CN Playoff - Meias-Finais J3: Sporting CP 4 - 2 SL Benfica, 07Jun. Ter. 20h00 *ABolaTV*

antiporcos

Citação de: Meio_metro em 07 de Junho de 2022, 14:04
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:56
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:54
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:50
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Ainda bem que falas nisso. Aguardo até hoje o sumaríssimo ao Porco Gil pela cabeçada nas costas no Nicolia.

Uma vergonha! A FPP é completamente anti-Benfica!

Ele foi dado, foi suspenso 28 dias.

My bad, não me lembrava.

Team, não queres fazer a tua aposta em relação aos castigos?

Lamas e Souto - 2 jogos
Pedro e Font - 3 jogos
Henrique Magalhães - 3 jogos com processo (poderá levar mais no futuro)
Já saíram os castigos? Esses não jogam ja hoje?

ainda não se sabe

DennisBergkamp

Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 14:03
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 14:01
Temos total obrigação de ganhar.

O Sporting tem uma rotação de 8 jogadores (excluindo os GR). Vai ficar com Platero, meio Nolito, João Almeida, Verona e Toni Pérez. Toni Perez e João Almeida são chaços, tanto que o João pouco jogou no playoff.
Rotação fraquíssima, é um escândalo se não ganharmos.

E o Rodrigo, mesmo não me dando as garantias que o Bernardo Mendes vai dar, já mostrou qualidade e estou com feeling que vai fazer um jogaço.

É como disseram aí, o segredo está em aumentar o ritmo de jogo, algo que já vi o Benfica fazer muito bem esta época. O jogo 3 é, na minha opinião, sempre o jogo mais decisivo de uma série. É ganhar e fechar isto em casa.

O Toni Perez não é chaço nenhum

Não calçava no Benfica, na minha opinião. Eu considero o gajo fraco mas para te ser sincero também acho o mesmo do Souto. Só se aproveita Font e Verona naquele ataque.

Meio_metro

Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 14:05
Citação de: Meio_metro em 07 de Junho de 2022, 14:03
O Porto vai ganhar isto bem fácil... O que sair vivo desta meia não vai ter meia equipa para a final....

se o máximo for 3 jogos, no máximo nós ou os lagartos ficamos condicionados no primeiro jogo da final, que até é fora.

se esta eliminatória for à negra, nem isso.

se o máximo for 3 jogos, repito
Mas ainda faltam dois jgoos no mínimo ... Tem tudo para acabar tudo a porrada...

margaridacardoso

Girão vai voltar a espalhar charme. Era intessante ver um bocadinho de hóquei hoje.

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 14:01
Temos total obrigação de ganhar.

O Sporting tem uma rotação de 8 jogadores (excluindo os GR). Vai ficar com Platero, meio Nolito, João Almeida, Verona e Toni Pérez. Toni Perez e João Almeida são chaços, tanto que o João pouco jogou no playoff.
Rotação fraquíssima, é um escândalo se não ganharmos.

E o Rodrigo, mesmo não me dando as garantias que o Bernardo Mendes vai dar, já mostrou qualidade e estou com feeling que vai fazer um jogaço.

É como disseram aí, o segredo está em aumentar o ritmo de jogo, algo que já vi o Benfica fazer muito bem esta época. O jogo 3 é, na minha opinião, sempre o jogo mais decisivo de uma série. É ganhar e fechar isto em casa.


Tudo certo excepto da análise do Toni Perez.

KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Nada disso, se haveria jogo que Pedro estava sossegado era hoje, ele sabe perfeitamente que holofotes estariam todos no jogo de hoje.

Se há coisa que Pedro nunca foi, é burro.

Um gajo que atira um stick a toda a velocidade para o público no fim daquele célebre jogo não é propriamente inteligente.

TeamRocket37

Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 14:13
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:51
Citação de: KunAguero16 em 07 de Junho de 2022, 13:48
Isto hoje vai ferver.

Se o Porco Gil estivesse no Sporting era jogo para acabar em tragédia.

Nada disso, se haveria jogo que Pedro estava sossegado era hoje, ele sabe perfeitamente que holofotes estariam todos no jogo de hoje.

Se há coisa que Pedro nunca foi, é burro.

Um gajo que atira um stick a toda a velocidade para o público no fim daquele célebre jogo não é propriamente inteligente.

Isso dos menos maus actos do Pedro Gil.
Era fim da época, não ia ser castigado, como não foi.

