CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 04Jun. Sáb. 20h30 *BTV | ABolaTV*

Maestro20

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 15:34
Passou-me um vermelho, o Lamas deu um soco no Souto.

E 7 vermelhos no total, só houve 1 vermelho dado.

Agressão do lamas??

Sim, o foco esta no Pablo Alvarez, mas o Lamas vai ao Souto e dar um soco.
Tenho um enorme respeito por ti e por todos os que frequentam este forum. Não comentei, ainda, porque tenho os fígados a queimar de nervos, mas se falas do Lamas, o monte de esterco do Henrique não tem 5 ou 6 braços. Quando o filho de uma égua manda o soco, protegido por 3, 4 cabrestos, estão várias mãos a voar. E, se queremos ser rigorosos, os únicos energumenos que deveriam ser castigados com 30, 40 jogos seriam o cara de marmelada do Souto, covarde e o cara de merda do Font, porque agradiram por gozo. Fizeram-no e cagaram-nos na cara. O Girão, com gente séria, já não jogava hóquei. Passou o jogo todo a insultar o Lucas e o Pablo. Sempre a meter veneno. A reação do Pedro é insensata, mas além da sticada, sempre a ser provocado pelo paellas. A cara de garoto violado dele é da maior hipocrisia. O Souto, porco da gaita, duas ou três vezes a dizer, "dai, sem medo". E quando dá, covardemente, a sticada, dirige-se com o seu sorriso de caca para o banco, orgulhoso do que fez. E já que viste o Lamas, no azul do outro paellas, o António das Pêras, vê onde ele foi com o stick. Os únicos homens em campo daquela equipa de sem-abrigos, que comem caviar, porque nem os bijus pagam, foram os argentinos. Sem palas, deveria haver castigos para os envolvidos, porque isto é desporto e há uma função social que deveria orientar para o exemplo, qualquer desportista. Mas o que vi ontem, foi uma equipa sem valores perder contra outra que soube dignificar o conceito de humanidade.


Maestro20

Citação de: margaridacardoso em 05 de Junho de 2022, 19:44
Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2022, 19:39
Citação de: margaridacardoso em 05 de Junho de 2022, 19:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 19:19


O Henrique Magalhães com este post, a demonstrar arrependimento e a não apresentar justificações parvas, ganhou uma atenuante junto do conselho de disciplina da FPP.

Que post?
https://www.facebook.com/henrique.magalhaes

Mensagens de apoio, foda-se! Espeta um soco num gajo que não lhe fez mal nenhum e quem merece apoio é ele :2funny:
Não cola. Fica-lhe bem mas ficava melhor se não pusesse mais os pés na pista esta época.
E como devem ser lindas as mensagens de apoio... E de quem? Alves, Boch, Rafa e outros energumenos a dizer "boa  partiste as bentas ao @#$%^ do lampião". Mensagens de apoio...

lancadordedois

Citação de: Maestro20 em 05 de Junho de 2022, 22:15
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 18:07
Citação de: Senhor Aimar em 05 de Junho de 2022, 18:04
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Junho de 2022, 15:34
Passou-me um vermelho, o Lamas deu um soco no Souto.

E 7 vermelhos no total, só houve 1 vermelho dado.

Agressão do lamas??

Sim, o foco esta no Pablo Alvarez, mas o Lamas vai ao Souto e dar um soco.
Tenho um enorme respeito por ti e por todos os que frequentam este forum. Não comentei, ainda, porque tenho os fígados a queimar de nervos, mas se falas do Lamas, o monte de esterco do Henrique não tem 5 ou 6 braços. Quando o filho de uma égua manda o soco, protegido por 3, 4 cabrestos, estão várias mãos a voar. E, se queremos ser rigorosos, os únicos energumenos que deveriam ser castigados com 30, 40 jogos seriam o cara de marmelada do Souto, covarde e o cara de merda do Font, porque agradiram por gozo. Fizeram-no e cagaram-nos na cara. O Girão, com gente séria, já não jogava hóquei. Passou o jogo todo a insultar o Lucas e o Pablo. Sempre a meter veneno. A reação do Pedro é insensata, mas além da sticada, sempre a ser provocado pelo paellas. A cara de garoto violado dele é da maior hipocrisia. O Souto, porco da gaita, duas ou três vezes a dizer, "dai, sem medo". E quando dá, covardemente, a sticada, dirige-se com o seu sorriso de caca para o banco, orgulhoso do que fez. E já que viste o Lamas, no azul do outro paellas, o António das Pêras, vê onde ele foi com o stick. Os únicos homens em campo daquela equipa de sem-abrigos, que comem caviar, porque nem os bijus pagam, foram os argentinos. Sem palas, deveria haver castigos para os envolvidos, porque isto é desporto e há uma função social que deveria orientar para o exemplo, qualquer desportista. Mas o que vi ontem, foi uma equipa sem valores perder contra outra que soube dignificar o conceito de humanidade.

