Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

slbever4ever

Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:22
Citação de: slbever4ever em 08 de Janeiro de 2023, 20:18
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:16
Citação de: slbever4ever em 08 de Janeiro de 2023, 19:10
Limpeza sim a comecar pelo Pedro Mil-Homens e QUEREMOS o Nuno Gomes de Volta (de onde nunca deveria ter saido -- e trazer o Aimar para treinar a equipa B)

Isto e' tudo obra/consequencia do Vieira ter "chutado" o Nuno Gomes para trazer o Pedro Mil-Homens (veja-se como estava na altura a formacao do SCP e como esta agora a euipa B do SLB)

algumas coincidencias nao ! ?  :boxing:
Como é que está a equipa B do Benfica? 
A 4 pontos do terceiro lugar e a fazer uma época tranquila? A lançar todos os anos jogadores na equipa principal? Explica lá oh entendido....
olha mais um entendido !!
Tu não és de certeza......basta ver as asneiras que escreves...
deves achar-te dono e senhor da razao, nada mais a dizer ...

Kampz

Citação de: lmoutad em 08 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2022, 19:25
Quando se premeia mérito desportivo ao invés de se premiar ser filho de alguém importante, tem tudo para correr bem.

Escolha acertada! Parabéns Luís Castro.
Este comentário teve 72 likes......de certeza que quem deu like a este comentário agora não está a rasgar o Luís Castro e a dizer que é a pior merda deste mundo...De Certeza.

Está a fazer um trabalho péssimo, mas continuo a preferir uma escolha destas do que escolher o filho de alguém.

Há outras opções.

ricardo37

Citação de: lmoutad em 08 de Janeiro de 2023, 20:27
Citação de: ricardo37 em 08 de Janeiro de 2023, 20:21
Citação de: lmoutad em 02 de Junho de 2022, 19:25
Quando se premeia mérito desportivo ao invés de se premiar ser filho de alguém importante, tem tudo para correr bem.

Escolha acertada! Parabéns Luís Castro.
Este comentário teve 72 likes......de certeza que quem deu like a este comentário agora não está a rasgar o Luís Castro e a dizer que é a pior merda deste mundo...De Certeza.

Está a fazer um trabalho péssimo, mas continuo a preferir uma escolha destas do que escolher o filho de alguém.
O meu comentário não era em relação a ti......até porque tu não andas a rasgar tudo o que tenha a ver com a equipa B depois do resultado de hoje .....era em relação a algumas pessoas que deram like ao teu comentário.....

ricardo37

Não era a minha escolha no início da época e continua a não ser agora......no entanto eu pensava que este ano iamos andar a lutar para não descer e no entanto não é isso que está a acontecer.....no sentido dos resultados está a superar as minhas expectativas....

Red Boat

Surreal o que se lê por aqui, a equipa B está a fazer uma época bem acima das expetativas tendo em conta a quantidade de jogadores da época passada que saíram e foram substituídos por outros mais jovens, a maioria sem experiência de Segunda Liga.

Acho que este treinador já mostrou capacidade, além dos troféus os jogadores que agora estão na A tiveram o dedo dele, sobretudo o António Silva que esteve com ele nos últimos 2 ou 3 anos.

Percebo a frustração pela segunda parte miserável, mas não acho que seja o fim do mundo, está a ser uma época positiva, sobretudo olhando para a qualidade de alguns jogadores desta equipa B (o nível dos centrais disponíveis é assustador, sem o Bajrami ainda mais)

Migas75

Citação de: Red Boat em 08 de Janeiro de 2023, 20:42
Surreal o que se lê por aqui, a equipa B está a fazer uma época bem acima das expetativas tendo em conta a quantidade de jogadores da época passada que saíram e foram substituídos por outros mais jovens, a maioria sem experiência de Segunda Liga.

Acho que este treinador já mostrou capacidade, além dos troféus os jogadores que agora estão na A tiveram o dedo dele, sobretudo o António Silva que esteve com ele nos últimos 2 ou 3 anos.

Percebo a frustração pela segunda parte miserável, mas não acho que seja o fim do mundo, está a ser uma época positiva, sobretudo olhando para a qualidade de alguns jogadores desta equipa B (o nível dos centrais disponíveis é assustador, sem o Bajrami ainda mais)

Não concordas que tem que ser feita uma limpeza nesta equipa?

O que andam lá a fazer o Martim Neto, Diogo Moreira, Luís Hemir e mais 2 ou 3?
Se não querem renovar e jogar em modo frete, andor!

Prefiro jogadores dos sub23 que tenham vontade e prazer de jogar pelo Benfica (João Veloso, André Gomes, Hugo Félix, Franculino Dju, etc)

zefo

Red Boat

Citação de: Migas75 em 08 de Janeiro de 2023, 20:56
Citação de: Red Boat em 08 de Janeiro de 2023, 20:42

Não concordas que tem que ser feita uma limpeza nesta equipa?

O que andam lá a fazer o Martim Neto, Diogo Moreira, Luís Hemir e mais 2 ou 3?
Se não querem renovar e jogar em modo frete, andor!

Prefiro jogadores dos sub23 que tenham vontade e prazer de jogar pelo Benfica (João Veloso, André Gomes, Hugo Félix, Franculino Dju, etc)
Sem dúvida que concordo, há muito entulho que não tem potencial para a equipa A, nem sequer nível para a Segunda Liga. Não acho é que se deva crucifixar o treinador que tem cumprido o propósito do seu papel (potenciar para a equipa A).

Eu pessoalmente deste plantel gosto de: João Tomé, Bajrami, Rafael Rodrigues, Zan, Cher Ndour, Pedro Santos, Gerson e Henrique Pereira. Do João Neves já nem é preciso falar.
De resto pouco se aproveita...

Diego e Semedo se tivessem cabeça, podiam estar na lista, já mostraram ter potencial

nqsbenfica

os jogadores podem ter muito potencial, mas se o treinador não tira nada deles o que anda a fazer?*

nem reconhece os erros... o Mário Silva ganhou uma youth league mas não chega para um Santa Clara... temos que avaliar o futebol praticado, os jogadores potenciados, as decisões nos jogos.

São demasiados jogos em que há erros básicos de avaliação e de escolha dos jogadores

carvalho0407

meteu o diego e o martin porque? talvez a explicaçao esteja aqui, ordens de quem?

carvalho0407

dsdsds44

Citação de: carvalho0407 em 10 de Janeiro de 2023, 08:25
e o semedo a titular, ordens de quem'
Deve ter sido uma decisão dele.

Se os jogadores que mencionaste entram nas opções é porque não existe nenhuma ordem da direção para eles não contarem...

Mas por regra só a favor da máxima não renova, não joga.

Croissant

Equipas B são muito inconsistentes de ano para ano e até durante a época, até porque a ideia de uma equipa B é permitir dar tempo de jogo a jogadores jovens, mais do que competir para ganhar o título da Segunda Liga.

A escolha do Luís para a equipa B deste ano faz todo o sentido, de forma a acompanhar a geração que já vem com ele faz muitos anos. Foi uma escolha que teve toda a lógica.

cristiano_1904