CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Slbstriker

Os jornais dizem que as imagens das agressões não são esclarecedoras!  ;D

É continuar a convidá-los para jantares e deixá-los frequentar à vontade as instalações do clube.

Não fossem os jogadores das diferentes modalidades, e ninguém defenderia o Benfica.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 18:48
Citação de: FaithNoMore em 05 de Junho de 2022, 18:47
Ter demasiados fanáticos pelo porto numa equipa faz isto,cegam quando olham para camisolas vermelhas.

Girão Souto Henrique são Portistas.
São Andrades, Porcos ou Corruptos, portistas é um elogio a essa gentalha.

glorioso24

O comunicado da fpp é fabuloso...
VAMOS TODOS REFLETIR E SIGA A BANDA...

paulomaia1972



O Henrique Magalhães com este post, a demonstrar arrependimento e a não apresentar justificações parvas, ganhou uma atenuante junto do conselho de disciplina da FPP.

Maldini

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 19:19


O Henrique Magalhães com este post, a demonstrar arrependimento e a não apresentar justificações parvas, ganhou uma atenuante junto do conselho de disciplina da FPP.


Agora vai ser ainda mais com base nos relevantes serviços prestados à nação.

margaridacardoso

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 19:19


O Henrique Magalhães com este post, a demonstrar arrependimento e a não apresentar justificações parvas, ganhou uma atenuante junto do conselho de disciplina da FPP.

Que post?

jjlope00

Citação de: margaridacardoso em 05 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 19:19


O Henrique Magalhães com este post, a demonstrar arrependimento e a não apresentar justificações parvas, ganhou uma atenuante junto do conselho de disciplina da FPP.

Que post?
https://www.facebook.com/henrique.magalhaes

margaridacardoso

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2022, 19:39
Citação de: margaridacardoso em 05 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 19:19


O Henrique Magalhães com este post, a demonstrar arrependimento e a não apresentar justificações parvas, ganhou uma atenuante junto do conselho de disciplina da FPP.

Que post?
https://www.facebook.com/henrique.magalhaes

Mensagens de apoio, foda-se! Espeta um soco num gajo que não lhe fez mal nenhum e quem merece apoio é ele :2funny:
Não cola. Fica-lhe bem mas ficava melhor se não pusesse mais os pés na pista esta época.

JoMiJoAn

Citação de: newsadist em 05 de Junho de 2022, 18:34
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2022, 18:32
Citação de: newsadist em 05 de Junho de 2022, 18:25
Citação de: Redaguia2017 em 05 de Junho de 2022, 18:19
Citação de: newsadist em 05 de Junho de 2022, 17:50
Boa vitória...quanto ao resto, o Pedro perdeu a razão toda ao agredir o Font.
Não é miúdo nenhum, tem de se saber controlar de forma a não prejudicar a equipa.
Espero que não seja castigado senão a equipa vai ter de dar 150%.

Para não vos tratar mal, ide à M###a. Jogos destes, com emoções a flor da pele e vem com essas merdinha picuices. Juntem se ao Senica. Vocês não se sentem quando são agredidos daquela forma. Se não se sentem estão bem para entrar para a direção. Cambada de mansos.

Não ganhamos nada, a modalidade fica sempre longe de apresentar qualidade e ainda temos que EM NOSSA CASA, ser agredidos e quase pedir desculpa.

Falam de dentro mas nós adeptos também há muita mansidão. Os meninos bonitos cheios de fair play.
Se o Rodrigo for titular vais ficar todo contente com a resposta do pedro  :winner:
Então para ti devemos comer e calar, né?
E para o PH ser castigado, também tem de ser o Souto, Font, girão e mais não sei quemdo Sporting e da parte do Benfica o Lamas, Ordonez e o próprio PH.
Preocupaste mais com a aparência nestas situações que os valores que o Benfica tem de impor aos  seus e outros.
Se fosse num tasco do bairro alto achava bem em responder com umas berlaiatadas mas num jogo profissional não.
Sim porque esse profissionalismo que temos demonstrado em todos os jogos anteriores têm valido de muito, visto as federações desportivas são totalmente imparciais e justas.

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 15:34
Passou-me um vermelho, o Lamas deu um soco no Souto.

E 7 vermelhos no total, só houve 1 vermelho dado.