O pior hoje vai ser mesmo Adeptos e o ambiente no JR.

alves6

Citação de: karkow em 07 de Junho de 2022, 13:55
Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 13:35
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:24
Citação de: antiporcos em 07 de Junho de 2022, 13:24
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 12:18
já tentei confirmar a informação por algumas vias, mas sem sucesso.

Aparentemente, além do Henrique Magalhães (este já se sabia), Pedro Henriques, Edu Lamas, João Souto e Ferran Font foram todos castigados, castigos na ordem dos 2 e 3 jogos.

Girão terá escapado, pois ao levar cartao azul a situação terá sido considerada avaliada pelos árbitros. Sobre o Ordonez, não tenho informações.

Uma leitura rápida do regulamento disciplinar da FPP deixa muitas dúvidas sobre a existência ou não de "processos sumários", mas convenhamos uma Federação sem rei nem roque e fora da lei como gosta de ser, pode tudo.

O que fez o Lamas?

Deu um soco ao Souto.
Ninguém viu esse soco



eu já vi. Deu lhe alto soco, e muito bem já agora. Depois do que fez ao Lucas. Um uppercut de direita no focinho.
Já vi tb. Acertou de raspão. Pena

DennisBergkamp

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 14:10
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 14:01
Temos total obrigação de ganhar.

O Sporting tem uma rotação de 8 jogadores (excluindo os GR). Vai ficar com Platero, meio Nolito, João Almeida, Verona e Toni Pérez. Toni Perez e João Almeida são chaços, tanto que o João pouco jogou no playoff.
Rotação fraquíssima, é um escândalo se não ganharmos.

E o Rodrigo, mesmo não me dando as garantias que o Bernardo Mendes vai dar, já mostrou qualidade e estou com feeling que vai fazer um jogaço.

É como disseram aí, o segredo está em aumentar o ritmo de jogo, algo que já vi o Benfica fazer muito bem esta época. O jogo 3 é, na minha opinião, sempre o jogo mais decisivo de uma série. É ganhar e fechar isto em casa.


Tudo certo excepto da análise do Toni Perez.

São opiniões, aceito. Gosto muito mais do Ferran Font e do Verona. O Toni Perez em números até está a fazer das melhores épocas da carreira mas não acho que tenha um grande rendimento. Mas hoje vai contar muito para eles visto ser a referência ofensiva disponível a par do Verona.

TeamRocket37

Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 14:21
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 14:10
Citação de: DennisBergkamp em 07 de Junho de 2022, 14:01
Temos total obrigação de ganhar.

O Sporting tem uma rotação de 8 jogadores (excluindo os GR). Vai ficar com Platero, meio Nolito, João Almeida, Verona e Toni Pérez. Toni Perez e João Almeida são chaços, tanto que o João pouco jogou no playoff.
Rotação fraquíssima, é um escândalo se não ganharmos.

E o Rodrigo, mesmo não me dando as garantias que o Bernardo Mendes vai dar, já mostrou qualidade e estou com feeling que vai fazer um jogaço.

É como disseram aí, o segredo está em aumentar o ritmo de jogo, algo que já vi o Benfica fazer muito bem esta época. O jogo 3 é, na minha opinião, sempre o jogo mais decisivo de uma série. É ganhar e fechar isto em casa.


Tudo certo excepto da análise do Toni Perez.

São opiniões, aceito. Gosto muito mais do Ferran Font e do Verona. O Toni Perez em números até está a fazer das melhores épocas da carreira mas não acho que tenha um grande rendimento. Mas hoje vai contar muito para eles visto ser a referência ofensiva disponível a par do Verona.

Certo 👏

alves6

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:44
Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 13:40
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:39
Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 12:35
Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2022, 12:35
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 12:27
Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 12:18
já tentei confirmar a informação por algumas vias, mas sem sucesso.

Aparentemente, além do Henrique Magalhães (este já se sabia), Pedro Henriques, Edu Lamas, João Souto e Ferran Font foram todos castigados, castigos na ordem dos 2 e 3 jogos.

Girão terá escapado, pois ao levar cartao azul a situação terá sido considerada avaliada pelos árbitros. Sobre o Ordonez, não tenho informações.

Uma leitura rápida do regulamento disciplinar da FPP deixa muitas dúvidas sobre a existência ou não de "processos sumários", mas convenhamos uma Federação sem rei nem roque e fora da lei como gosta de ser, pode tudo.

Sem o Pedro fodeu. é o que faz andar a brincar aos GRs suplentes.

Sporting terá apenas Platero, Perez, Verona, Romero (condicionado com a lesão) e João Almeida que não conta e 3 putos da equipa B/Juniores

Não brincamos fdx...

