Neuhén Pérez (At. Madrid) - ABola

Tacuara_7

A vir era para suplente. Para suplente temos o Araújo e o Morato. A menos que se jogue com 3 centrais não se justifica. Para central precisamos de um titular e antes de contratar para aqui temos de vender (Otamendi/Vertoghen)

Bethoven

De certeza que é uma possibilidade bem forte, anda ali naquela roda de influências que dá dinheiro aos nossos dirigentes.
E é daqueles que tira claramente lugar ao Tomás, ao Morato e mesmo ao P. Alvaro que se isto fosse um clube com cabeça, ficava até o Verissimo recuperar.

Pó crl

brunovet

É rápido ao menos? Farto de negociatas com o atletico

Diavolo Rosso

Faz parte de uma lista de jogadores que eu fiz aqui com alguns jogadores que eu considerava interessante para se incluir num eventual negócio com o Darwin...

Confesso que não o tenho seguido atentamente depois do Famalicão mas o que apresentou aqui em Portugal com 18/19 anos foi muito muito interessante...

Mas compreendo quem torce o nariz, porque claro que vai dar negociata manhosa.

johncleese

Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2022, 10:01
Faz parte de uma lista de jogadores que eu fiz aqui com alguns jogadores que eu considerava interessante para se incluir num eventual negócio com o Darwin...

Confesso que não o tenho seguido atentamente depois do Famalicão mas o que apresentou aqui em Portugal com 18/19 anos foi muito muito interessante...

É melhor que o Tomás Araujo ou o António Silva?

RubrumSanguinem

Citação de: RedHead em 20 de Maio de 2022, 09:47
Negocios com o Atletico para o Benfica correm quase sempre mal..

Antes pelo contrário, corre sempre bem. Com o Benfica de 4 e o Patético a metê-lo todo lá dentro. E como o Benfica continua a negociar com eles, é sinal que gosta.

Ruiesteves

Lá se vai a aposta no Morato e no Tomás Araújo

Os interesses do Jorge Mendes estão sempre à frente dos interesses do Benfica

Mariachi

Sempre tive o jogador em boa conta. No Fama era um dos destacados.

sergio19azb

Citação de: Ruiesteves em 20 de Maio de 2022, 10:04
Lá se vai a aposta no Morato e no Tomás Araújo

Os interesses do Jorge Mendes estão sempre à frente dos interesses do Benfica

O Roger é que vai decidir quem joga.
Se sair um dos trintões, vais precisar de outro central até porque o Lucas só deve começar a jogar lá para Outubro / Novembro.

slbenfica_croft

Primeiro ponto a avaliar num central para uma equipa do BENFICA: velocidade e agilidade.

Porquê? Porque o futebol está cada vez mais atlético e uma equipa que se queira a jogar em bloco médio/alto ou tem defesas capazes de cobrir a profundidade ou é um desastre absoluto.

E cada vez mais é assim.

Atenção que eu não estou a dizer que esta características deve ser a única a avaliar. Obviamente que não, mas é cada vez mais FUNDAMENTAL.

O BENFICA tem um problema gigante no centro da defesa (entre outros sectores) muito por esta questão. E é uma urgência solucionar.

Bekambol

DeSousa

Citação de: brunovet em 20 de Maio de 2022, 10:00
Citação de: brunovet em 20 de Maio de 2022, 10:00
Rápido tinhas um craque que desperdiçaste, Todibo.

SoaringEagle

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2022, 10:06
Primeiro ponto a avaliar num central para uma equipa do BENFICA: velocidade e agilidade.

Porquê? Porque o futebol está cada vez mais atlético e uma equipa que se queira a jogar em bloco médio/alto ou tem defesas capazes de cobrir a profundidade ou é um desastre absoluto.

E cada vez mais é assim.

Atenção que eu não estou a dizer que esta características deve ser a única a avaliar. Obviamente que não, mas é cada vez mais FUNDAMENTAL.

O BENFICA tem um problema gigante no centro da defesa (entre outros sectores) muito por esta questão. E é uma urgência solucionar.
Apesar de entender e, em certa parte, concordar com o que dizes. Eu acho que grande parte dos problemas da nossa defesa podiam ser resolvidos com um GR que fizesse pelo menos um controlo de profundidade decente.

Neste momento, o Ody não é esse GR.

Diavolo Rosso

Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2022, 10:02
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2022, 10:01

É melhor que o Tomás Araujo ou o António Silva?
Boa pergunta, acho-o diferente do Tomás Araújo que é o central desses dois mais próximo dos "A" e que se podiam complementar muito bem por exemplo...

O Pérez é um central mais à antiga, forte no 1x1, no jogo aéreo e relativamente rápido mas não é tão bom com bola apesar de não ser tosco...

Mas agora se me dizeres "Para isso temos o Morato" e ainda por cima esquerdino, por aí sim talvez me convenças que afinal não faz tanta falta assim.

Senhor Aimar

Tendo em conta o que conheço do Benfica 2003 na aproximação ao mercado de transferências este, até agora, é o nome que me faz mais sentido por toda a sua envolvência. Não é nada de extraordinario, pertence ao Atl. madrid e é um jogador que querem despachar.
Posto isto, qual Bah, qual Neres, qual Enzo, qual Olivera... A seguir a Musa e Ristic será um Nehun qq. Se não for este será um do género. ou não estivessemos nós a falar do SBL 2003