Procura mais que ainda vais encontrar mais e depois vai apresentar queixa contra o Benfica.

Foda-se isto nem parece teu.

Roubaram-te a conta?

Gsound

Citação de: axiomas em 05 de Junho de 2022, 16:58
Citação de: axiomas em 05 de Junho de 2022, 02:40
Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2022, 02:36
Citação de: axiomas em 05 de Junho de 2022, 02:19
Citação de: Gsound em 05 de Junho de 2022, 01:04
Citação de: Jamal em 05 de Junho de 2022, 00:54



O que é preciso para ser irradiado?
Que a lei mude. Atualmente pela lei ninguém pode ser irradiado. Pode é levar assim uns anos pesados, mas irradiado não pode ser.

Portanto diria que o que é preciso é que o conselho disciplinar da federação atue, mas atue pesado. Eles não atuam porque quem está metido nessas alhadas no ringue são literalmente todos os jogadores.


Não fazia ideia que não está previsto irradiar.

Incrível. Idade da pedra. :estrelas:

E uma coisa são alhadas, outra coisa é dar um soco.
https://dre.pt/dre/detalhe/decreto-lei/144-1993-665346

[...]
c) Exclusão das penas de irradiação ou de duração indeterminada;
[...]

Aliás na onda de agressões a árbitros e outros agentes desportivos foi colocada a possibilidade de tal voltar a acontecer, mas não avançou. O episódio que trouxe isso mais à baila foi o do Marco Não M'alembra Orelhas.


Eu quando digo alhadas é esse tipo de situações de socos, cuspidelas, stickadas... há exemplos em todos os clubes, de vários jogadores e grande parte deles internacionais, portanto a federação assobia para o lado e faz que não vê. Tal como não vê as arbitragens deploráveis e claramente viciadas, mas pronto...enfim enquanto a gamela der para jogadores, clubes, árbitros e federação comer lá vão aguentando. Quando a malta desligar disto logo pensam no que fazer à vida.

Comunicado



A Federação de Patinagem de Portugal manifesta elevada preocupação, e rejeição, nos comportamentos que se verificaram ontem, no jogo dois da meia-final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, entre o SL Benfica e o Sporting CP.

A exacerbação negativa que o desporto vive em Portugal obriga a uma premente reflexão, séria, sobre a forma de estar no desporto em Portugal, para bem das modalidades desportivas.



A Direção
O Conselho de Arbitragem
O Comité Técnico-Desportivo do Hóquei em Patins

5 junho 2022


::)


Ya....eles estão muito preocupados  :estrelas:

TeamRocket37

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2022, 20:03
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 15:34
Passou-me um vermelho, o Lamas deu um soco no Souto.

E 7 vermelhos no total, só houve 1 vermelho dado.

Procura mais que ainda vais encontrar mais e depois vai apresentar queixa contra o Benfica.

Foda-se isto nem parece teu.

Roubaram-te a conta?

Grande Lol.

Meu amigo eu sou sempre isento a falar. Não tenho palas nos olhos.

_Xebola_

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 20:29
Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2022, 20:03
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 15:34
Passou-me um vermelho, o Lamas deu um soco no Souto.

E 7 vermelhos no total, só houve 1 vermelho dado.

Procura mais que ainda vais encontrar mais e depois vai apresentar queixa contra o Benfica.

Foda-se isto nem parece teu.

Roubaram-te a conta?

Grande Lol.

Meu amigo eu sou sempre isento a falar. Não tenho palas nos olhos.

Certo, continua nessa cruzada que daqui a 24 horas estás a dizer que o sporting foi super roubado.

TeamRocket37

Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2022, 20:35
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 20:29
Citação de: _Xebola_ em 05 de Junho de 2022, 20:03
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 15:34
Passou-me um vermelho, o Lamas deu um soco no Souto.

E 7 vermelhos no total, só houve 1 vermelho dado.

Procura mais que ainda vais encontrar mais e depois vai apresentar queixa contra o Benfica.

Foda-se isto nem parece teu.

Roubaram-te a conta?

Grande Lol.

Meu amigo eu sou sempre isento a falar. Não tenho palas nos olhos.

Certo, continua nessa cruzada que daqui a 24 horas estás a dizer que o sporting foi super roubado.

GRANDE LOL^2