Francisco Ortega (Vélez) - O Jogo

Billy the Kid

JM21

Não conheço. Parece ser um alvo relativamente acessível para a posição.

Tem passado nas seleções jovens argentinas e é indiscutível no Vélez. São bons indícios, pelo menos.

Kampz

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2022, 19:55

Isto parece mesmo daquelas movimentações à Venfica.

O Braz vai lá porque o Schmidt pede o Enzo, o empresário diz-lhe "esquece lá isso, ele custa 20M€ e tem clubes de topo à perna". O miúdo até está a almoçar no mesmo sítio mas o Braz, conformado, "troca palavras de circunstância".

Aí vira-se o empresário e diz, "para vocês tenho aqui um craque incrível, bem mais em conta!", Braz entusiasma-se, vê a possibilidade de voltar sem as mãos a abanar, "este lateral esquerdo fantástico das camadas jovens argentinas!".

O jogador custa uns 3M€, com o clube são só facilidades, mas o Braz fecha por 4M€ para agradecer ao empresário a ajuda a fazer o brilharete.

Daqui a 6 meses o Shaffer volta para a Argentina, para jogar num clube qualquer do meio da tabela.

MrCobb

Precisamos é do outro Ortega, urgentemente!

brunodiaslb

Citação de: odistraido em 19 de Maio de 2022, 15:24
Citação de: rodriguesdecastro em 19 de Maio de 2022, 14:53
fui ver ao meu fm e foi para o chelsea e ate tem bons stats kkkk

Essa tem de ser a base das contratações. Se não presta nem no FM então na vida real é um trambolho.

Vocês gozam com o FM mas deve ser a melhor base de dados e mais fidedigna do mundo. Não devem ter noção do trabalho por trás do jogo. Há pouquíssimos jogadores que mal analisados no jogo.

PedroCerqueir

Citação de: brunodiaslb em 21 de Maio de 2022, 13:54

Essa tem de ser a base das contratações. Se não presta nem no FM então na vida real é um trambolho.

Vocês gozam com o FM mas deve ser a melhor base de dados e mais fidedigna do mundo. Não devem ter noção do trabalho por trás do jogo. Há pouquíssimos jogadores que mal analisados no jogo.

As camadas jovens costumavam ser um desastre, mas parece que estão a melhorar aos poucos. Mas ainda é o ponto fraco.

odistraido

Citação de: brunodiaslb em 21 de Maio de 2022, 13:54

Então, só confirmas o que escrevi.

af10

Citação de: MrCobb em 21 de Maio de 2022, 13:33
Precisamos é do outro Ortega, urgentemente!

Queres o cá ter outra vez?

af10

Este era bom

Não conheço mais nenhum Ortega, além destes dois

Cob92

Eu quero è o Olivera do Getafe.

Ortega è tipo Ristic não precisamos de dois lateral esquerdos medianos.

MrCobb

Citação de: af10 em 21 de Maio de 2022, 18:39
Este era bom

Não conheço mais nenhum Ortega, além destes dois
Eu conheço mais um, alias o forum todo pois tem topico aqui. Um certo gr alemão.

nuno16577

mi mi miccoli

Do velez só ia buscar o luca orellano, belo jogador

Tosta Mistica

Citação de: mi mi miccoli em 25 de Maio de 2022, 21:04
Do velez só ia buscar o luca orellano, belo jogador

Orellano?  Um jogador a (. Vieira .)