Cultura de odio dos rivais , tenho dito , o tentar ganhar a qualquer custo e de qualquer maneira.

e o jogador do sporting que fez caralhadas  para a plateia e jogo seguinte esta a jogar?
e o adjunto do Magalhaes que fez caralhadas e logo a seguir vai ter com o resto do staff para o  jogo como se nada fosse e ninguem fez nada...

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 09:26
Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo

Um gajo que dá dois socos de punho fechado 3 jogos ? lolololol

cfriacas

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 09:26
Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo

Um gajo que dá dois socos de punho fechado 3 jogos ? lolololol


Honestamente a do PH teria que ser igual à do Font.

Aquilo nem é resposta a agressão porque não foi no mesmo momento.
Foi uma agressão subsequente.

The_Riggs

Citação de: cfriacas em 06 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 09:26
Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo

Um gajo que dá dois socos de punho fechado 3 jogos ? lolololol


Honestamente a do PH teria que ser igual à do Font.

Aquilo nem é resposta a agressão porque não foi no mesmo momento.
Foi uma agressão subsequente.

Não sei, sei que se um gajo que dá dois murros de mão fechada não apanha uns 10 jogos ou mais de suspensão, podem fechar de vez qualquer desporto que seja.

A não ser que seja UFC.

cfriacas

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 00:11
Citação de: cfriacas em 06 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 09:26
Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo

Um gajo que dá dois socos de punho fechado 3 jogos ? lolololol


Honestamente a do PH teria que ser igual à do Font.

Aquilo nem é resposta a agressão porque não foi no mesmo momento.
Foi uma agressão subsequente.

Não sei, sei que se um gajo que dá dois murros de mão fechada não apanha uns 10 jogos ou mais de suspensão, podem fechar de vez qualquer desporto que seja.

A não ser que seja UFC.


Eu por acaso acho as agressões com stick mais graves. O stick é uma arma.
Houve a do Font, a do PH e a do Souto.

ala esquerda

Hóquei em portugal é algo que deveria ser estudado  !!!

Eu vi golos anulados sem qualquer justificação no ultimo minuto
Eu vi golos marcados com o jogo parado
Eu vi uma equipa ser constantemente massacrada com faltas
Eu vi jogadores ser agredidos de todas maneiras possíveis

Em resumo:
EU VI O MEU BENFICA SER ROUBADO DE TODAS AS MANEIRAS POSSIVEIS E IMAGINÁRIAS

por isso peço que nao venham para aqui tentar atacar quem tenta lutar contra este lodo.......

Dias13


Dias13

A verdade é que se as expulsões tivessem acontecido provavelmente isto não tinha escalado tanto...


Quintanilho8

Violência entre adeptos...... quem lê notícia da capa , e lê notícia do interior.....


xavalz

Citação de: cfriacas em 06 de Junho de 2022, 00:08
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Junho de 2022, 09:26
Para mim resolvia-se assim:

Henrique Magalhães - 3 jogos
João Souto - 3 jogos
Ferran Font - 3 jogos
Girão - 1 jogo
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 1 jogo

Um gajo que dá dois socos de punho fechado 3 jogos ? lolololol


Honestamente a do PH teria que ser igual à do Font.

Aquilo nem é resposta a agressão porque não foi no mesmo momento.
Foi uma agressão subsequente.
No meu ver:
Henrique Magalhães - 5 jogos
João Souto - 5 jogos
Ferran Font - irradiado (quem faz aquilo não está pelo desporto)
Girão - 5 jogos (reincidente)
Ordonez - 1 jogo
Pedro Henriques - 5 jogos
e ainda deixaria mais 2 dicas: se não houver castigos não comparecer no alvalixo ou fechar a secção (joguem sozinhos fdp)