Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

nekoops

Citação de: johncleese em 20 de Setembro de 2022, 21:52
Citação de: Rørikus em 28 de Agosto de 2022, 16:22
Até para a B contratava um treinador estrangeiro.

Óbvio

Tinha bue ideia q temos uma equipa que com ele em 2s anos foi vice campea europeia, campea europeia e campea do mundo... mas devo estar errado... até me  lembro de dar 4.0 a bayerns e Barcelona e imaginem 6.0 na final, mas pronto os outros serão sempre melhor, a tal galinha da vizinha

johncleese

Citação de: nekoops em 20 de Setembro de 2022, 21:57

Óbvio

Tinha bue ideia q temos uma equipa que com ele em 2s anos foi vice campea europeia, campea europeia e campea do mundo... mas devo estar errado... até me  lembro de dar 4.0 a bayerns e Barcelona e imaginem 6.0 na final, mas pronto os outros serão sempre melhor, a tal galinha da vizinha

E devia ter continuado nesse escalão

duarteslb

Óbvio

Nao significa que va dar alguma coisa neste patamar competitivo. Até ver muito curto.

Red skin

A equipa está a jogar ainda longe do seu potencial

-GanT-

A equipa parece sem ideias. Sem qualquer fio de jogo.

Paróquia

Andor!
Não se joga nadinha, parece que temos um plantel só de cepos.

nfgl

Óbvio

E estava bem onde estava.

joaombcunha1962

Citação de: Paróquia em 08 de Outubro de 2022, 15:00
Andor!
Não se joga nadinha, parece que temos um plantel só de cepos.
e também a capacidade de opinar com critério é muito fraquinha...

tulio_slb

Tem que melhorar muito a nível criativo. Penso que deveria aplicar um modelo com duplo pivot mais um nº 10

Paulo Bernardo e Neto no duplo pivot com Neves ou Félix a 10. Henrique Pereira, Diego e o Santos devem fazer constantes permutas de flanco durante o jogo.

Tiago1982

Isto é um clássico.. a equipa está bem classificada, o treinador da equipa B é fabuloso.

A Equipa B não está assim tão bem, toca a pedir a cabeça do treinador.

cristiano_1904

Citação de: Tiago1982 em 10 de Outubro de 2022, 12:54
Isto é um clássico.. a equipa está bem classificada, o treinador da equipa B é fabuloso.

A Equipa B não está assim tão bem, toca a pedir a cabeça do treinador.
Sempre foi fraquinho.

Maestro20

Apenas quero dizer que está a fazer um trabalho excecional desde que chegou ao Benfica. Precisamos de muitos treinadores assim, na nossa formação

GiiB_10

É replicar o que foi feito na equipa principal.

Ir buscar algum alemão jovem, que implemente ideias novas na equipa.

Este gajo é fraquissimo.

Ciro_Di_Marzio_10

A humilhação de hoje é vergonhosa e se passar incólume ultrapassa todos os limites.