CN 28ª J: FC Porto 32 - 28 SL Benfica, 21Maio. Sáb. 17h00 *Porto Canal*


axiomas

A cabeça já está noutro lado. Um jogo destes tira muita carne. Percebo, mas também tenho sérias dúvidas que se fosse jogo de título o conseguissem vencer.

takediz


Fanatic7

A cabeça dos jogadores claramente que não esta aqui, mas a arbitragem é a roçar o ridículo, tanta vez que os nossos jogadores ficaram a pedir falta e não marcam e dão golos fáceis.

JoaoVicente

Sporting Futsal
Porto Andebol
Benfica Voleibol
Depois o Hóquei é equilibrado mas com tanta roubalheira é quase impossivel fazermos mais
Basket temos plantel para limpar fácil mas o treinador é muito mau(pelo que me parece)

andymc

Campeonato aborrecido.

Perder um jogo inesperado, significa perder um campeonato. Ou fazem play-offs, ou então é uma liga só com 6 jogos de interesse.

Lellominsk

Somos o bombo da festa destes tipos!!!

É sempre a mesma miséria, será que este presidente não se farta de perder para estes tipos!!!


dfonseca

Sporting em casa e Setúbal fora, dois jogos em que tínhamos obrigação de ter ganho.

O título não se perdeu hoje.

Há uma taça de Portugal e uma EHF para ganhar.

Savicevic

Derrota esperada, jogo que não interessava para nada a não ser para o Porto confirmar o título em frente aos seus adeptos. Perdemos o título em Setúbal e em casa contra o Sporting, não foi aqui nem sequer no João Rocha.

O problema disto é que na próxima época será ainda mais difícil.

tiago1991

A ligeireza como se aborda o ser bombo da festa destes gajos deixam me doido

Lellominsk

Citação de: dfonseca em 21 de Maio de 2022, 18:41
Sporting em casa e Setúbal fora, dois jogos em que tínhamos obrigação de ter ganho.

O título não se perdeu hoje.

Há uma taça de Portugal e uma EHF para ganhar.

LoooooooooL

FaithNoMore

Mas alguém pensava que iamos ganhar hoje?nem em sonhos,quanto ao campeonato desde a derrota em Setúbal que estava completamente perdido,é esperar que animicamente isto não seja demasiado pesado para o próximo fim de semana.