Santiago Simón (River Plate) - O Jogo

bmuc79

Vocês falaram aqui no jogador e a CS fez-vos a vontade...

Agora toca a deprimir e ficar angustiado umas semaninhas.

Ru10

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2022, 13:11
Vocês falaram aqui no jogador e a CS fez-vos a vontade...

Agora toca a deprimir e ficar angustiado umas semaninhas.
CS argentina também anda por aqui?

King Ghost

kingvata

"Qual é o melhor negócio? Comprar um argentino pelo que ele vale e vendê-lo pelo que ele acha que vale"

Pedro R.

Não sei se estamos interessados ou não. Mas este miúdo é muito muito bom. O Enzo é um jogador mais maduro, este ainda não mas vai ser tão bom como o Enzo.

Este é mais b2b, tem um raio de ação maior e transporta mais a bola q o Enzo, mas é combativo, é um género de Ugarte, Renato, M.Nunes.

Bom jogador.

Leonzo

Pedro R.

Ah...achei delicioso o pormenor da foto no primeiro post de ser uma foto do Enzo, mas com o nome Simon lá atrás 😂🤣😂🙌🏼

VelhaGuarda

Citação de: Camisola_20 em 27 de Maio de 2022, 12:45
Tatica interessante.

Eu cheguei a usar isto quando andava atras de uma gaja que não me dava muita bola.

A dada altura, começava a falar mais para uma amiga dela. Ate na brincadeira a convidar para sair. De repente, a que eu queria ja mostrava interesse. Porque sabia que se acabasse com a amiga, perdia a oportunidade.

Aqui o Braz a fazer o mesmo. O Enzo não sabe se quer? Então vamos atrás do colega de equipa. Se ele mostrar entusiasmo o Enzo pensa: Foda-se, e se o Santiago vai para la e corre bem e eu fico a pensar no que podia ter sido?

Bem o Braz.

Afinal o Braz é um grande "engatatão".  :2funny:

Que assim seja.

RubrumSanguinem

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2022, 12:18
Braz sempre a iludir os fontanários, ai pensavam que ele queria o Enzo era.

É a táctica do estrábico, está a olhar para um mas a pensar no outro.

Yuri_SLB

Citação de: VelhaGuarda em 27 de Maio de 2022, 15:13
Citação de: Camisola_20 em 27 de Maio de 2022, 12:45
Tatica interessante.

Eu cheguei a usar isto quando andava atras de uma gaja que não me dava muita bola.

A dada altura, começava a falar mais para uma amiga dela. Ate na brincadeira a convidar para sair. De repente, a que eu queria ja mostrava interesse. Porque sabia que se acabasse com a amiga, perdia a oportunidade.

Aqui o Braz a fazer o mesmo. O Enzo não sabe se quer? Então vamos atrás do colega de equipa. Se ele mostrar entusiasmo o Enzo pensa: Foda-se, e se o Santiago vai para la e corre bem e eu fico a pensar no que podia ter sido?

Bem o Braz.

Afinal o Braz é um grande "engatatão".  :2funny:

Que assim seja.

Pois é, conversa com todas acaba é sempre a seco.O que vale é que existe o Xvideos

BARÃO1904

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Maio de 2022, 15:16
Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2022, 12:18
Braz sempre a iludir os fontanários, ai pensavam que ele queria o Enzo era.

É a táctica do estrábico, está a olhar para um mas a pensar no outro.
Para isso ficamos com o Pizzi na estrutura.... Ele tem uma boa visão periférica...

S1Benfica

Mas tem que ser já...e SEMPRE com o Enzo.

Assino o PACK, por baixo. 

DBdennisDB

No fim do mercado entramos com picci, JMario e tarabt

omgjh

Citação de: DBdennisDB em 27 de Maio de 2022, 17:02
No fim do mercado entramos com picci, JMario e tarabt
Pelo que já vi do RS não acredito, ele não come tudo o que lhe querem dar. A ser assim e em último caso, vai recorrer à formação, agora não é um banana como o seu superior.

MMeira

Bastaram meia duzia de dias de alguem ter falado aqui  ;D