos muita gente... de resto, é um prospect interessante!! Preço/ a beira da seleção Croata...... se ele se afirma.. passa de avançado de 5M€ para avançado de 25 ou 30M€. Além do mais é um jogador com qualidade, que trabalha muito.
é só e apenas negociata para comissões
está tanto à beira da selecção como esteve o matos milos, foi convocado uma vez para justificar a compra pelo Benfica e nunca mais o vimos

musa é igual, um jogador banal

Achas então que o Benfica consegue controlar quem é convocado à seleção croata para tentar justificar uma contrataçao?
acho que, o agente consegue controlar quem é convocado para a selecção croata, é como aqui em Portugal, há agentes (mendes) e clubes (porto) que mandam na selecção, basta veres alguma convocatorias....e não convocatorias

posso-te relembrar 1 de dezenas de casos:
o moutinho, o moutinho não vai ao mundial da africa do sul porque o porto nao deixou, foi no ano em que mudou das lagartixas pro porco.....bimbo da bosta teve receio que se valorizasse MANDOU o seleccionador não o convocar...

antes da africa do sul, sempre foi convocado, depois da africa do sul, sempre foi convocado
mas há dezenas de casos, basta veres os jogadores que chegam ao porto e sao convocados logo na primeira hipotese e antes....nunca o tinham sido
A selecao croata e a federacao tem muito negocio por tras alias tem o dinamo envolvido. Nao me surpreenderia que os agentes tenham influencia.
Quanto ao jogador nao é mau mas é diferente do Darwin. Se nao tiver quem o serve vai passar o mesmo que o Yarem.

A Mafia controla o futebol turco. Não é de agora... Por isso há imensos jogadores turcos que têm grande margem de progressão mas raramente aparecem a alto nível. Kalaica é um exemplo bem próximo e real.

Cob92

cmarg1971

No FM eu ia a Estugarda com o Yaremchuk mais o dinheiro que estamos a meter no Musa...
Mas isso era eu num mundo onde o dinheiro e os negócios não são reais.
Os nossos dirigentes acham que esse mundo é muito real, mas o dinheiro é só para onde pode haver comissões.

Smballs

Jakub

Isto é cenoura pura. Temos 34M "empatados" em Yaremchuk e Vinícius. O que íamos fazer era torrar 25M neste, com o mercado que tem. Já a seguir...

Marrokinoum

Citação de: Jakub em 16 de Maio de 2022, 13:03
Isto é cenoura pura. Temos 34M "empatados" em Yaremchuk e Vinícius. O que íamos fazer era torrar 25M neste, com o mercado que tem. Já a seguir...

Vinícius já não e jogador do Benfica.

A clausula de compra é obrigatória.

alfredo

jogador bom, sem dúvida. eu acho-o um pouco do estilo de roman ou tacuara. nao muito rápido, mas com remate poderoso e certeiro.
de qq maneira, ja temos o roman, seria uma forte concorrecia com os outros clubes interessaos, e nessa posicao nao estamos mal servidos.
existem outras prioridades que deviam ser preenchidas primeiro.

Wizardpt

pipi

Citação de: Marrokinoum em 16 de Maio de 2022, 13:04

Qual é o valor da clausula de compra?

Smballs

olha q não foi o meu entendimento...

se leres penso estar lá escrito que é obrigatória, mediante obtenção de determinados objetivos...objetivos esses que penso não terem sido conseguidos...

vem recambiado para cá novamente....pode ser e Deus queira que me engane

Edgar_SLB

Citação de: Smballs em 16 de Maio de 2022, 14:53

olha q não foi o meu entendimento...

se leres penso estar lá escrito que é obrigatória, mediante obtenção de determinados objetivos...objetivos esses que penso não terem sido conseguidos...

vem recambiado para cá novamente....pode ser e Deus queira que me engane
O empréstimo é de 2 anos

AlexanderMostovoi

Em Munique é dado como alvo do Bayern.