O hóquei dos anos 80 em que jogavam 4+1 já acabou (exceto o nosso mister Paulo Almeida)

Achas então que a verificarem-se estes castigos ficamos em vantagem?

Sim.
A questão do gr é muito importante. Tenho dúvidas que tiramos vantagem disto

Eu não tenho nenhumas.

Hóquei atual, não tem rotação conta muitíssimo.

Romero esta condicionado pela lesão, João Almeida nunca conta para estes jogos.

Sobra 3 jogadores a 100% válidos para Sporting, nós temos 7.
Gr é fundamental no hóquei moderno! As bolas paradas definem os jogos

Bolas paradas é preciso que elas existem e em fartura.
Se o Gr é fundamental, mas os 4 jogadores de campo também o é.
Como se defende também o é para rendimento do gr.
Um gr em forma é mais de meia vitória num jogo destes. Estes jogos têm sempre muitas bolas paradas. Podes ter o melhor 4 do mundo, se o Gr estiver furado perdes o jogo. Basta ver que sempre que ganhamos ao Porto ou Sporting o denominador comum e elogiar se a exibição do Pedro. GR é a posição mais importante no hóquei moderno. Zero dúvidas disso.

TeamRocket37

Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 14:30
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:44
Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 13:40
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 13:39
Citação de: alves6 em 07 de Junho de 2022, 13:34
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 12:35
Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2022, 12:35
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Junho de 2022, 12:27
Citação de: Thorondor em 07 de Junho de 2022, 12:25
Citação de: Amigo das modalidades em 07 de Junho de 2022, 12:18
já tentei confirmar a informação por algumas vias, mas sem sucesso.

Aparentemente, além do Henrique Magalhães (este já se sabia), Pedro Henriques, Edu Lamas, João Souto e Ferran Font foram todos castigados, castigos na ordem dos 2 e 3 jogos.

Girão terá escapado, pois ao levar cartao azul a situação terá sido considerada avaliada pelos árbitros. Sobre o Ordonez, não tenho informações.

Uma leitura rápida do regulamento disciplinar da FPP deixa muitas dúvidas sobre a existência ou não de "processos sumários", mas convenhamos uma Federação sem rei nem roque e fora da lei como gosta de ser, pode tudo.

Sem o Pedro fodeu. é o que faz andar a brincar aos GRs suplentes.

Sporting terá apenas Platero, Perez, Verona, Romero (condicionado com a lesão) e João Almeida que não conta e 3 putos da equipa B/Juniores

Não brincamos fdx...

O hóquei dos anos 80 em que jogavam 4+1 já acabou (exceto o nosso mister Paulo Almeida)

Achas então que a verificarem-se estes castigos ficamos em vantagem?

Sim.
A questão do gr é muito importante. Tenho dúvidas que tiramos vantagem disto

Eu não tenho nenhumas.

Hóquei atual, não tem rotação conta muitíssimo.

Romero esta condicionado pela lesão, João Almeida nunca conta para estes jogos.

Sobra 3 jogadores a 100% válidos para Sporting, nós temos 7.
Gr é fundamental no hóquei moderno! As bolas paradas definem os jogos

Bolas paradas é preciso que elas existem e em fartura.
Se o Gr é fundamental, mas os 4 jogadores de campo também o é.
Como se defende também o é para rendimento do gr.
Um gr em forma é mais de meia vitória num jogo destes. Estes jogos têm sempre muitas bolas paradas. Podes ter o melhor 4 do mundo, se o Gr estiver furado perdes o jogo. Basta ver que sempre que ganhamos ao Porto ou Sporting o denominador comum e elogiar se a exibição do Pedro. GR é a posição mais importante no hóquei moderno. Zero dúvidas disso.

Falas nas bolas paradas, foi graças ao Rodrigo Vieira que eliminas o Barcelona.
Os 2 últimos jogos tiveram poucas bolas paradas, isto não e Porto nem o Barcelos.

MrFire


dfonseca

O castigo ao Edu é indiferente, temos Poka, Diogo e o Manrubia também dá uma perninha.

É uma rotação confortável de 7 contra uma de 4/5, sendo que só perdemos no castigo do Pedro. Se a matemática não falha, temos obrigação de os derreter na primeira parte e ganhar.

Jayson Tatum

Citação de: margaridacardoso em 07 de Junho de 2022, 14:08
Girão vai voltar a espalhar charme. Era intessante ver um bocadinho de hóquei hoje.

Ver um bocadinho de hóquei talvez seja pedir muito no pavilhão de alvalade